•17•

2.3K 220 105
                                    



Estávamos tomando café da manhã, ninguém falou nada deis de que acordou, nem bom dia falamos, estávamos preocupados de mais. Mark é o primeiro a se levantar, tirando seu prato e copo da mesa levando-o para à pia, se retirando de casa em seguida, ele estava muito estranho, ontem não jantou conosco e ele estava sério de mais, olho para Ten que me olha no mesmo instante, ficamos nos encarando por um tempo, me levanto e Ten se levanta em seguida, colocamos nossas coisas na pia e saímos à procura de Mark.

- Cadê ele ? - Ten diz ao chegarmos na horta - ele não está na varanda e nem aqui - olha em volta.

- Eu estou preocupada com ele - me olha - ele está estranho.

- Bota estranho nisso - pensa - uma coisa que não sai da minha cabeça é quando o doido lá disse algo de matar todo mundo que o Mark ama e isso deixaria eles "quites" - faz aspas com os dedos.

- Você acha que o Mark matou alguém que Haechan amava ? - dou risada e ele fica sério, paro de rir e nego - ele nunca faria isso e outra, isso não faz sentido, deve ser outra coisa não é possível - Mark não seria capaz de matar alguém...ou seria ?

- Eu tenho minhas teorias - balança os ombros - por que você não pergunta para o Taeyong.

- Acho que nem ele deve saber - nego - não sei o que fazer - suspiro.

- Estamos perdidos Soorim - passa a mão no cabelo nervoso.

- O que estão fazendo aí ? - Johnny se aproxima com uma metralhadora em mãos.

- Ahh...- olho para Ten - viemos trabalhar - aponto para a horta que estava quase sem plantio e sorrio para Johnny.

- Taeyong pediu para deixar assim mesmo e que a partir de hoje não é mais necessário cuidar dos plantios - concordamos e Johnny se retira adentrando na floresta.

- Vamos lá alimentar os animais - Ten diz mudando o nosso assunto anterior, começamos a andar juntos para onde os animais ficavam.



(...)



Três semanas se passaram deis de o aparecimento de Haechan e a cada dia a gente ficava com mais medo do que poderia estar por vir.
Boah deu ideia de bloquearmos todas as estradas que davam caminho para à fazenda, fizemos isso com vários troncos de árvores e outras coisas que pegamos das outras fazendas. Os rapazes não deixaram de lado as vigias, até Mark e Taeyong estavam participando...e falando em Mark, nas duas primeiras semanas ele passou completamente afastado da gente, saia em alguma parte do dia com sua mochila e voltava horas depois, já conversamos com ele que isso era arriscado e que ele tinha que parar, ele concordou sem retrucar e depois disso ele começou a interagir conosco igual antigamente.

- Segura firme se não a tábua vai cair - Jaehyun diz e concordo firmando minha mão na tábua para que ele consiga pregar com as outras.

Eu, Jaehyun, Johnny e Ten estávamos fazendo barreiras para colocarmos na frente da casa, se vamos realmente enfrentar Haechan, temos que estar preparados até para tiroteios que provavelmente irá ter.

- Terminei! - Johnny se afasta junto à Ten e pega a barreira - pega os pregos e o martelo - aponta para as coisas que estavam no chão, depois de Ten os pegar os dois saem.

- Essas tábuas são finas de mais - Jaehyun diz depois de terminar de colocar os pregos, tiro minha mão da tábua mas ao deslizar sinto algo espetar minha mão.

- Aish! - levo meu dedo na boca e vejo em seguida que uma farpa havia entrado em meu dedo.

- O que foi ? - me olha preocupado colocando as coisas na caixa de ferramenta.

Apocalypse • Jung Jaehyun • NCT •Onde histórias criam vida. Descubra agora