- Ajudar ? Como assim ? - me sento na cama confusa ao lado de Mark.- Eles disseram que precisão de alguém para ficar na vigia dos portões - Johnny se senta em sua cama ficando de frente para a gente - aí falei que iria.
- Aí, sei não...
- Relaxa, só estou fazendo isso por agradecimento pelo o que estão fazendo pela gente durante esses dias - ele sorri e concordo.
- Também quero fazer algo em agradecimento - Mark diz e o olhamos debochado.
- Negativo - Johnny nega - não faz nem quatro dias direito que começou a tomar esses remédios, você tem que descansar porque ainda está doente - o mais velho se levanta e vai até a porta pegando seu rifle.
- Mas eu estou me sentindo ótimo - ele tosse e Johnny o olha rindo.
- Não me interessa, você não vai - ele diz e sai deixando eu e Mark sozinhos.
- Está muito tédio, quero fazer algo - o rapaz ao meu lado se levanta e vai até a porta.
- Ei! Para onde você pensa que vai ? - me levanto e corro até o mesmo que já chegava no andar de baixo.
- Vou sair, pegar um ar ou sei lá - abre a porta e o sigo - não aguento ficar parado.
- É a falta de costume, já que durante esse tempo sempre estávamos fazendo algo e andando por aí - dou risada e ele concorda.
Começamos a andar pela pracinha que tinha na cidade, aqui era realmente legal mal posso esperar pro restante do grupo conhecer esse lugar, vamos viver bem aqui.
- Alguém segura ela! - alguém grita e olhamos para trás para vermos o que estava acontecendo.
Uma mulher corria atrás de uma menininha e todo mundo que tentada a pegar ela desviava, quando ela estava se aproximando da gente Mark correu um pouco até a menina e a pegou, que ao ser pega pelo Mark começa a cair na gargalhada, nos fazendo rir pela risada gostosa da criança.
- Muito obrigado, não sei nem como te agradecer...- a mulher se aproxima da gente e pega a menina do colo de Mark.
- Mark! me chamo Mark - ele diz rápido e reparo suas bochechas ganhando um tom vermelho, dou risada e a mulher me olha rindo também.
- Me chamo Soorim é um prazer te conhecer - digo e ela acena sorrindo.
- Me chamo Sooyoung e essa sapeca fujona - faz cócegas na garotinha que ri alto - é a minha irmã Yuri, eu estava indo dar banho nela quando ela do nada saiu correndo - rimos - obrigado de verdade Mark por segurar ela.
- Oh! Não há de que - ele sorri tímido - ela é bem rápida, desviou de todas aquelas pessoas - ri e Sooyoung concorda rapidamente.
Os dois começam a conversar, sinto que estou sobrando e acho melhor começar a caminhar sozinha, já que Mark provavelmente não queria sair dali tão cedo, só espero não me perder por aqui.
Começo a caminhar aleatoriamente pela cidade, havia bastante gente aqui, isso me deixava surpresa. Depois de um tempo acabo percebendo que já estava chegando perto do muro do fundo, havia pessoas lá em cima que estavam de costas para mim, provavelmente esse caminho dava para o resto da cidade que não foi limpa.
Resolvo voltar, mas algo me chama a atenção mais para o lado do muro, havia um outro portão, não era grande que nem o principal mas, porque tinha um portão aqui no fundo ? Era completamente inútil.
Olho para cima para ver se tinha alguém me olhando, vejo que não e então começo a andar em direção ao portão, começo a ouvir uns barulhos estranhos, mas ele é misturado com o som de crianças, músicas e conversas da cidade, isso me impedia de ouvir o que tinha do outro lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalypse • Jung Jaehyun • NCT •
FanficSoorim vive em um mundo pós-caos, mundo esse repleto de novas coisas e algumas que prevaleceram. Amizade, amor e crueldade. Isso são coisas que sobrevivem em um apocalipse ou que apenas estão enraizados na humanidade? Mesmo que a humanidade esteja...