•14•

2.5K 234 212
                                    



- Você e o Jaehyun se beijaram ? - Ten grita e me jogo em cima do mesmo tampando sua boca.

- Porque você é tão escandaloso ? - o repreendo, ele murmura algo e tiro minha mão de sua boca.

- Se passou dois dias e você foi só contar agora ? - me olha indignado - bela amiga você é - nega com a cabeça.

- Pera aí - Boah se senta na cama que antes estava deitada - você quer falar de não contar as coisas é ? - cruza os braços - até onde eu sei, não é ela que sai por essa floresta transando com alguém e não conta para as amigas - Ten arregala os olhos e Boah o olha debochada.

- Como você sabe ? - Ten coloca sua mão na própria boca chocado.

- Eu infelizmente presenciei um pouco da cena - Boah bufa - eu vi em dia que fui pescar com Mark, ele não lembrava onde ficava o lago, então voltou para perguntar a Taeyong e eu fiquei o esperando na floresta - ela ri - aí do nada eu comecei a ouvir sons "estranhos" - ela faz aspas com os dedos - no começo achei que era a Soorim e o Jaehyun - apontou para mim - mas quando ouvi um gemido dizendo Johnny - segura a risada - eu fiquei foi é chocada, aí tive que ver para crer, até agora a imagem de segundos que vi não sai dá minha cabeça - coloca a mão na testa e suspira.

- Aí que vergonha senhor...- Ten coloca o travesseiro no rosto completamente envergonhado.

- Por que você não contou isso para a gente ? - indago - para falar a verdade eu nem sabia que vocês já tinham se beijado, mas na verdade estão nesse nível já ? - ele me olha vermelho.

- O Johnny que pediu para não contar - suspira triste - espera...- pensa - você também não é a única santa aqui não - Ten aponta para Boah, me deixando chocada e ela com os olhos arregalados - você acha que eu não sei que você e o Taeyong já se beijaram ? - olha malicioso para ela que revira os olhos em resposta - chegou não faz nem três semanas e já está assim.

- A gente se beijou uma vez só - ela deita na cama - e eu acho que foi só aquela vez e não vai passar disso - bufa.

- Ué, porquê? - pergunto confusa.

- Não sei explicar - pensa - tem algo no Taeyong que meio que barra ele de tentar fazer algo - nessa hora eu travo - de nós três você é a mais próxima dele Soorim - volta a se sentar e me olha - você sabe se aconteceu algo com ele no passado ?

- É...eu não sei dizer - coço a nuca nervosa - pode ser porque faz pouco tempo que vocês se conhecem, você nunca tentou perguntar para ele ?

- Já! - concorda - varias vezes, mas ele sempre muda de assunto ou fala que não é nada - suspira - eu acho que alguma coisa aconteceu e isso está fazendo ele ficar relutante comigo.

 Ficamos em silêncio, agora eu estava preocupada com Taeyong, ele está relutante por causa da Yerim ? Eu achei que ele tinha superado a morte de minha irmã, mas parece que não...eu tenho que falar com ele.

- Nossa que dor de cabeça - respiro fundo e coloco a mão na cabeça fingindo uma dor.

- Você está bem ? - Ten pergunta e eu concordo - quer que eu vá pegar um remédio ?

- Não precisa - nego me levantando - eu vou, não se preocupe - sorrio - daqui a pouco eu volto - digo e eles concordam, Ten me olha desconfiado, desvio meu olhar do dele indo rapidamente para fora do quarto.

 Após sair desço para a cozinha, chegando lá vejo que a mesma está vazia, torço o nariz pensando na onde Taeyong deve estar, caminho para fora de casa. Ao chegar na varanda vejo Johnny, Jaehyun e Mark sentados na caçamba da camionete conversando e rindo de algo, me aproximo deles que ao me verem param de conversar e ficam me encarando.

Apocalypse • Jung Jaehyun • NCT •Onde histórias criam vida. Descubra agora