•20•

2K 188 34
                                    



01/01/2021
Lugar desconhecido.


- Eles não estão mais nos seguindo - Johnny diz ao pararmos no meio da floresta e olha em volta - vamos nos sentar um pouco - concordamos e sentamos no chão.

Eu estava completamente perdida e não era uma única, Johnny verificava à quantidade de bala que tinha com um feição triste e cansada em seu rosto, já Mark estava quieto dês do momento em que saímos da fazenda, ele tinha feição de culpa no rosto enquanto olhava para um ponto fixo na mata, acabei lembrando de seu machucado e me levantei aproximando do mesmo ficando em pé ao seu lado. Ele se assustou com meu toque em seu ombro, mas logo relaxou me ajudando a ver melhor. Parecia estar infeccionando o ferimento começou a conter pus.

- Mark a gente precisa cuidar do seu ombro - o olho e ele me olha sério - isso vai ficar feio se não limparmos.

Ele me encara por um tempo e depois seu olhar cai sobre Johnny que nos observava, Mark se levanta e começa a caminhar pela direção em que viemos sem dizer nada.

- Yah! - Johnny se levanta e vai até Mark o pegando pelo braço, mas acaba pegando pelo braço no qual o ombro estava machucado fazendo Mark gemer de dor e Johnny o solta rapidamente - onde você pensa que vai? - diz irritado para o menor.

- A um lugar - diz e volta a andar, mas Johnny o para ficando em sua frente.

- Você não vai a lugar algum, principalmente com esse ombro machucado - Johnny nega - a gente quase morreu lá e você está querendo voltar? Não tem mais nada lá que possa nos ajudar Mark, nada!

- E você acha que eu não sei? - Mark bufa - eu não iria ir para a fazenda - para de falar e Johnny continua o olhando esperando que continue - eu iria para a cabana do lago - o mais velho franze sobrancelhas o olhando confuso e os dois ficam em silêncio se encarando.

- O que tem lá? - pergunto.

- Tudo que precisamos para curar meu ombro e para sobrevivermos por um tempo enquanto procuramos os outros - me olha e depois olha para Johnny - vai ficar parado na minha frente ou vai me deixar passar para irmos logo lá? - afronta Johnny que olha o mesmo indignado e sai da sua frente dando passagem a Mark que logo começa a andar.

- Se ele continuar abusado assim eu atiro no outro ombro dele - Johnny murmura baixo quando passo pelo mesmo e sorrio com o comentário do mais velho.

Fico atrás de Mark o seguindo enquanto Johnny caminha atrás de mim, andávamos em silêncio, só dava para ouvir nossos passos e barulho de insetos, dava medo o silêncio que a floresta fazia.

Após andarmos um pouco chegamos ao lago, logo avistamos a cabana e Mark corre em direção a mesma abrindo a porta, adentro na mesma e ao colocar meu pé um barulho alto de madeira velha ecoada no lugar, me assusto e paro no lugar, Johnny sem paciência atrás de mim me empurra fazendo com que eu entrasse logo na cabana. Segui Mark para um cômodo onde o mesmo entrou que estava iluminado, o vi abaixado com um pé de cabra na mão fazendo força na madeira no chão tentando a levantar, ele tenta usar seu outro braço mas seu ombro o atrapalha muito deixando o mesmo irritado por não conseguir, Johnny se aproxima do mesmo pegando o objeto em sua mão e o empurrando para o lado, colocando sua arma no chão e fazendo força no pé de cabra para que a madeira levante, quando ele finalmente consegue me aproximo rapidamente do buraco no chão para ver o que tinha, havia duas mochilas lá, Johnny abaixa agarrando as duas e colocando-as em sua frente, abrindo uma delas.

Apocalypse • Jung Jaehyun • NCT •Onde histórias criam vida. Descubra agora