•37•

1.4K 142 89
                                    



Estava tensa, já havia anoitecido e os meninos saíram a algumas horas atrás para procurar Hendery que não tinha voltado. Eu, Ten, Boah e Mark estávamos sentados na tenda de reunião enquanto Doyoung, Jaehyun, Taeyong, Johnny e Lucas com mais algumas pessoas foram até na onde ficava a árvore de amora, à procura do rapaz.

Depois de mais algum tempo esperando, Doyoung e o restante do pessoal que tinha saído passa pela entrada e me levanto olhando para todos.

- Cadê ele? - olho para Doyoung que parecia irritado.

- Não sabemos, chegamos lá e ele não estava, nem sequer o carro - ele respira fundo.

- Oh! É tudo culpa minha - choramingo e Jaehyun coloca sua mão em minhas costas fazendo um carinho.

- É mesmo? - Doyoung indaga cínico e o olho triste - se você não tivesse deixado ele ir ou pelo o menos pedisse para alguém ir com ele, isso não teria acontecido - sinto minha garganta arder.

- YAH! - Jaehyun grita ao meu lado - dá para parar de colocar a culpa nas pessoas, se ela tivesse ido junto ou qualquer outra pessoa, isso iria acabar acontecendo - Doyoung o olha irritado e parecia que qualquer momento os dois iriam sair no soco.

- Não comecem - Taeyong chama a atenção - ninguém tem culpa Doyoung, Soorim perguntou se ele queria que alguém fosse com ele e como ela disse, ele negou e foi - ele suspira - temos que pensar nele e já começar a organizar busca, aquele lugar podia estar com zumbis e talvez ele não conseguiu voltar e seguiu reto.

- A gente pode ver no mapa todos os caminhos que ele pode ter percorrido e calcularmos o quão distante ele pode estar agora desde o momento em que saiu daqui - Johnny diz e se aproxima melhor da mesa onde ficava o mapa e começa a riscar com uma caneta na onde estávamos, o lugar onde ele sumiu e a partir disso começaram todos a dar suas opiniões sobre o assunto.

Me sinto desconfortável aqui e saio da tenda para pegar um ar.

- Por que eu fui deixar ele ir sozinho? - lágrimas começam a escorrer - ele pode estar morto agora.

- Não diga isso Soorim - olho para trás assustada e vejo Jaehyun, Ten e Boah se aproximarem - não se culpe, ele está bem - me abraça e retribuo.

- Não é isso que Doyoung deve pensar - digo abafado sobre seu peito e ele me aperta.

- Aquele troglodita nem sabe o que fala - ouço Ten falar - se formos culpar alguém, que culpemos a mulher que pediu para buscar a fruta.

- Que horror Ten! - Boah ri - mas eu concordo.

- Gente vocês são terríveis - digo ao me separar de Jaehyun e todos riem - eu vou dormir ou pelo o menos tentar, estou cansada e preocupada - eles assente.

- Vou com você, não quero te deixar sozinha - faz carinho em meus cabelos e os outros sorriem maliciosos.

- Então boa noite casal - Boah diz e ri junto a Ten, reviro os olhos e puxo Jaehyun pela mão.

Entramos na barraca e começo a tirar minhas botas e toda a roupa pesada, colocando um short e uma regata soltinha. Jaehyun também se troca e se deita me chamando, deito em seu peito e ele faz carinho em minhas costas.

- Não pense muito, hum? Tudo vai ficar bem - ele beija minha cabeça e fecho os olhos, dormindo rapidamente.


18/01/2022
Base militar.


Separaram grupos de busca para Hendery, que infelizmente não me deixaram ir, pediram para que ficasse como guarda da base e não contestei.

Doyoung, Jaehyun, Johnny, Taeyong, Lucas, Ten e Boah com mais outras pessoas saíram à duas horas atrás, estava bem cedo e acho que demorariam para voltar.

- Dormindo acordada? - me assusto e vejo Mark ao meu lado com uma metralhadora em mãos.

- Porque não foi? - ele olha para frente.

- Jaehyun e Taeyong pediram para que eu ficasse de olho em você - dá de ombros - nem contestei, não estava afim de ir.

- Ah...eu queria ter ido - suspiro - mas fazer o que né?

- Então...- ele ri - Soorim? - o olho - você acha que vão acha-lo? - ele me olha.

- Não sei, mas espero que sim né? - ele assente.

- VEICULOS SE APROXIMAM! - um dos guardas que estavam próximos de nós grita e corremos mais á frente.

- São eles - digo.

- Mas não faz nem três horas que saíram - Mark me olha confuso e esperamos que todos se aproximem - aconteceu algo!

Os carros param e cada um sai de dentro de seus carros, cada um com olhar triste, Jaehyun se aproxima de mim cabisbaixo e nega.

- O que aconteceu? - pergunto apreensiva e Mark se aproxima mais para também ouvir a resposta.

- Achamos ele - Jaehyun diz baixo.

- E cadê? - Mark pergunta e olhamos para os carros novamente.

- Ele está morto - Johnny diz ao se aproximar - achamos o corpo no mesmo local que havia sumido, só que mais para dentro da floresta e cheio de mordidas no corpo - fico chocada, não acreditava que isso tinha acontecido com ele.

- Não acredito que ele foi morto por aquelas coisas - digo enquanto lágrimas rolavam por meu rosto.

- Não achamos que foi só isso - Lucas diz - o carro não estava lá e a garganta dele não tinha só mordidas como também parecia que alguém tinha passado algo afiado ali - cada vez estava piorando.

- Então um humano o matou e colocou lá para parecer que tinha sido morto por zumbi? - Mark pergunta.

- Provavelmente! - Jaehyun diz e suspira.

- Doyoung está possesso de raiva para saber quem foi que fez isso - Ten conta - eu estou com medo de quem fez isso for gente perigosa e acabar aparecendo aqui.

- Isso eu concordo - Johnny fala - temos que dobrar a segurança do lugar e tomarmos mais cuidado.

- Primeiro vamos fazer um enterro decente para ele e depois discutimos isso - Doyoung se aproxima cabisbaixo - ele e Lucas foram as pessoas que me salvaram da morte a tempos atrás e não consegui fazer o mesmo com ele - seus olhos começam a brilhar - espero que quem tenha feito isso tenha a pior morte e quero estar presente para ver - ele olha para todos e sai pisando duro.



__________*__*_________

Oii gente, como vocês estão?

O que acharam do capítulo?

Poxa vida que tristeza, não acredito que Hendery realmente morreu.

Ai ai esse Haechan...

Amanhã sai mais um pessoal!!

Espero que tenham gostado, um beijo no coração de vocês e até o próximo ❤️

Apocalypse • Jung Jaehyun • NCT •Onde histórias criam vida. Descubra agora