•42•

1.8K 162 192
                                    


Havia se passado um mês desde que chegamos aqui, com o tempo nos acostumamos com o lugar e Taeyong aos poucos foi aceitando sua perda. Chenle, Jisung e Renjun junto de seus amigos passaram a visitar onde morávamos e pegaram amizade rápido com o pessoal, tirando Taeyong que já conheciam. Shotaro, Sungchan e XiaoJun também ficaram bem próximos de nós.

Aqui vivíamos como cidadãos comuns, só que sem trabalhar e outras coisas, já que o exercito cuidava de nossa comida e afins. Eu como os outros haviam tomado a "vacina" e fizemos um teste em seguida para ver se estava funcionando, nos colocaram em um lugar cheio de zumbis presos, que pareciam nem ter notado nossa presença e isso me deixou muito impressionada.

No momento está com os cotovelos apoiados na sacada do prédio onde morávamos e olhava o sol se por à minha frente. Sinto alguém chegar ao meu lado e ficar na mesma posição que eu, olho para pessoa e vejo Johnny olhando para frente, volto minha atenção para o por do sol e com o tempo percebo que ele estava agitado do meu lado, se mexendo freneticamente e suspirando a cada segundo.

- Que agonia, o que foi? - digo já impaciente e ele me olha sério.

- Eu sei o porque do Haechan ter feito tudo aquilo - ele diz rápido e o olho confusa - Mark havia me falado horas antes de ter sido pego por Haechan aquele dia - ele suspira - ele queria ter te contado e para os outros também, mas tinha ficado nervoso então só falou para mim, disse que iria contar à todos quando estivesse pronto e se não desse para ele contar, era para eu fazer isso por ele e agora eu não aguento mais guardar isso para mim.

Acabo me recordando desse dia, no qual estava de guarda na parte do dia e vi Mark conversando com Johnny e o mais novo chorava.

- Eu sei o porquê - digo e ele me olha confuso - bom...mais ou menos, Renjun me contou a historia, mas faltando coisa, pelo o menos sei o que causou.

- Ele falou sobre a garota? - ele me pergunta e assinto.

- Falou que ela havia se suicidado, mas não sabia o motivo- ele concorda.

- Se você quiser saber eu...

- Fala logo! - digo rápida e ele ri.

- Não sei exatamente o que Renjun te falou, então vou começar do início - assinto e espero que ele prossiga - havia entrado uma aluna nova na sala deles, provavelmente não a conheceu, já que estudava em outra escola - assinto - Haechan havia se apaixonado por ela quando a mesma entrou, ele falava dela para o Mark o dia inteiro e ele nem ligava. Até que o Haechan tomou coragem e se aproximou dela, que viraram amigos e ele incluiu ela no grupo deles, que na época era Mark, Haechan, Jeno, Renjun e Jaemin, com o tempo ela começou a gostar do Mark e ele não quis nada com ela. Haechan aproveitou o coração partido dela e confessou seus sentimentos, que foram negados, ele ficou triste mas não podia forçá-la a gostar dele então resolveu deixar isso de lado, pois não queria estragar a amizade deles.

- Como ela e Mark começaram a namorar? Já que ele rejeitou ela - o interrompo.

- Calma apressada, já vou contar - ele ri - como o sentimentos dela para o Mark foi negado, ela resolveu se afastar de Mark e do restante do grupo, a única pessoa que ela era amiga era de Haechan que não confundiu seus sentimentos pela menina. Até que Haechan começou a trocar todos por ela, Mark começou a ficar curioso sobre ela e do porque Haechan estar tão fissurado nela, até que ele resolveu se aproximar dela para a conhecer melhor - ele dá uma pausa - até que com o tempo Mark começou a gostar dela e se confessou, ela aceitou seus sentimentos sem pensar duas vezes e começaram a namorar. Haechan no começo havia ficado puto, mas como não podia fazer nada ele resolveu ficar na dele.

Apocalypse • Jung Jaehyun • NCT •Onde histórias criam vida. Descubra agora