Se passou uma semana desde que chegamos aqui, com o tempo fomos conseguindo dividir as funções de cada um, eu e Mark ficamos responsáveis por cuidar da horta, como fazia tempo que ninguém da família Lee vinha para cá, acabamos tendo que começar a cuidar da plantação do zero. Jaehyun e Johnny iam caçar animais para comermos, já que sabiam rastrear e quando eram mais novos os pais deles saiam juntos e os levavam para caçar animais, isso nos ajudou já que não tínhamos nenhum bicho na fazenda, Taeyong se dividia entre as duas e sempre fazia nossa refeição, dividindo tudo certo para que nós não acabássemos com a comida que trouxemos antes do previsto.
No momento, eu e Mark estávamos regando o viveiro de mudas.- Olha Soorim - Mark abaixa, olhando para algo na bandeja - já viu o brotinho que apareceu ? - ergueu seu rosto me olhando, depois voltando a olhar para o brotinho - wow, isso é tão legal - ri - é o que isso mesmo ?
- Acho que é alface, não lembro a ordem em que colocamos as sementes, só vamos ter certeza quando virar uma mudinha - parei de regar - acho que regamos de mais, se continuarmos vamos matar elas afogadas.
- Mas elas morrem afogadas ? - me olha confuso.
- Não sei - pensei - será ? - acabamos rindo da besteira em que estávamos pensando, me sentei no chão e Mark me copiou, se sentando ao meu lado.
Um pouco longe onde eu e Mark estávamos, estava Johnny e Jaehyun cortando madeira, o gás tinha acabado e agora começaríamos a usar um fogão a lenha.
- Bem que um dia poderíamos ir na cidade pegar um fogão Cooktop elétrico - me olha - não quero cortar lenha, só não me colocaram nessa tarefa porque sou fraco - ele ri - não que eu esteja reclamando, é melhor deixar os fortões fazerem isso mesmo - dou risada de Mark, voltando a olhá-los.
Jaehyun deixa seu machado preso no toco de madeira, o que ele faz logo depois, acaba me deixando totalmente estremecida, ele tira sua camiseta de um jeito tão sensual, não sei se foi coisa da minha cabeça, mas aquilo foi extremamente sexy, me deixando hipnotizada naquele tronco maravilhoso.
- Olha tem uma baba escorrendo aqui - aponta para meu rosto.
- Larga de ser idiota, iria estar escorrendo baba pelo o que ? - me fingi de desentendida.
- Hummm...- gargalha - não finge não, eu não sou besta, nunca imaginei que você fosse tão pervertida assim - balança a cabeça em negação.
- YAH MARK! - me virei para o garoto, transferindo vários tapas em seu braço, que tentava me impedir, mas sua risada o atrapalhava - eu não sou pervertida, nunca olharia para aquela coisa com esse tipo de olhar - parei de estapeá-lo, cruzei os braços e olhei para o lado oposto ontem os rapazes estavam.
- Por que ? - me encara confuso.
- Desde que nos conhecermos ele foi ignorante comigo - suspirei - quando chegamos, o agradeci por ter me salvado, ele me deu uma resposta tão ignorante - olhei Jaehyun que continuava o seu trabalho - eu tinha acabado de ver um de meus melhores amigos morto e ele queria que eu atirasse sem ter dó, eu estava fraca e em choque pelo o que tinha visto, ele é um grosso, depois daquele dia não troquei mais nenhuma palavra com ele.
- Ele é assim mesmo - explica - ele é um pouco difícil de fazer amizades e conhecer pessoas novas, foi quase assim comigo também quando o conheci, mas já já vocês dois vão estar brincando de colocar o carro na garagem por essa floresta.
- MARK - o olhei - dá para parar, nada vai acontecer e ponto final - voltei a olhar para frente o encarando, que para a minha surpresa, já me encarava, acabei ficando envergonhada e desviei o olhar, olhando para qualquer lugar que não fosse aqueles belos olhos penetrantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalypse • Jung Jaehyun • NCT •
Fiksi PenggemarSoorim vive em um mundo pós-caos, mundo esse repleto de novas coisas e algumas que prevaleceram. Amizade, amor e crueldade. Isso são coisas que sobrevivem em um apocalipse ou que apenas estão enraizados na humanidade? Mesmo que a humanidade esteja...