Acordei de meu cochilo e ainda não tínhamos chegado na tal "cidade", o carro estava em total silêncio, Mark ainda dormia no ombro de Johnny enquanto o mais velho estava acordado olhando para a paisagem à fora, o céu alaranjado demostrando que o sol estava indo e a noite chegando. Ajeito minha postura no carro e olho para a paisagem, a cada quilômetro aparecia zumbis pela estrada, mas nada para o que se preocupar. Depois de escurecer, olho para frente e vejo algo iluminado e a cada minuto eu conseguia enxergar melhor o que era, muros enormes se encontravam a nossa frente, com luzes em seu topo e pessoas com armas paradas observando tudo em cima do muro.
Passamos pelo portão e me surpreendi com o tanto de pessoas que tinha neste lugar, Jongin estaciona o carro do lado de vários outros e sai junto à Taemin.- Mark acorda! - Johnny mexe seu ombro e Mark abre os olhos lentamente.
- Já chegamos ? - olha em volta e afirmo, abro a porta e saio sendo acompanhada por Johnny e Mark.
- Nos sigam, vamos levar vocês para uma enfermeira - Taemin que estava parado perto de nós junto à Jongin chama nossa atenção caminhado junto à seu amigo sem esperar uma resposta de nossa parte.
Johnny caminhava na nossa frente enquanto eu acompanhava Mark que o mesmo andava devagar, entramos junto aos rapazes em uma casa que tinha remédio e varias outras coisas espalhadas pelo chão e prateleiras.
- Senhora Park ? - Jongin diz parando.
- Jongin! Taemin! Como vocês demoraram meus amores - uma mulher sai de um dos cômodos, andando felizmente para Jongin e Taemin dando um beijo na bochecha dos dois, se afasta deles e nos olha - Oh quem são vocês ? - se aproxima da gente.
- Eu sou Johnny, essa é a Soorim - ela me olha e dá um grande sorriso aberto que retribuo timidamente - e aquele é o Mark - a mulher no qual aparentava ter uns quarenta e sete anos se aproxima de Mark colocando a mão em sua cabeça.
- Rapaz você está ardendo em febre, venha me acompanhe - a Senhora Park pega Mark pelo braço e o puxa devagar para um cômodo, eu e Johnny os seguimos em silêncio.
O quarto no qual ela entrou com Mark parecia um quarto normal, só que era grande e havia varias camas nele e com algumas pessoas deitadas, provavelmente doentes também. A Senhora Park deita Mark em uma das camas e procura algo na prateleira ao lado, de lá ela tira um pacote de soro e mais umas coisas.
- Oh vocês não podem ficar aqui! - olha deixa as coisas do lado de Mark e nos empurra para fora - tem muita gente doente lá, não é bom respirar o mesmo ar que eles.
- Mas o Ma...- tento contestar a mais velha mas a mesma me interrompe.
- Mas nada mocinha - esperem aqui na sala que daqui a pouco o amigo de vocês vai estar novinho em folha - não deixa que nenhum de nós responda pois a mesma sai apresada da sala voltando para o cômodo de antes.
- Nossa ela nem deixou eu falar - olho para Johnny e o mesmo concorda.
- Ela só é preocupada - me assusto com uma voz e me viro vendo Taemin e Jongin sentados no sofá nos olhando - daqui a pouco vocês acostumam com ela - concordamos com o rapaz e nos sentamos em um sofá ao lado do qual os rapazes estavam sentados.
Se passou duas horas e Mark ainda estava lá, eu estava completamente agoniada e com fome, não parava de tremer a perna sem paciência, Johnny me deu umas joelhadas varias vezes para que eu parasse, mas não dava.
- Não se esqueça de tomar esse remédio na hora que acordar e esse quando for dormir - uma voz entrou no nosso campo auditivo e logo a pessoa que estava falando aparece no nosso campo de visão - por duas semanas, aí você vai estar ótimo - ela sorri para Mark que se curva em agradecimento varias vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalypse • Jung Jaehyun • NCT •
FanfictionSoorim vive em um mundo pós-caos, mundo esse repleto de novas coisas e algumas que prevaleceram. Amizade, amor e crueldade. Isso são coisas que sobrevivem em um apocalipse ou que apenas estão enraizados na humanidade? Mesmo que a humanidade esteja...