- Agora deixa eu explicar a última coisa a vocês - nos olha - manusear uma arma não é igual manusear uma de mentirinha ou de vídeo game, arma é uma coisa séria que deve ser usada com responsabilidade e quando for usá-la tem que ter certeza que irá atirar - dá uma pausa - vocês entenderam como a arma funciona ? - concordamos - alguma dúvida ? - negamos - Ok...- nos olha não estando muito convencido.
Estávamos eu, Mark e Jaehyun na floresta, não muito longe da fazenda, Jaehyun tinha começado a nos ensinar hoje, explicou tudo sobre uma arma, deis de como usá-las corretamente à como atirar.
- Agora vamos para a aula prática - olha para nós dois - vai você primeiro Mark - estica o braço lhe entregando a pistola, ele á pega receoso, se posicionando logo depois para as latas que estavam a alguns metro longe de nós - o que você faz agora ? - cruza os braços o olhando.
- Tenho que ver se tem munição no pente - Jaehyun concorda e ele faz o que tinha dito - agora eu destravo a arma - puxa a trava e ergue seus braços se direcionando para os alvos.
Mark respira fundo e atira em uma das três latas, errando, a bala passou bem longe de onde era para ter acertado.
- Mark se concentra você está tenso de mais - tento o acalmar - você consegue - ele mira em seu segundo alvo e atira, quase acerta, a bala atingiu a árvore que servia de suporte para as latas.
- Aí eu desisto - ele abaixa os braços olhando para Jaehyun - isso é muito difícil e as latas estão longe de mais - bufa.
- Mark as latas só estão a 9 metros de distância, nem estão tão longe - o olha - tenta de novo e ergue mais os braços dessa vez, Mark respira fundo e tenta pela última vez acertar a lata, ele se concentra e mira, felizmente acertando sua última tentativa.
- Wow - ri - como eu sou bom - vai até Jaehyun travando a arma e o entregando - fica esperto amigo que já já vou estar atirando melhor que você - diz fazendo Jaehyun gargalhar.
- Vai sim - para de rir - igual você falou ontem que iria acertar todas hoje - o olha debochado - e da próxima vez vê se atira mais rápido - pisca para Mark que faz cara feia em seguida - agora é sua vez Soorim.
Me levanto de um tronco de árvore que estava sentada, indo até Jaehyun pegando a arma, eu estava nervosa, com o tempo que usava para controlar minha respiração, Mark foi correndo colocar as latas no lugar.
- Faça tudo que te ensinei e não tenha medo dela - Jaehyun chama minha atenção e concordo.
Me posiciono para atirar, vejo se está carregada e destravo ela em seguida, mirando na lata, me concentrando no alvo, mas flashbacks de Jaemin morto me vem à mente, começo a ficar nervosa e a tremer.
- Eu não consigo - abaixo os braços.
- Se concentre Soorim, você vai conseguir - Mark fala.
Tento de novo me concentrar nas latas, tento atirar mas não tenho coragem de puxar o gatilho.
- Atira logo lá! - Jaehyun exclama.
- Calma eu estou tentando, não consigo atirar que saco - bufo.
- Larga de ser chata Soorim, é só atirar na porcaria daquelas latas - Jaehyun diz sem paciência.
- Mas que coisa eu já falei que não consigo atirar - agora era eu que estava perdendo a paciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalypse • Jung Jaehyun • NCT •
FanfictionSoorim vive em um mundo pós-caos, mundo esse repleto de novas coisas e algumas que prevaleceram. Amizade, amor e crueldade. Isso são coisas que sobrevivem em um apocalipse ou que apenas estão enraizados na humanidade? Mesmo que a humanidade esteja...