Depois do nosso reencontro, saímos da tenda e eles nos mostraram rapidamente o lugar, que era muito grande, lembrava muito da fazenda em que vivíamos, tinha animais, muitos, e uma grande plantação.
Depois Jaehyun mostrou a barraca no qual ficava e disse que eu dividiria a mesma com ele, Boah me entregou roupas e sapatos no qual tinha de sobra no lugar, ela me levou para uma enorme tenta que era o banheiro feminino no qual havia vasos e chuveiros. Após tomar meu banho, fui para a barraca e a mesma se encontrava vazia, tinha uma vasilha na qual havia comida dentro e uma garrafa de suco ao lado, provavelmente era para mim e se não era, agora é. Depois de me alimentar, resolvo tirar um cochilo já que mesmo depois de ter dormido a viagem inteira para cá, ainda estava bem cansada.Acordo soada, estava muito calor, no relógio em cima da mesa mostrava que era 15:23pm, nossa será que dormir muito? Me levanto e me espreguiço. Saio da barraca à procura de algum rosto conhecido.
- Lucas ? - me aproximo do rapaz que bebia água, o mesmo para e me olha sorrindo em seguida.
- Bom dia! - ele ri - Dormiu bem ? - ele me pergunta e reviro os olhos afirmando.
- Você sabe onde está o Jaehyun ou o Taeyong ? - sorrio sem graça - sumiu todo mundo.
- O Jaehyun está lá para o fundo limpando umas armas - aponta em direção para onde disse - já o restante não faço a mínima ideia - ele diz e o agradeço, que sorri em resposta.
Caminho em direção para onde o mais velho apontou, torcendo para que Jaehyun estivesse lá, e estava. O mesmo se encontrava sentado de baixo de uma árvore, com varias armas a sua frente em cima de uma mesa. Uma coisa que me chamou bem atenção, foi o fato dele estar sem camisa, hummm Jaehyun...não lembrava de você ter um corpo tão bonito assim.
- Gosta do que vê ? - ele diz me tirando de meus pensamentos chamando minha atenção e dou risada revirando os olhos.
- Sinto que já vivi isso antes - digo me aproximando do mesmo que ria - mas respondendo sua pergunta - encosto meu corpo na mesa ficando ao seu lado - eu adoro a visão que estou tendo agora - mordo os lábios o provocando, o mesmo larga a peça da arma na mesa e pega em minha mão me puxando para seu colo, me fazendo sentar ficando de frente para si.
- Eu estava com saudades disso - ele diz - dos nossos momentos - passa a mão por meu rosto fazendo um carinho e fecho os olhos em resposta - de você principalmente - abro os olhos e o observo, meu coração batia tão rápido e alto que tinha medo dele ouvir.
- Hum será mesmo? - finjo de desentendida - tantas mulheres bonitas aqui - olho em volta e ele ri - sério que não deixou de pensar em mim em nenhum momento ?
- Nunca que eu deixaria de pensar em alguém que eu amo - ele diz e sorrio abertamente para ele, estava boba pela confissão do mais velho - e a senhorita ? - ele me olha desconfiado.
- Bom! Teve um rapaz que tentou algo comigo lá na cidade - seguro o riso ao ver que Jaehyun tinha ficado sério fazendo uma feição irritada em seguida - mas fica tranquilo, não aconteceu nada, todo esse tempo eu só pensava em você, não teria coragem de ficar com outro sabendo que você estava por aí preocupado comigo - faço carinho em seus cabelos.
- Ele morreu ? - me pergunta e balanço os ombros.
- Não sei, quando nos separamos ele estava vivo, agora já não sei se continua - digo e ele ri.
- Espero que esteja morto - ele diz e eu gargalho.
- Jaehyun! - o repreendo - coitado...- digo e ele bufa.
- Coitado nada - ele diz bravo e dou risada do mais velho.
Me aproximo de seu rosto o beijando, como eu senti falta desses lábios. Jaehyun me puxa mais para si em seu colo, fazendo nossas intimidades se encostarem me deixando completamente sedenta ao sentir o quão duro ele já estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalypse • Jung Jaehyun • NCT •
FanficSoorim vive em um mundo pós-caos, mundo esse repleto de novas coisas e algumas que prevaleceram. Amizade, amor e crueldade. Isso são coisas que sobrevivem em um apocalipse ou que apenas estão enraizados na humanidade? Mesmo que a humanidade esteja...