•40•

1.4K 141 224
                                    


O lugar era realmente longe, depois de um tempo acabei saindo de perto de Taeyong e voltei a me sentar perto de Jaehyun, o lugar que iriamos viver ficava em Busan e estávamos em Seul no momento, iria ter umas paradas por conta de carros nas estradas e outras coisas, mesmo morrendo de sono, não consegui pregar o olho.

Taeyong havia dormido no colo de Boah e mesma dormia sentada, Ten e Doyoung também dormiam, já eu, Jaehyun, Johnny e Lucas estávamos acordados, eles conversam um pouco sobre o local e com o tempo o restante adormece.

Acordo com Jaehyun me chamando dizendo que estávamos chegando, levanto do chão me sentando e certo tempo depois o caminhão para de se locomover e Sicheng abre as porta para descermos. Já estávamos dentro da cidade, olho em volta e o lugar havia murros bem alto e muitas pessoas em cima dele de guarda, já estive aqui, o exercito conseguiu fechar uma grande parte do centro de Busan.

- Ainda não conseguimos fechar toda a cidade - Sicheng diz - precisamos de materiais de construção para isso e é difícil achar - ele faz sinal com a cabeça para que o seguíssemos e se virá começando a andar - vocês vão entrar naquela fila - aponta para pessoas em fila indiana na frente de varias mesas na quais mulheres anotavam algo - estamos coletando informações sobre vocês, como nome e essas coisas, podem ir - concordamos e nos dividimos nas filas.

Entro em uma e vejo que Ten havia entrado na mesma que eu ficando atrás de mim, depois de um tempo esperando chega a minha vez.

- Olá - a mulher diz e sorrio timidamente.

- Oi - respondo.

- Qual seu nome ? - ela olha para a fixa.

- Soorim, Kim Soorim - digo e a mulher anota meu nome.

- Qual sua data de nascimento Soorim ? 

- Dia 25 de novembro de 2001 - ela anotou e pediu mais algumas informações, respondi todas.

- Soorim agora vou coletar seu sangue para podermos fazer a vacina para você baseada no seu gene - ela começa a preparar uma seringa. 

- Já tem uma cura ? - pergunto e a mulher nega.

- Não é exatamente uma cura e sim uma "camuflagem" - faz aspas com o dedo - faz com que os zumbis não sintam seu cheiro, como se você fosse um deles, já que eles são atraídos pelo nosso sangue quente.

- Oh entendi - sorrio e ela coleta um pouco de meu sangue, ela coloca em um pote, escreve meu nome e guarda dentro de uma caixa.

- Bom Soorim foi isso - ela me olha simpática - fique por perto pois alguém irá mostrar à você e seus amigos onde irão ficar - balanço a cabeça entendendo - tenha um bom dia e seja bem vinda à antiga Busan e a nova Neo City - agradeço e saio da fila ficando ao lado.

Espero Ten e os outros serem atendidos e nos juntamos esperando alguém aparecer.

- Olá eu sou Cho Kyuhyun e vou mostrar à vocês onde irão ficar - ele sorri abertamente e começa a caminhar - vão querer ficar em apartamentos diferentes ou juntos em um só? - ele indaga ainda de costas.

- Juntos! - respondemos em uníssono e vejo ele assentir.

Enquanto caminhávamos começo a observar tudo, pessoas saindo de prédios, crianças brincando na praça central e pessoas andando conversando animadamente. E por incrível que pareça, me sinto realmente bem estando aqui, não parecia que alguém ruim comandava isso aqui ou coisa do tipo, as pessoas estavam realmente felizes aqui e isso me empolgava muito.

Perdida em meus pensamento sobre o lugar, meu olhar cai em um rapaz que estava junto a outros quatro, ele não me era estranho, forço minha visão para o enxergar, não consigo o enxergar então resolvo caminhar mais a frente, lentamente em direção ao grupo, com a proximidade o rapaz me olha de volta, no começo seu rosto demostra confusão, depois surpresa e logo em seguida um sorriso e eu conhecia bem aquele sorriso.

- SOORIM! - era Jisung, ele corre em direção à mim e vou de encontro com ele, o rapaz me abraça bem apertado e logo depois sinto mais peso em meu corpo.

Caímos no chão abraçados e logo risada deles foram ouvidas por mim.

- Poxa Chenle, mal me viu e já quer me deixar surda? - nos separamos e me levanto do chão com a mão no meu ouvido direito, ele ri e me abraça.

- Eu estava com saudades de você e bem preocupado, tive tanto medo durante esses tempos Soorim - me separo dele e acaricio seu rosto.

- Agora estamos bem Chenle e nada vai nos acontecer aqui - sorrio para ele e volta a me abraçar.

- Eu também quero um abraço individual - ouço a voz de Renjun e gargalho, me separo de Chenle e o vejo com bico, o abraço apertando que retribui igualmente.

- Oh temos que te apresentar a uns amigos que fizemos - Renjun diz ao se separar de mim, ele olha em direção aos meninos que estavam parados perto de nós e se aproximam timidamente - Soorim, esses são Shotaro, Sungchan e XiaoJun - ele aponta para cada um, facilitando a identificação - Shotaro, Sungchan e XiaoJun, essa é a Soorim - estendo minha mão para eles que apertam de cada vez. 

- É um prazer te conhecer Soorim, eles falaram muito de você - Sungchan diz e sorrio.

- Devem ter acabado comigo para vocês - os três a minha frente riem e o restante me olha com cara feia.

- Soorim? Precisamos ir - Jaehyun me chama e assinto.

- Vamos nos encontrar amanhã na praça às 13:00pm - Chenle diz - temos muita coisa para te contar.

- Eu quem diga - abraço eles novamente e me despeço deles e dos outros três que acabei de conhecer.

Volto a me juntar ao grupo e seguimos Kyuhyun quem entrava em um prédio, entramos no elevador e logo parou no andar onde moraríamos, entramos e uau, o lugar era grande e havia muito espaço.

- Fiquem a vontade, essa agora é a nova casa de vocês - ele olha em volta - há bastante quartos e já tem comidas e roupas no apartamento - ele finaliza e o agradecemos que logo se retira.

- Esse lugar é melhor do que a casa que eu vivia antes disso tudo - Ten diz e concordamos.

Começamos a nos dividir a procura de quais quartos iriamos ficar, Jaehyun me pega pela mão me puxando para um dos quartos.

- Vamos ficar aqui - ele fecha a porta e assinto, havia uma cama de casal e outros moveis, uma porta mais ao lado que provavelmente era o banheiro - vamos tomar banho e depois comermos para dormirmos, deve estar cansada - afirmo e ele começa a tirar sua roupa e faço o mesmo caminhando em direção a porta que era realmente o banheiro.


__________*__*_________

Oii gente, como vocês estão?

O que acharam do capítulo?

Veí os pititicos apareceram jsbsbshshshshs felicidadeeeeee

Eu estava tão empolgada para esse capítulo, até Shotaro, Sungchan e XiaoJun aparecem, amo

Espero que tenham gostado, um beijo no coração de vocês e até o próximo ❤️

Apocalypse • Jung Jaehyun • NCT •Onde histórias criam vida. Descubra agora