Havia se passado uma semana desde que viemos para cá e eu não tinha feito absolutamente nada, havia muitas pessoas aqui e todas já ocupavam "um cargo", mas hoje felizmente eu iria fazer algo, Jaehyun me avisou que iriamos em um riacho aqui perto pegar água para abastecer as caixas d'água da base e depois iriamos fazer um processo de fervura para eliminarmos todas as bactérias da água. Não iria só eu e pelo o que Jaehyun me falou, iriamos uma vez na semana, era pouco comparado ao que os outros faziam, mas pelo o menos eu não iria ficar tão parada.
- Me espera na frente da base, vou buscar a camionete com os tanques de água e já volto - ele dá um beijo em tinha testa e sai, caminho até a frente da base passando por uns guardas, aceno com a cabeça e chego lá na frente vendo umas pessoas paradas conversando.
- O que vocês estão fazendo aqui ? - digo me aproximando do grupo e todos me olham.
- Vamos no riacho pegar água - Mark diz sorrindo. Estava ele, Boah, Ten e Hendery - você também vai ? - afirmo.
- Estou esperando Jaehyun - ele concorda.
Ao dizer isso barulho de veículos se aproximam, vejo Jaehyun, Johnny, Taeyong, Lucas e Doyoung em diferentes veículos, vou em direção ao que estava Jaehyun e entro, cada um faz o mesmo em respectivas camionetes e ele dá partida seguindo Doyoung, enquanto o restante vem atrás de nós.
- É muito longe ? - pergunto olhando a paisagem.
- Não muito, uns quatro quilômetros mais ou menos - o olho - você tem que ver lá, é tão lindo Soorim principalmente as cachoeiras - ele me olha sorrindo - você vai adorar.
- Vou sim - sorrio e ficamos o resto do caminho jogando conversa fora.
Jaehyun entra em uma pequena estrada coberta por árvores, havia varias plantas e flores lindas só por aquela passagem, imagina quando chegarmos lá. Doyoung que estava à frente para fazendo com que o restante também pare.
- Já chegamos ? - ele assente.
- Doyoung só vai virar a camionete e estacionar de ré lá - dito isso Doyoung faz o que Jaehyun me disse e logo depois o mais velho ao meu lado faz o mesmo.
Ele estaciona a camionete e desço olhando tudo em volta, era tudo tão lindo, as três cachoeiras caiam direto em um lago que logo em seguida seguia como um riacho com águas cristalinas, o vento deixava tudo mais calmo, como se estivéssemos no paraíso e o cheiro do lugar se misturava entre a água e as diversas flores e plantas que havia em nossa volta, sinto alguém parar ao meu lado também observando o local.
- Aqui é tão lindo - Mark diz ao meu lado e viro meu rosto em direção à ele, seus olhos brilhavam olhando o lugar e um pequeno sorriso era formado em seus lábios, volto a encarar o lugar em silêncio enquanto os outros iam se aproximando.
- Soorim vem cá - Jaehyun me chama e vou até ele - pega essas duas mangueiras - me estende elas que as pego rapidamente - você entra um pouco na água, depois coloca o dedo da boca das duas e as coloca dentro da água e não tira o dedo delas até eu falar, ok ? - afirmo e tiro minha bota e meias antes de entrar na água.
Ela estava tão geladinha, a vontade de colocar meu corpo inteiro nela era grande, seria um total desperdício irmos embora daqui sem darmos uma nadada, principalmente nesse calor. Paro quando vejo que a água estava já batendo em meu joelho, coloco o dedo tampando a entrada das duas como Jaehyun disso e mergulho elas, olho em direção a Jaehyun e ele estava as posicionando certo em uns dos tanque e coloca o dedo na outra entrada das mangueiras e me olha em seguida.
- No três tiramos o dedo ao mesmo tempo - afirmo e ele faz a contagem que no três tiramos o dedo ao mesmo tempo, que pela gravidade a água do lago estava sendo jogada pela mangueira dentro dos tanques.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalypse • Jung Jaehyun • NCT •
FanficSoorim vive em um mundo pós-caos, mundo esse repleto de novas coisas e algumas que prevaleceram. Amizade, amor e crueldade. Isso são coisas que sobrevivem em um apocalipse ou que apenas estão enraizados na humanidade? Mesmo que a humanidade esteja...