•41•

1.3K 143 198
                                    


Estava caminhando rumo a praça para me encontrar com meus amigos, estava ansiosa para contar há eles tudo o que havia acontecido.

- Oh! Me desculpe - digo ao me esbarrar com um corpo, me surpreendo ao ver quem era a pessoa - Taemin! 

- Uau! Olá Soorim, não acredito que está viva - ele diz sorridente para mim e vejo Jongin atrás do mesmo.

- Oi Jongin - sorrio abertamente e o mesmo retribui.

- Olá, fico feliz em te ver - ele diz e olho em volta.

- Cadê a Senhora Park? - seus rostos demonstram tristeza no momento em que pergunto - Oh! Eu sinto muito - digo sem graça.

- Não tem problema, a vida é assim - Taemin diz triste.

- Como aconteceu? - questiono.

- Ela foi infectada quando estávamos saindo daquela cidade - Jongin diz - nem tínhamos visto o zumbi se aproximar e quando vimos, ele já estava em cima dela - suspira tristonho.

- Eu sinto muito de verdade pela perda de vocês - eles assentem.

- Conseguiram achar seus amigos? - Jongin pergunta e afirmo.

- Achamos depois que saímos da cidade - sorrio me lembrando daquele dia, mas logo fico triste - lembram do Mark? - ele balançam a cabeça em afirmação - ele também foi infectado, antes de chegarmos aqui - eles fazem cara de surpresos e depois de tristeza.

- Nós sentimos muito Soorim! - Taemin diz e sorrio tristonha.

- Ele está em um lugar melhor agora, igual a Senhora Park - eles assentem sorrindo - bom, eu tenho que ir, foi muito legal ver vocês de novo.

- Igualmente Soorim - Taemin diz e eles sorriem - nós vemos por ai e fique bem.

- Fiquem bem vocês também - me despeço deles com um aceno de mão e volto a caminhar para meu destino.

Vejo Chenle, Renjun e Jisung sentados na grama da praça conversando, que notam minha presença rapidamente.

- Finalmente! - Renjun diz impaciente - achei que não viria, já estava indo embora.

- Impaciente como sempre, incrível que não mudou nada - digo me sentando entre Renjun e Chenle, que ele e Jisung riem de minha fala enquanto Renjun revira os olhos para mim.

- Isso não vai acontecer nunca - Jisung diz e Renjun o olha chocado.

- Vou lembrar disso viu? - Renjun diz e Jisung dá de ombros.

- Então meninos - inicio a conversa - me contem o que aconteceu com vocês.

- Só tragédia Soorim - Jisung diz - quando achávamos que tudo estava indo bem, aparecia algo ou alguém que fazia tudo desandar - ele suspira.

- Eu te entendo - fico em silencio olhando para eles que olhavam para algo fixo no chão ou em algum lugar aleatório da praça - a Joohyun morreu quando tudo isso começou - eles voltam seus olhares em minha pessoa - ela foi infectada, assim como Jaemin na festa em que fomos.

- Como sabe que ele foi infectado na festa?  -Chenle exclama confuso.

- Eu o encontrei na rua, com as mesmas roupas que havia ido na festa - respiro fundo - se ele não foi infectado lá, pode ter sido infectado quando voltava ou sei lá - ele assenti entendendo.

- Jeno também morreu - Renjun fala cabisbaixo.

- Eu sei, Haechan o matou - eles me olham surpresos.

Apocalypse • Jung Jaehyun • NCT •Onde histórias criam vida. Descubra agora