12/11/2020
Fazenda da família Lee.
A cada dia que passava, o inverno se aproximava e mesmo que nós tivéssemos muitos mantimentos, ainda tínhamos medo de passar perrengue durante esses três meses de inverno, a estação demoraria para acabar e quando terminasse teríamos que trabalhar duro para cuidar dos plantios, recomeçando tudo do zero.
- As vezes eu penso se é realmente necessário a gente ainda regar isso - Mark diz - daqui um mês isso tudo vai estar morto.
- Mas dá para usarmos ainda - o olho - temos que usar o que temos agora e não desperdiçarmos as outras coisas - ele bufa.
- Eu sei, mas dá tanta preguiça - ele suspira cansado - a gente deveria ter aqueles regadores automáticos sabe ?
- Nossa Mark como você é preguiçoso - Ten se aproxima de nós - por isso escolheu trabalhar no YouTube, só ficava com a bunda sentada em uma cadeira e pronto.
- Lógico - ri - e eu ganhava uma ótima grana - suspira nostálgico - aí aí que saudades.
- Ok ! Agora larga de folga e volta a regar - Ten aparece pegando um saco de milho e aponta para a horta em seguida.
- Eu já reguei tudo - solta o regador - estou cansado.
- Regou tudo não - se aproxima de uma parte da horta - aqui não está molhado - aponta e Mark bufa pegando o regador do chão.
- Deixa que eu molho - seguro o braço dele - pode voltar para casa Mark - ele sorri abertamente para mim e solta de vez o regador e caminha em direção à casa.
- Vocês tem que pegar pesado com ele! - Ten exclama - por isso ele é tão folgado - dou risada.
- Para de pegar no pé dele coitado - me aproximo onde Ten estava e jogo água no pé de alface que já estava na hora de ser colhido, ao jogar a água um sapo enorme pula entre mim e Ten, nos fazendo soltar um grito altíssimo, correndo rapidamente para longe do grande sapo que me fez jogar o regador para longe e o Ten soltar o saco de milho.
- O que aconteceu? - Mark volta rapidamente e atrás dele vem Johnny e Jaehyun.
- Algum zumbi apareceu de novo ? - Johnny se aproxima e olha em volta, ele e Jaehyun sacam suas armas - falem logo! - nós olha impaciente.
- Calma homem - tiro a mão do peito me recuperando do susto, enquanto Ten faz o mesmo se aproximando de mim - não tem zumbi nenhum.
- Então porque gritaram e estão tão pálidos ? - Jaehyun pergunta e guarda sua arma de volta em sua cintura, no momento o sapo aparece entrando no campo de visão de todos, eu e Ten recuamos assustados para trás - não me diga que foi por causa disso - aponta para o sapo e ficamos em silêncio.
- Eu não acredito - Johnny diz e ele e Jaehyun caem na gargalhada - é só um sapinho.
- Sapinho ? - Mark se aproxima do sapo e olha indignado para os rapazes - isso parece o Godzilla versão sapo - se afasta - olha o tamanho desse bicho - me olha - ele estava naquele lugar onde não reguei ? - concordo rapidamente - ainda bem que não foi eu que reguei - ele ri e o olho desacreditada.
- Por isso que eu falo para pegar no pé dele - Ten diz e concordo.
- Eu estou totalmente de acordo com você à partir de agora - fuzilo um olhar para Mark que fica sem graça e engole seco, Johnny se aproxima do sapo o pegando na mão e se aproxima de nós que corremos para longe dele.
- Por que estão com medo ? - continua a se aproximar - ele não é venenoso e é tão fofinho - para e olha para o sapo que solta um "grito"
- Então pega para criar - digo e ele ri - joga essa coisa lá no mato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalypse • Jung Jaehyun • NCT •
FanficSoorim vive em um mundo pós-caos, mundo esse repleto de novas coisas e algumas que prevaleceram. Amizade, amor e crueldade. Isso são coisas que sobrevivem em um apocalipse ou que apenas estão enraizados na humanidade? Mesmo que a humanidade esteja...