•12•

2.3K 241 165
                                    



 Já eram 19:47pm e eles ainda não haviam chegado, eu e os rapazes estávamos os esperando na sala, um barulho foi ouvido por nós que levantamos rapidamente e corremos em direção a camionete e mais outro carro que foi estacionado.

- Que demora! - Ten exclama, Jaehyun sai do carro junto à Mark - vocês estão bem ? - eles estavam com cara de abatidos, Johnny sai da cabine em silêncio e dá volta, abrindo a porta do passageiro, de lá sai uma mulher com a cabeça abaixada - quem é essa ? - Ten sussurra ao meu ouvido e eu balanço os ombros sem saber.

- Essa é a Kwon Boah - ela levanta a cabeça timidamente e vimos o quão seus olhos e narizes estão vermelhos, mostrando que ela havia chorado muito - nós a salvamos de um grupo enorme de zumbis - ele suspira triste - ela estava com a irmã que infelizmente foi infectada - ele abaixa a cabeça.

- Não tem problema - ela coloca a mão no braço de Johnny - deis de quando isso terminou eu vi varias pessoas que eu amava morrer - suspira - eu estou bem - ela lagrimeja.

- Vem comigo - chamo sua atenção para mim - vou te mostrar onde irá dormir e te darei roupas limpas - ela concorda e vem em minha direção, caminhei para dentro da casa e ela me seguia, observando tudo ao redor - Ohh! - lembro - esqueci de me apresentar, me chamo Kim Soorim - sorrio para ela que retribui.

- É um prazer te conhecer Soorim, espero que possamos ser amigas - ela sorri abertamente.

- Vamos ser sim - concordo e abro a porta entrando no quarto - cada quarto tem duas camas e eu ficava nesse sozinha pois era a única mulher, então você vai ficar comigo - olho em volta - e aquela é sua cama - ela concorda - pode usar qualquer roupa, não ligo de dividirmos as roupas - abro o guarda roupa - bom, fique à vontade e o banheiro é ali - aponto para a porta - eu vou te deixar sozinha, para por os pensamentos em ordem - sorrio e vou em direção a porta.

- Soorim! - me chama e paro na porta a olhando - muito obrigada - ela sorri.

- Não há de que - nego - quando terminar de tomar banho, desça para jantar, deve estar morrendo de fome - ela concorda e entra no banheiro, eu vou em direção a cozinha.

 Chegando lá vejo o balcão lotado de comida enlatada e variáveis pacotes de comida.

- Nossa quanta comida! - digo surpresa.

- Né! - Ten concorda comigo - eu fiquei besta com esse tanto de comida.

- Mas vocês sabem que não podemos comer tudo isso de uma vez - Johnny diz - temos que economizar muito.

- Nós sabemos Johnny - Ten revira os olhos - não estamos passando fome para comermos isso em um mês - diz seco para o rapaz.

- Você está muito ignorante - Johnny o olha confuso - aconteceu algo ?

- Não - Ten ri sínico - eu vou para o quarto, quando o jantar estiver pronto eu desço - se virá e sobe as escadas saindo do local.

- O que ele tem ? - Johnny me olha.

- Não sei - balanço os ombros - você devia ir lá perguntar - ele concorda e segue o mesmo caminho que Ten.

- Cadê eles ? - Taeyong aparece junto à Mark na cozinha.

- Subiram para o quarto - aponto para cima - cadê o Jaehyun ?

- Está lá fora - Mark diz - ele está estacionado os veículos direito.

- Ah sim! - penso - eu vou lá e já volto - eles concordam, antes de eu sair Mark me olha malicioso me fazendo revirar os olhos.

 Na varanda, vejo Jaehyun sentado de frente para a casa na portinha da caçamba, vou em direção a ele que ao me ver sorri.

- Você está bem ? - ele me pergunta e eu afirmo.

- Eu quem deveria perguntar - ele afirma.

- Eu estou bem - aponta para seu corpo - sem nenhum arranhão - ele ri e eu reviro os olhos.

- Para de graça Jaehyun - dou risada - eu fiquei preocupada.

- Eu te disse que tudo iria ficar bem, não disse ? - afirmo e abaixo a cabeça - vem cá - me puxa para seu corpo, me abraçando de lado fazendo minha cabeça pousar em seu peito, essa ação dele fez meu coração acelerar que até fiquei com medo dele ouvir o quão alto ele estava batendo. Ficamos um bom tempo abraçados, sem dizermos sequer uma só palavra, aproveitando o máximo a companhia um do outro.

- Ei pombinhos - Mark nos grita da varanda - a comida está pronta - ele diz e sai.

- As vezes me dá uma vontade de bater nesse moleque - gargalho pela fala de Jaehyun.

- Eu te entendo - saio de seus braços e me levanto - vamos ? - ele se levanta sem animo, levantando em seguida a porta da caçamba e a fechando.

- Vamos - ele diz e caminhamos lado a lado em direção à casa.

 Me sentei ao lado de Ten que estava com um sorriso enorme no rosto, provavelmente ele e Johnny conversaram, Jaehyun se sentou ao meu lado, segundos depois Taeyong desce as escadas acompanhado de Boah, eles se sentam com a gente e começamos a comer logo em seguida já que todos estavam presentes na mesa.

- Wow! Faz tanto tempo que não me alimento assim - Boah diz enquanto andávamos no corredor em direção ao nosso quarto, ela coloca a mão na barriga - eu estou tão satisfeita - boceja - e com sono também - dou risada dela.

- Espero que você não ronque - ela ri.

- Boa sorte para dormir então - a olho desacreditada.

- Soorim! - alguém me chama e me viro, vejo Jaehyun se aproximando com uma mala em mãos.

- Bom, eu vou indo - Boah diz e eu afirmo, ela sai em seguida.

- Eu esqueci de te dar isso - ele estende a mala para mim.

- O que tem aqui dentro ? - pego a mala de suas mãos.

- É algo que irá gostar - ele coloca a mão nos bolsos e sorri - eu achei isso em um dos carros e resolvi trazer para você - suas bochechas ganham um tom vermelho.

- Ohh...- sorrio sem graça - muito obrigada - ele concorda e se virá, voltando para seu quarto.

 Eu fico parada por um tempo no corredor com a mala na mão, vou para meu quarto e entro já fechando a porta, vejo Boah deitada em sua cama dormindo profundamente. Me aproximo de minha cama e coloco a mala em cima, destravo as duas fechaduras e a abro, uma felicidade repentina me invade ao ver o que tinha lá dentro.

 Vários materiais de desenhos, faz tanto tempo que não vejo um, mal lembrava de como era bom desenhar e pintar, meu coração começa a acelerar, em como Jaehyun foi fofo e gentil ao me trazer isso, mas como ele sabia que eu gostava disso ? Talvez Mark tenha dito não sei, mas isso não importa, eu estava completamente boba olhando para aqueles materiais e pensando que talvez não me faria mal se eu passa-se a noite inteira desenhando.



__________*__*_________

Oii gente, como vocês estão ?

O que acharam do capítulo ?

Eu estou tão boiolinha pelo Jaehyun ter dado os materiais a Soorim, se eu fosse essa menina agarrava ele na hora, mas a coitada é sonsa.

Espero que tenham gostado, um beijo no coração de vocês e até o próximo ❤️

Apocalypse • Jung Jaehyun • NCT •Onde histórias criam vida. Descubra agora