•39•

1.4K 141 182
                                    


Já havíamos ido para bem longe da base, ainda corríamos pela estrada e a cada minuto, mais zumbis apareciam, oitos pessoas sendo seguidas por uma manada enorme de zumbis, estávamos perdidos. Atirávamos neles enquanto corríamos para a quantidade diminuir, só que parecia não adiantar nada.

Chegamos em uma encruzilhada na estrada e paramos, por todos os lados haviam zumbis, não sei como escaparíamos dessa. Ficamos em circulo um de costas para o outro, começando a atirar nos zumbis, não tínhamos muitas armas e muito menos munição, enquanto mais atirávamos, parecia que mais surgiam.

- As minhas balas estão acabando! - Boah grita.

- As minhas também - Johnny diz alto.

Não era só a dos dois que estavam acabando, as minhas como as dos outros também estavam e com mais alguns tiros neles, elas realmente acabaram, estávamos sem escapatória, esse era realmente o nosso fim, sério que depois de tudo eu iria morrer assim?  

Jaehyun que estava ao meu lado direito, pega em minha mão e me olha, ele sorri, querendo talvez me passar segurança, pego na mão de Taeyong que tinha seus olhos marejados, ele aperta minha mão e faz o mesmo que eu, pegando na mão da pessoa ao seu lado, até que no fim, estávamos todos em circulo de mãos dadas esperando nosso fim, que a cada segundo, os zumbis estavam cada vez mais perto.

- ABAIXEM-SE! - uma voz inesperada grita, sem pensarmos duas vezes nos abaixamos cobrindo instantaneamente nossas cabeças com os braços e mãos.

Tiros começam a ser disparados um atrás do outro, era tanto o barulho que chegava a ser insuportável aos ouvidos , Jaehyun me abraça no intuito de me proteger. Não sei quanto tempo ficamos ali naquela posição, mas quando todo o barulho de tiro sessou, sons de caminhão e outros veículos ligados surgirão em minha audição.

Jaehyun me solta devagar e me levanto junto a ele, a luz do caminhão que estava bem à nossa frente atinge em cheio meus olhos, me fazendo piscar varias vezes por conta da grande claridade.

Surge um homem à nossa frente, depois que ele entra na frente da luz consigo enxergar melhor seu rosto, ele nos olhava serio e um pouco desconfiado, mas ao colocar seus olhos em Jaehyun ao meu lado, o homem desconhecido abre um grande sorriso, talvez aliviado?

- Vejo que tirou as férias fora da cidade como te falei - o homem diz de repente e fico confusa.

- Segui seu conselho - Jaehyun sorri - mas nunca mais faço isso, se eu soubesse que minhas férias seriam assim, teria continuado a trabalhar - eles riem e se abraçam - como é bom te ver Yuta.

- Digo o mesmo Jaehyun - o tal Yuta diz ao se separar de Jaehyun, ele nos olha simpático - Olá, eu sou o General Nakamoto Yuta do Japão, estava por aqui quando tudo isso começou e não teve como eu voltar ao meu país, então eu junto com os Comandantes Qian Kun e Dong Sicheng da China - dois homens aparecem atrás dele e acenam com a cabeça para a gente - que também ficaram presos aqui, resolvemos ajudar o exercito Coreano a resgatar pessoas e as levar para um lugar seguro.

Yuta nos explica que estavam de ronda por esse local e que acabaram ouvindo barulhos de tiros e vieram ver o que era, que à tempo conseguiram nos ajudar.

- Peço que sigam o comandante Dong Sicheng - o homem dá um passo a frente - ele levará vocês a um lugar seguro, vou continuar por aqui - concordamos e começamos a seguir Sicheng, ele nos levou até um caminhão e abriu a porta traseira nos dando passagem para entrarmos.

Enquanto o pessoal entrava, noto que Jaehyun não estava conosco, dou meia volta à sua procura, paro ao vê-lo conversando com Yuta animadamente, em um momento Yuta faz uma feição maliciosa que recebe um soco no braço de Jaehyun, ao notarem minha presença Jaehyun me chama.

- Yuta essa é a Soorim, Soorim esse é o Yuta - estendo minha mão a ele que a pega depositando um beijo, ouço Jaehyun bufar e Yuta ri.

- É um prazer conhecer a mulher que domou o garanhão aqui - Yuta diz e dou risada, Jaehyun revira os olhos e me puxa pelo braço.

- Tchau Yuta - Jaehyun diz e sai me puxando, escuto a gargalhada de Yuta.

- Então você era garanhão? - comento e o mesmo suspira.

- Eu vou matar ele - Jaehyun trinca o maxilar - não ligue para ele, é idiota - dou risada e afirmo.

Entramos no caminhão e nos sentamos.

- Iremos demorar com a viagem, então recomendo que descansem, se estiverem com sede ou fome, dentro dessas caixas tem o que procuram - sorri simpático e fecha a porta em seguida.

O caminhão começa a se movimentar e o silêncio tomava conta do lugar, olho para Taeyong que mantem seu olhar para o chão do caminhão e seus olhos lagrimejavam. Logo as lembranças voltam a minha mente e uma vontade de chorar surge novamente, vou até Taeyong sentando ao seu lado, o olho por uns segundos que retribui meu olhar e pega em minha mão em seguida, deito minha cabeça em seu ombro que deposita sua cabeça na minha.

Ouço ele fungar algumas vezes e isso faz com as lágrimas voltassem a escorrer sobre meu rosto, todos estavam tristes e pensativos, ele havia morrido sem ninguém ao menos ter visto e o ajudado, me sentia péssima.

- Não chore Soorim - Taeyong diz com a voz embagada e o olho, ele estava do mesmo jeito que eu, vermelho e com o rosto completamente molhado.

- Então pare de chorar primeiro - fungo e ele sorri - a vida é tão injusta - lágrimas voltam a escorrer, me sentia uma criança assim.

- Mas ela foi justa com algumas coisas - ele faz carinho em mim limpando minhas lágrimas - tudo vai ficar bem - ele beija minha testa e assinto, volto na mesma posição que estava e assim ficamos durante um bom tempo.


__________*__*_________

Oii gente, como vocês estão?

O que acharam do capítulo?

O bot que todo capítulo coloco isso de cima kkkkkkkkkkkk

Omg o Yuta apareceu e só uma pergunta...já coloquei na fic duas referencias ao yuta e alguém me diz que pegou pelo o menos uma???

Se não nunca mais volto aqui...brincadeira kkkkkkk

Até semana domingo que vem pessoal sjsjhshshs

Espero que tenham gostado, um beijo no coração de vocês e até o próximo ❤️

Apocalypse • Jung Jaehyun • NCT •Onde histórias criam vida. Descubra agora