- Quantos milhos jogamos em cada buraco ? - Mark pergunta.- Taeyong disse que três - Jaehyun diz e dá o saco de milho à Mark.
Estávamos eu, Mark, Jaehyun e Ten na horta, iríamos começar o plantio de milho e arroz, Mark e Ten estavam colocando as sementes nos buracos que eu e Jaehyun cavávamos, eu não sabia usar inchada, estava mais espalhando terra do que abrindo um buraco, mas isso tudo foi ideia de Ten, para o plano dele começar, só quero ver no que isso vai dar.
- Soorim você parece ter dificuldade em cavar - Ten se aproxima de mim - quer que eu te ajude ? - olho para onde Jaehyun estava e o mesmo conversava com Mark, mas ao Ten oferecer ajuda, ele nos olha.
- Claro - sorri para Ten - eu não levo jeito de manusear isso.
- Venha cá - ele puxa meu braço e me posiciona a sua frente, deixando nossos corpos bem colados, ele coloca sua mão sobre a minha que estava na inchada e começa a manusear me ajudando - é assim que pega na inchada - fala no meu ouvido maliciosamente, mas em um tom bom para que Jaehyun ouça.
- Se ela tem tanta dificuldade - Jaehyun se aproxima e tira a inchada de nossas mãos - porque você não cava no lugar dela e ela fica no seu colocando as sementes ? - entrega a inchada a ele.
- Se ela quiser trocar - os dois me olham, Ten me olhava sorrindo, já Jaehyun estava sério e impaciente.
- Eu troco sim! - vou até onde estava o pacote de semente de arroz e o pego - muito obrigado Ten por me ajudar - o olho, ele abre um grande sorriso para mim.
- Não há de que Soo - pisca para mim - se precisar de ajuda com qualquer coisa é só me falar - morde os lábios e começar a cavar em seguida.
- Por que a gente não troca de lugar ? - Jaehyun empurra um pouco o Ten e fica no lugar dele - ajuda o Mark, deixa que eu cavo para à Soorim - eles se encararam seriamente, parecia que até estavam brincando de quem pisca primeiro.
Ten me olha e sai indo até onde Mark estava, Jaehyun começou a cavar em silêncio e não falou nada até acabarmos.
(...)
Já tínhamos terminado e estávamos sentados debaixo de uma árvore descansando, ficamos em silêncio, estávamos cansados de mais para falarmos algo.
- Gente temos um problema - Johnny fala se aproximando junto à Taeyong.
- Aí lá vem - Mark respira fundo - qual é o problema?
- A comida - Taeyong diz e os dois se sentam - os plantios vão demorar para crescer e as coisas estão acabando rápido - suspira - e além do mais que o inverno está chegando e vai acabar com nossa plantação.
- Caramba! - exclamo - e agora ? Se não fosse pelo inverno, até que dava para a gente se virar - eles concordam e ficamos em silêncio.
- Mas tem um lugar onde possamos pegar suprimentos - Jaehyun diz e me olha.
- Nossa verdade! - concordo empolgada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalypse • Jung Jaehyun • NCT •
FanfictionSoorim vive em um mundo pós-caos, mundo esse repleto de novas coisas e algumas que prevaleceram. Amizade, amor e crueldade. Isso são coisas que sobrevivem em um apocalipse ou que apenas estão enraizados na humanidade? Mesmo que a humanidade esteja...