•27•

1.8K 183 193
                                    



Já era de noite e ainda não voltei para casa, passei a tarde na casa da Senhora Park, conversando e até ajudei ela com alguns pacientes. Chegou a noite e tive que ir, se não a mais velha desconfiaria de algo e eu não estava afim de contar sobre a discussão que tive com os meninos. O céu estava limpo, dava para ver claramente todas as estrelas do céu, me perco por uns minutos olhando para cima, me assusto ao ouvir um barulho de carro se aproximando, corro entre duas casa e me abaixo ficando lá. Um carro preto passa por mim e segue reto, será que estava indo para o final da cidade ? Saio daquele lugar e começo a andar rapidamente por atrás das casa sem fazer barulho até chegar perto do portão.

O carro estava parado perto do mesmo, Siwon e mais dois homens descem do carro e abrem o portão, no momento que abrem um barulho alto de zumbi surge do lugar...eles aprisionam zumbis aqui ? Para qual propósito ?
Eles entram calmamente pelo portão e o mesmo é fechado em seguida e o barulho de antes some depois que o portão é fechado. Me levanto devagar e resolvo voltar para casa.

Chego e vejo Mark e Johnny andando de um lado para o outro na sala, os ignoro e vou em direção a escada para ir ao banheiro.

- Pode parar aí Soorim - Johnny diz alto e paro me assustando com o seu tom de voz para mim - na onde é que você estava ? Sair assim sem mais nem menos e ficar sumida o dia inteiro ? - se aproxima de mim junto à Mark.

- Por que está tão preocupado? - o olho confusa.

- A gente tem uma briga e você sai e volta só agora, eu achei que tinha fugido ou sei lá - ele diz e bufo.

- Se eu tivesse fugido até seria melhor para vocês, já que conseguiriam viver a vida em paz de vocês nessa linda e segura cidade - digo debochada e Mark ri.

- Qual é seu problema com esse lugar ? A gente achou que tinha gostando daqui, aí de um dia pro outro você não quer mais ficar aqui, fica estranha e toda pensativa - Mark suspira - Soorim se tem algo acontecendo...você tem que nos contar - penso se devo ou não contar tudo para eles.

- Não está acontecendo nada Mark - digo e Johnny nega.

- Você está mentindo - ele aponta para mim - você tem duas opções Soorim, ou você conta para gente o que está acontecendo...ou você conta, só isso que você tem de opção - ele diz e dou risada - anda, fala - diz impaciente, suspiro e resolvo falar.

- No dia em que você virou vigia dos muros eu e Mark saímos para dar uma volta, aí no meio do caminho esbarramos com Sooyoung e ela e Mark começaram a conversar - dou uma pausa - aí vi que estava sobrando no meio do flerte dos dois e resolvi caminhar sozinha mesmo. Sai andando e acabei chegando no final da cidade dando de cara com o muro óbvio, mas uma coisa que me chamou atenção foi um portão que tem no fundo da cidade...

- Um portão e daí ? - Mark diz e o olho brava.

- Dá para deixar eu falar ? - digo e ele acena concordando - tá que esse portão pode ser um portão normal, mas vocês não se perguntam o que possa ter do outro lado ? - pergunto a eles.

- Não faço a mínima ideia - Johnny dá de ombros - eu achava que só tinha um portão aqui e que é o principal - diz e concordo - pode ser um portão de emergência Soorim, se acontecer algo as pessoas possam conseguir sair por ele.

- Então porque fui ameaçada quando cheguei perto dele ? - me olharam confusa - se fosse só isso mesmo Taemin não teria falado para eu nunca mais chegar perto do mesmo.

- Oh! Então era isso que falavam ? - Mark pergunta e afirmo - e porque não disse ?

- Porque eu não devo satisfação para você - digo irritada lembrando das coisas que o mesmo me acusou.

Apocalypse • Jung Jaehyun • NCT •Onde histórias criam vida. Descubra agora