Ao inverter nossas posições, fico por cima de Jaehyun e voltamos a nos beijar, pressionando nossas intimidades, fazendo com que eu sinta mais contato com seu pênis. Desço minha boca para seu pescoço deixando beijos molhados e mordidas de leve sob sua pele, tendo uma resposta imediata ao sentir Jaehyun apertar minha bunda com certa força. Coloco minhas mãos na barra de sua camiseta e a subo tirando a mesma do corpo do rapaz, começo a descer os beijos agora por seu peito descendo por seu abdômen parando no cos de sua calça moletom. Ao subir meu olhar, encontro seu olhar penetrado em mim e assim entendo que ele espera que eu continue. Meus lábios se curvam em um sorriso safado, esse que é retribuído na mesma intensidade quando começo a retirar sua calça, me surpreendendo ao perceber que nem cueca ele estava usando.
Vejo seu membro complemente ereto na minha frente, minha boca saliva e mordo os lábios instantaneamente ao sentir a imensa vontade de completa-lo em minha boca. Com uma das mãos o seguro e começo a fazer movimentos de vai e vem, Jaehyun em resposta fecha os olhos e morde os lábios me deixando ainda mais excitada com tal ato. Desço minha cabeça em direção ao seu membro e beijo sua glande antes de colocar tudo na boca, o mais velho estremece e geme rouco, fazendo com que minha intimidade se contraísse de tanta excitação. Começo a suga-lo devagar deixando tudo mais sensual, logo sentindo ele agarrar meu cabelo, ditando os movimentos em seu próprio ritmo. Minha calcinha estava completamente encharcada em poucos minutos, não sei se iria aguentar muito com preliminares.
Ainda masturbando ele sinto o mesmo puxar meu rosto para cima me desgrudando de seu membro, o olho confusa e necessitada, ele vem até mim e me beija trocando nossas posições. Com agilidade ele tira minha blusa e nem se dá ao trabalho de tirar meu sutiã pois já estava sem. Seus olhos encaram meus seios por alguns segundos antes de abocanha-lo, chupando o mamilo e dando leves mordidas no bico, no outro, ele apertava e puxava o mamilo. É impossível reprimir os gemidos de prazer que ele estava me proporcionando, entre um gemido e outro, seu nome sai diversas vezes de meus lábios.
Ele realmente era bom com a boca, se já fez maravilhas ali, imagina lá embaixo. Ao pensar nisso ele vai descendo os beijos e mordidas pela minha barriga parando no cos do meu short canelado, ele me olha mordendo os lábios e puxa meu short junto com minha calcinha, logo descendo seu rosto para o meio de minhas pernas.
Ele beija minhas coxas nas partes inferiores indo em direção a minha intimidade. Antes de começa a chupa-la, ele passa sua língua por toda a extensão e deixa um beijo molhado, em seguida começando a chupa-la usando bastante na língua. Ele insere dois dedos na minha vagina minutos depois que começou a me chupar. Seus dedos são rápidos e ágeis, me deixando louca, não via a hora dele colocar seu membro dentro de mim.
Ele cada vez ia mais rápido me deixando mais perto de meu orgasmo, até que chegou e me desmancho em sua boca, vejo ele se levantar sorrindo abertamente completamente satisfeito passando a língua em seus lábios, vem em minha direção e volta a me beijar só que dessa vez calmo e apaixonante.
Sinto seu membro em minha barriga e arfo em seus lábios esperando que ele coloque-o dentro de mim logo. Não demorou muito e ele se posicionou em minhas pernas e separou nossos lábios me olhando nos olhos, mesmo com a claridade da lamparina baixa eu consigo ver bem seu rosto, os olhos brilhando, o cabelo grudado em sua testa soada, seus lábios bem vermelhos, Jaehyun era perfeito e nesse momento ele estava um verdadeiro deus grego de tão sexy e bonito que estava, nunca vou esquecer da visão que estava tendo .
- Você está pronta? - ele me pergunta com a voz rouca me fazendo estremecer, afirmo rapidamente e ele sorri e me dá um selinho longo.
Ele coloca seu pênis em minha entrada molhando sua glande com meu gozo, coloca ele o máximo que consegue devagar e sinto uma pequena dor, faz muito tempo que não tinha relações e já estava preparada para uma dor. Seus movimentos iniciais são lentos, mas a cada segundo ele começa a ir mais rápido, me fazendo ficar mais excitada a cada estocada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalypse • Jung Jaehyun • NCT •
FanficSoorim vive em um mundo pós-caos, mundo esse repleto de novas coisas e algumas que prevaleceram. Amizade, amor e crueldade. Isso são coisas que sobrevivem em um apocalipse ou que apenas estão enraizados na humanidade? Mesmo que a humanidade esteja...