•29•

2.1K 192 229
                                    


06/04/2021.

- Eu estou realmente surpresa por a gente ter se encontrado de novo Doyoung - digo depois do carro ter saído do local onde estávamos.

Aquela invasão que teve na cidade foi feita pelo grupo de Doyoung, o casal que tinha conseguido fugir pela a primeira vez da cidade fazem parte do grupo de Doyoung agora, Siwon matou alguém que eles amavam, aí conseguiram encontrar o grupo de Doyoung logo depois e com o passar de meses planejando eles apareceram hoje para vingança, fico feliz por ter sido bem nesse dia.

Depois que me encontrei com Doyoung, não vi Taemin, Jongin e a Senhora Park, espero que eles estejam bem. Lucas junto à Doyoung nos acompanharam até um carro e falaram que vão nos levar para onde eles ficam, que é uma base militar em um lugar deserto em Itaewon, a viagem até lá demoraria algumas horas, mas nada a que temer porque agora eu me sentia segura.

- E eu por te ver - Doyoung me responde - sério, é realmente bom te ver - ele que estava no banco do passageiro ao lado de Lucas que dirigia, me olha sorrindo e retribuo alegremente.

- Oh! Esses são Mark e Johnny - aponto para os rapazes ao meu lado que estavam quietos deis de que deixamos a cidade, eles acenam com a cabeça e Doyoung retribui - como você escapou de Jungwoo?

- Eu matei ele logo depois que vocês saíram - ele diz e ri - mas quase morri depois, porque tinha muitos zumbis em volta da casa, ainda bem que Lucas e um pessoal passou por lá minutos depois, eles me ajudaram e estou com eles até então - bate no ombro do amigo ao seu lado e o mesmo ri.

- Oh! Que bom que conseguiu escapar - sorrio para ele e concorda.

Ninguém disse mais nada depois, eu comecei a ficar cansada com o tempo e encosto minha cabeça no banco me ajeitando para dormir, já que demoraria muito para que nós chegássemos onde eles estavam.

- Soorim ? - me balança levemente - acorda, já chegamos - abro os olhos e vejo Mark me olhando sorrindo, eu estava dormindo no ombro do mesmo.

Desencosto do rapaz e me ajeito no banco olhando para fora da janela, já estava amanhecendo, o carro para do lado de outros carros e os meninos na nossa frente descem, olho para Johnny e Mark que me olhavam e descemos em seguida. Andamos até Doyoung ficando parados perto do mesmo.

- Me acompanhem, tenho que avisar para o pessoal que eu trouxe gente nova - ele diz e concordamos, seguimos ele, enquanto andava reparei bem no local, tinha varias barracas e tendas grande pelo local, algumas pessoas fazendo já suas tarefas, outras saindo de suas barracas como se tivessem acabado de acordar, me sentia bem neste lugar - esperem aqui por uns segundos, já volto para chamar vocês - acordo de meus pensamentos com a fala de Doyoung e quando o olho ele já entrava na grande tenda junto à Lucas.

- Soorim ? - Johnny me chama, ele e Mark me olhavam triste e culpados, os olho e cruzo os braços ficando séria - nos desculpe por não termos acreditado em você, a gente gostava daquele lugar e achávamos que você estava blefando - ele diz e dou risada.

- A gente sente muito de verdade - Mark se aproxima de mim e choraminga - a gente descobriu que estava falando a verdade de última hora, pois Sooyoung me convidou para assistir - fico indignada e reviro os olhos - por favor Soorim nos desculpe - ele faz beicinho para mim e sinto uma vontade enorme de bater neles.

- Seus moleques! - me aproximo deles pegando a orelha que cada um e puxando - que ódio que senti de vocês - eles gemiam de dor e seguravam minha mão tentando tirar - mas eu desculpo vocês - solto e eles reclamam da dor e dou risada - eu amo vocês e não conseguiria ficar brava, a gente é uma família - abraço os dois ao mesmo tempo e eles retribuem imediatamente - mesmo existindo falta de confiança da parte de alguns - me afasto e os olho feio.

Apocalypse • Jung Jaehyun • NCT •Onde histórias criam vida. Descubra agora