•7•

2.6K 257 455
                                    



 Minha cabeça doía, a cada vez que tentava abrir meus olhos, uma dor insuportável me atingia, fiquei um tempo com os olhos fechados para tentar me acostumar e fui abrindo-os aos poucos, estava sentada no chão de um porão, com cordas amarradas em meus pés e em minhas mãos, olho em volta e vejo dois garotos me olhando, me olhavam assustados e estavam do mesmo jeito que eu, ao meu lado estava Jaehyun, sua cabeça tinha um pouco de sangue e ele ainda estava desacordado, tento o chamar mas o pano em minha boca atrapalhava muito, os outros garotos que estavam lá, começaram a me olhar mais apavorados do que já estavam, balançando a cabeça em negação.

 Parei de tentar chamar Jaehyun ficando em silêncio, esperei que ele acorda-se. Não demorou muito para que isso acontecesse, aos poucos ele foi se mexendo e uma feição de dor foi vista por mim. Ele aos poucos foi abrindo os olhos e quando abriu por completo, se desesperou porque viu que estava amarrado, mas quando notou minha presença ao seu lado, ele se tranquilizou.

 Ele me olhou como se quisesse saber se eu estava bem, acenei que sim e ele suspirou, olhou para os outros caras que estavam com a gente e todos nós ficamos encarando uns aos outros.
Não sei por quanto tempo ficamos ali olhando um para a cara do outro, todos nós nos assustamos com um barulho de porta abrindo e passos descendo as escadas, dois rapazes apareceram, um deles foi o que tinha visto perto do corpo de Jaehyun, já o outro não fazia a ideia de quem era, mas esse foi o que me deixou mais assustada, o olhar psicopata dele me fez arrepiar da cabeça aos pés.

- Olha Doyoung - se aproxima de mim e de Jaehyun, sorrindo - o casal acordou, eu achei que vocês estivessem morrido - faz cara triste - eu nem tinha conseguido me divertir com vocês ainda, se eu tivesse os matado seria um desperdício de corpos tão bonitos que deveriam ser torturados - ele nos dá um sorriso macabro - mas felizmente estão vivos - se levanta - não vai ser hoje que matarei vocês - coloca a mão perto da boca tampando-a e se inclina para nós - tenho que matar aqueles dois ali primeiro - aponta para os meninos que ouviram e arregalaram os olhos - Doyoung ? - olha para o rapaz que estava concentrado em seus próprios pés, sai de seus pensamentos olhando para o louco na minha frente - desamarre o loirinho e o leve para o quarto.

- Jungwoo a gente precisa fazer isso mesmo ? - questiona, o fazendo sair de perto da gente e ir em passos lentos até ele - deis de que isso começou você saiu matando cada alma viva que encontrava - suspira - você não se cansa ?

- Porque ? - o olha confuso - você não quer mais fazer parte disso ? - cruza os braços - eu sempre fui o único a matar aqui, você nunca fez nada, não sei porque reclama tanto - bufa revirando os olhos.

- Sim eu nunca matei ninguém - revira os olhos também - mas isso cansa, você está matando tanta gente inocente, isso é errado - Jungwoo gargalha.

- Se acha errado vai embora - grita - mas se pisar para fora dessa casa, saiba no momento em que eu te encontrar - se aproxima de Doyoung colocando seu dedo no peito do rapaz - eu te matarei sem pensar duas vezes - Doyoung abaixa a cabeça e não fala mais nada, os dois ficam em silêncio por um tempo, olho para Jaehyun que tentava soltar as cordas de suas mãos - quer saber Doyoung ? - volta a falar, fazendo todos o olharem - eu perdi a vontade de matar ele, mas amanhã eu faço isso, com ou sem sua ajuda - passa por Doyoung esbarrado em seu ombro e sobe as escadas nos deixando sozinhos.

 Doyoung nos olha e por um momento ele abre a boca para falar algo, mas ele desiste e segue rapidamente o mesmo caminho que Jungwoo fez. Suspiro em alívio, olho para Jaehyun que ainda tentava soltar suas mãos, ele me olha e balança a cabeça em negação com um olhar triste, desvio meu olhar de Jaehyun e olho para frente, tento formular algum plano na minha cabeça, mas não conseguia pensar em nada, mal estava conseguindo respirar por conta daquele pano em minha boca.

Apocalypse • Jung Jaehyun • NCT •Onde histórias criam vida. Descubra agora