•9•

2.5K 263 423
                                    



13/10/2020

Fazenda da família Lee.


 Dias se passaram desde à chegada de Ten, ele tinha muita experiência com fazenda, nos disse que antes de vir para Gangnam ele ajudava seus pais na fazenda em que morava, ele nos ajudava muito e começou a ajudar eu e Mark na parte da horta e era muito divertido ter ele nos ajudando.
 Agora eu estava na floresta, dando continuidade às aulas que Jaehyun nos dava.

- Hoje foi definitivamente o último dia de treino de vocês - Jaehyun bate palma e olhamos para ele confusos - parabéns, vocês estão ótimos e vejo que não precisam mais da minha ajuda.

- Você tem certeza disso ? - pergunto guardando minha pistola na cintura.

- Claro! - afirma - vocês sabem atirar em cinco tipos de armas diferentes, além de que sabem rastrear e caçar - pega a mochila de armas à colocando nas costas - eu vou indo para a fazenda, tenho que ajudar Johnny a arrumar o galinheiro - passa por nós e sai da onde estávamos, ele estava estranho hoje, eu e Mark esperamos Jaehyun se afastar e começamos a pular em comemoração.

- Eu não acredito que a gente realmente sabe atirar - paro de pular e Mark também - só falta a gente receber o diploma - Mark revira os olhos.

- Eu não sei se fico feliz em terminar com esses treinos ou feliz em não ficar mais de vela - começa a andar por onde Jaehyun foi.

- Como assim de vela ? - o alcanço e ando ao seu lado.

- Soorim, depois que eu interrompi aquele quase beijo de vocês - bufa - acabou ficando insuportável conviver no mesmo ambiente que vocês dois - me olha - vocês não param de flertar e trocar certos olhares.

- Nada a ver Mark - olho para ele - a gente está normal, você deve estar vendo coisas.

- Se isso é normal, não quero nem ver o que não é - ri - mas mudando de assunto - pausa - essa noite eu sonhei que estava comendo melancia Soorim, foi tão real, chega senti o gosto dela em minha boca - gargalho - para de rir, eu estou triste e com vontade de comer melancia - choraminga - nós precisamos de sementes para plantar, vou cuidar delas como se fosse minha vida.

- Só temos que achar, aí o resto fica tudo ok! - ele concorda, saímos da floresta e caminhamos em direção a casa.

- Puts ! - Mark para ao chegarmos na varanda, apalpando sua cintura - eu esqueci minha pistola lá na floresta - dá meia volta - pode ir, eu já volto - concordo e entro na casa, deixei minha arma na entrada e vou para à cozinha beber água.

- Sério mesmo que você não vai tentar nada com ela Jaehyun ? - paro de andar - você tem que aproveitar enquanto é tempo, nunca sabemos o que pode acontecer amanhã - coloco metade da minha cabeça na entrada da cozinha e vejo Taeyong mexendo em algo na geladeira e Jaehyun de costas para mim sentado na cadeira do balcão, o Jaehyun não deveria estar ajudando o Johnny?

- Eu sei disso - respira fundo - naquele dia em que fomos sequestrados um dos caras disse a Soorim que nessa época não era bom se apaixonar, que o amor acabava virando nosso pronto fraco - Taeyong se virá para ele e eu volto para posição que estava encostando todo meu corpo na parede, agora só ouvindo a conversa.

- Para de ser medroso, você vai largar a mão de ser feliz por causa da palavra de um doido ?

- Não, mas eu me preocupo com ela, eu prefiro mil vezes ver ela bem sendo só amigo dela, do que a gente ter algo e acabar um de nós morrendo por causa disso - suspira - eu prefiro deixar as coisas do jeito que estão.

Apocalypse • Jung Jaehyun • NCT •Onde histórias criam vida. Descubra agora