31/12/2020
Fazenda da família Lee.
Não sei quanto tempo passou deis de que o inverno começou, a cada dia o tédio nos consumia, não tínhamos nada para fazer além de comer, dormir e dar comida aos animais. Nossa plantação foi completamente destruída pelo frio e quando tudo acabasse o trabalho iria ser enorme para cuidarmos de tudo deis do início.
Perdemos também a noção de tempo e hora a cada dia que passava, tudo estava estranho e muito silencioso. Tivemos que reforçar o galinheiro e a casinha dos porcos, até alguns de nossos bichos morreram por conta do frio, não foram muitos, mas vai nos prejudicar muito no futuro e não sabemos se vai dar tudo certo durante três meses longos de inverno.- Vai galinha entra - dou uma corridinha atrás de um galinha que tinha escapado e estava teimando para voltar - Ten, encurrala ela dai - paro de correr e Ten para na frente da galinha.
- Ok ! - ele diz baixo - agora vamos nos aproximando devagar dela - afirmo e devagarinho começamos a nos aproximar da galinha que no momento estava parada nos olhando.
Ela não tinha por onde correr, ou eu achava isso. No momento em que eu e Ten iríamos avançar nela para à pegarmos, ela sai em disparada por baixo das pernas do rapaz a minha frente, nos fazendo suspirar fundo e contar até dez pela paciência perdida.
- Se eu pegar essa galinha... - Ten coloca a mão na cintura e olha para o céu - jogo ela na panela viva - gargalho com o comentário do mais velho.
- Que maldade Chittaphon - nego e dou risada do rapaz.
- Gente vocês viram o Mark? - me viro e vejo Johnny se aproximando da gente ofegante, já que estávamos longe por conta da galinha ter corrido muito, Johnny acabou correndo muito também para chegar a onde estávamos.
- Não! - olho para ele confusa e depois pouso meu olhar em Ten que também nega.
- Ele sumiu depois do almoço e não apareceu até agora - Johnny coloca a mão na cintura e respira fundo - Taeyong está tendo um surto lá em casa - meu coração começa a bater fortemente, um nervosismo atingiu meu peito e minha respiração começou a desregular.
- V-vamos entrar e conversar lá dentro - gaguejo e eles afirmam.
Caminhamos rápido e em silêncio até a casa, ao entrarmos Taeyong estava andando de um lado para o outro enquanto Boah tentava o acalmar. Quando entramos ele parou de andar e olhou rapidamente para nós, bufando ao ver que não era a gente que ele queria ver no momento voltando novamente a andar de um lado para o outro.
- Taeyong se acalma, você vai fazer um buraco no chão assim - Ten diz e Taeyong o olha raivoso, fazendo o rapaz ficar com medo e se esconder atrás de mim.
- Como eu vou me acalmar com tudo isso que está acontecendo? - para de andar e bufa olhando para um canto aleatório da casa - ele sai e nem presta para avisar - ri desacreditado - quando ele aparecer eu vou matar ele.
- Respira fundo Tae - me aproximo do mesmo e coloco minha mão em suas costas alisando-as, ele respira fundo e me olha, seus olhos estavam começando a lacrimejar.
No momento em que eu iria dizer algo a porta da sala se abre e por ela passa Jaehyun e logo atrás Mark sorrindo completamente sem graça, seu irmão sai de perto de mim e vai em direção ao mais novo que se esconde atrás de Jaehyun impedindo que seu irmão se aproxime.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalypse • Jung Jaehyun • NCT •
FanficSoorim vive em um mundo pós-caos, mundo esse repleto de novas coisas e algumas que prevaleceram. Amizade, amor e crueldade. Isso são coisas que sobrevivem em um apocalipse ou que apenas estão enraizados na humanidade? Mesmo que a humanidade esteja...