25/11/2021.
Dois meses se passaram e nada de mais havia acontecido, tudo estava calmo e indo bem, voltei mais vezes no riacho com o pessoal para coletar água, um tempo depois acabaram me colocando como guarda, fiquei extremamente feliz com isso. Eu ficava a parte do dia todo e trocava meu turno com Johnny na parte da noite.
Acordo sentindo beijos em meu rosto e começo a rir.
- Para Jaehyun! - dou risada - isso faz cocegas.
- Já está na hora de acordar - ele diz enquanto se afasta de meu rosto, saindo de meu lado na cama e caminhando até a mesa que havia na barraca, trazendo em minha direção uma bandeja de café da manhã.
- O que é isso? - me sento na cama e ele coloca ela sobre minhas pernas e se senta a minha frente - tem algo de importante no dia de hoje? - ele me olha por uns instante confuso.
- Bom...não tem nada - ele fica parado olhando para algo fixo e logo depois volta sua atenção para mim - eu estou indo, tenho que ensinar umas pessoas a atirarem - me dá um beijo na testa - tenha um bom dia Soo! - se levanta e sai.
Devoro meu café da manhã que estava muito bom. Logo após de comer tudo, me levanto trocando de roupa e pego meus itens de higiene pessoal e vou ao banheiro escovar os dentes e tomar banho.
Depois de ter me arrumado, pego a bandeja e caminho em direção a cantina entregando ela a umas das cozinheiras, me viro para sair do lugar e ir ao meu posto de guarda.
- Soorim! - ouço alguém me chamar e vejo Mark e Ten vindo em minha direção - Bom dia e fe...AI! Qual é o seu problema? - Mark olha indignado a Ten que havia transferido um tapa em sua cabeça sem nenhum motivo.
- Desculpa! - ele sorri nervoso - tinha um bicho ai, mas acho que voou - ele olha em volta e logo volta sua atenção a mim - Bom Dia Soo - vem até eu, me abraçando.
- Hoje está todo mundo tão amoroso - digo ao me afastar - vou ficar mal acostumada se os abraços pararem - finjo choro e eles riem.
- Ué! - Mark exclama confuso - você...
- Então Soorim, você deve estar atrasada para seu "serviço" - ele empurra Mark que ainda estava com uma feição confusa e tentava falar algo mas Ten o interrompia toda hora.
- Que estranho - olho para eles confusa enquanto se afastavam de mim, dou de ombros e vou em direção aos portões da frente.
Ao chegar comprimento alguns dos guardas que estavam lá e pego uma metralhadora, andando em volta do lugar, observando as pessoas e o lugar a fora de onde vivíamos. O lugar estava calmo e felizmente sem zumbis, fiquei caminhando pela base o dia inteiro, obviamente dando uma pausa para comer.
A noite logo chegou e comecei a procurar Johnny que iria trocar o turno comigo, o encontro rapidamente e o mesmo também parecia me procurar.
- Olá - ele sorri para mim.
- Oi Johnny - sorrio para ele.
- Aconteceu algo de bom hoje ? - me pergunta checando sua arma.
- Nada - suspiro - é tão bom quando está assim, tudo calmo - ele me olha e concorda.
- Bom...pode ir Soo, deve estar cansada - assento e me despeço dele indo em direção a minha barraca.
Chegando lá vejo Jaehyun sentado na cama, parecia me esperar.
- Ah você chegou! - ele se levanta e vem em minha direção nervoso - eu quero te levar a um lugar.
- Que lugar ? - pergunto curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalypse • Jung Jaehyun • NCT •
FanfictionSoorim vive em um mundo pós-caos, mundo esse repleto de novas coisas e algumas que prevaleceram. Amizade, amor e crueldade. Isso são coisas que sobrevivem em um apocalipse ou que apenas estão enraizados na humanidade? Mesmo que a humanidade esteja...