•3•

3.3K 296 520
                                    



 Eu acordei, mas me recusei a abrir os olhos, o pouco que abri, percebi que estava de noite, ainda me sentia fraca e para ajudar não sabia onde estava, com o tempo senti que estava deitada e em movimento, pelo som do veículo, deduzi que era uma camionete. Vozes começaram a entrar no meu campo auditivo, no começo estavam baixas, com o tempo elas foram ficando perceptíveis, fazendo eu reconhecê-las.

- TAEYONG ? - sentei-me rapidamente, minha visão ficou turva e um enjoo me atingiu, mas consegui me segurar e olhei para os donos das vozes forçando um pouco a visão - MARK ? - me joguei nos braços dos dois rapazes que estavam a minha frente, que retribuíram meu abraço calorosamente, eu estava tão feliz em vê-los.

- Como você está ? Está com muita fome ? - Taeyong foi o primeiro a se pronunciar depois de ter me separado deles, ele me estendeu um pacote de bolacha, peguei na mesma hora, o abrindo e comendo rapidamente.

- Soorim, come isso de vagar - ri - você vai engasg...- Mark nem terminou de dizer e aconteceu o que ele iria me avisar, tirou uma garrafa d'água de uma bolsa que estava perto de si e me entregou, peguei e bebi um gole, agradecendo com um sorriso.

- Na onde você estava Mark ? - olhei para ele - eu e seu irmão estávamos preocupados.

- Bom...- endireitou seu corpo na caçamba da camionete - eu estava em casa antes de tudo começar, estava gravando uma game play para o meu canal como todo dia, até que do nada o Jaehyun e o Johnny invadem minha casa - ele dá uma pausa, olhando para o vidro atrás de si, em direção ao um rapaz que dirigia - à proposito, esse que está dirigindo é o Johnny, e o que está de moto lá na frente é o Jaehyun - tento ver Johnny, mas pela escuridão que fazia, não consegui ver seu rosto - continuando, eles foram até meu quarto e começaram a falar de apocalipse, que as pessoas estavam virando zumbis e tudo mais - suspira - eu ri muito achando que eles estavam zoando com a minha cara, mas depois do Jaehyun ter me mostrado sua bolsa de arma policial, aí eu vi em como a coisa era séria.

- Você acredita Soorim, que esse moleque trabalha na internet e não viu uma notícia se quer sobre o que estava acontecendo - Taeyong se pronuncia indignado.

- Eu trabalho gravando jogos para o YouTube, não tinha como eu saber - se defende - deixa eu continuar, depois você me xinga o quando quiser Taeyong - o mais velho murmura algo que não consegui ouvir e Mark logo volta a contar sua história - eles mandaram eu pegar algumas roupas enquanto eles pegavam uns alimentos na cozinha, depois a gente se encontrou na sala e fomos, Soorim, o que eu vi era que nem filme, só que bem real. Nos estávamos tentando sair da cidade, mas não estava dando, tinha muitos mortos e algumas pessoas começaram a bloquear as ruas com os carros, resolvemos parar em algum lugar um pouco afastado do centro, era de noite quando achamos um lugar para ficar, era em uma padaria. Estava tudo calmo até ouvirmos vários tiros um atrás do outro, no começo a gente não iria ajudar, mas provavelmente ficaríamos com a consciência pesada e fomos ajudar, mesmo sem saber o quanto de zumbi poderia ter no local, quando chegamos onde estava tendo os tiros, vimos que era o Taeyong correndo com uns trinta zumbis atrás dele, ajudamos ele a fugir, entramos todos na camionete e tiramos aqueles zumbis daquela área os despistando. Aí amanheceu e Taeyong contou sobre você, nos dividimos em duplas e fomos a sua procura, foi eu e Jaehyun e meu irmão com o Johnny, você deu sorte pelo Jaehyun te encontrar, ele não conhece você e achou que você era uma pessoa qualquer e quase te deixou para morrer, mas ele ficou receoso e resolveu te ajudar sem saber quem era - ri - eu quase enfartei quando te vi desmaiada no asfalto, achei que tinha morrido, mas ele me disse que o zumbi não tinha encostado em você e que deveria ter desmaiado por fome e essa foi a história - estica a mão para a garrafa que estava entre minhas pernas, pegando e bebendo o resto que tinha.

Apocalypse • Jung Jaehyun • NCT •Onde histórias criam vida. Descubra agora