Faz três ou quatro dias em que estamos vagando pela floresta, infelizmente não ficamos muito tempo na cabana pois começou aparecer muitos zumbis, então saímos de lá pegando as mochilas e fomos na direção que provavelmente o restante do nosso grupo foi. Por esses dias achamos uma fazenda onde resolvemos ficar por um tempo e conseguir nos organizar dividindo as coisas e pegando algumas roupas que tinha naquela casa, já que não dava para ficarmos para sempre com a roupa que estávamos no corpo.Agora o problema maior é com os meninos que não estão se falando e nem se olham na cara, quando precisam conversar eles me fazem de pombo correio e tenho que ficar passando recado, eu não estava mais suportando isso, estava insuportável conviver com esses dois. Estava com Johnny na cozinha contando a quantidade de balas que tínhamos quando Mark adentra na cozinha olha para Johnny e os dois fazem cara feia um para o outro.
- Já chega - bato as balas que segurava na mesa chamando a atenção dos dois para mim - até quando vocês vão ficar nessa ? Que infantilidade.
- Estamos normais - Johnny diz balançando os ombros voltando a atenção para as balas enquanto Mark dá meia volta para sair do local.
- Pode parar ai rapazinho - Mark para quando chamo sua atenção e o mesmo bufa se virando me olhando - vocês vão se resolver logo - olho para eles, Mark era o único que me olhava enquanto Johnny fingia que eu não existia - começando por você Johnny querido - tiro as balas de sua frente atrapalhando sua conta e o mesmo me olha irritado - tem algo que está te incomodando? - ele olha para mim serio e desvia o olhar para Mark que engole seco demonstrando nervosismo.
- Não! - ele diz indiferente e o olho confusa, o mesmo respira fundo e olha para Mark - eu só estava incomodado pelo fato do Mark não nos contar o que aconteceu, o tanto de tempo que estamos juntos e tudo pelo que passamos, você deveria confiar em nós Mark - Mark abaixa a cabeça e suspira triste - não vou te obrigar a contar sobre seu problema familiar, mas realmente fiquei magoado por não nos contar - me olha e volta sua atenção para as balas espalhadas sobre a mesa.
- Eu queria contar para vocês, mas não tenho coragem - nos olha tristonho - eu sinto muito - sua voz embaga por um minuto e começo a ficar nervosa pelo fato do rapaz querer chorar.
- Não se preocupe Mark, estaremos com você sempre e não fique pensando nisso de mais, só vamos focar em ficarmos bem e encontrarmos nossos amigos - os olho que mantinham seus olharem em mim - ok ? - pergunto para eles que afirmam em uníssono - então, vão voltar ao normal agora ?
- Sim! nos vamos - Johnny diz risonho e olha para Mark que sorri abertamente concordando com o mais velho.
- Ótimo! - afirmo sorrindo, finalmente o clima entre nos saiu do pesado e agora estava bem agradável.
Mark nos ajudou a contar o tanto de munição que tínhamos, eu agradeço eternamente por Mark ter escondido as coisas lá na cabana, isso nos ajudou tanto, só espero que o restante do nosso grupo esteja com sorte igual a gente. Sinto falta deles, não tem um minuto que não penso neles preocupada, principalmente com Jaehyun, me sinto tola por não ter confessado meus sentimentos para ele, me arrependo tanto disso, tive varias oportunidades para isso, mas o medo foi maior...que droga!!
Depois de termos contado, fomos comer para nos deitamos, não iriamos ficar aqui já que começaríamos a caminhada a procura do resto do grupo, então andaríamos bastante, espero que achemos um carro pois sei que andaremos muito. Arrumamos lençóis no chão da sala para dormirmos lá e juntos, Mark já estava dormindo, enquanto me preparava para dormir vi Johnny atravessar a sala indo em direção a porta.
- Yah! - exclamo baixo chamando sua atenção para mim que se assusta minimamente e me olha em seguida - onde você pensa que vai ?
- Ficar de vigia lá fora - ele diz baixo para não acordar Mark.
- Não vai não - nego e me levanto indo em sua direção - você vai dormir - tento pegar a arma de sua mão mas o mesmo esquiva ela colocando para trás de seu corpo.
- Vai dormir Soorim, amanhã temos um longo dia pela frente - me encara seriamente e nego rindo.
- Eu quem deveria dizer isso - sorrio - Johnny não sei quantos dias você está sem dormir, você quer desmaiar por exaustão ? - ele nega - então vamos dormir, aproveitar que temos essa oportunidade agora, porque depois vai ser bem difícil de dormirmos calmamente.
- Não sei não Soorim - ele nega e eu bufo.
- Se você não for dormir eu também não vou - cruzo os braços e o olho seria.
- Soorim...- começa a falar mais o interrompo.
- Por favor Johnny - grudo em seus braços e tento fazer uma cara fofa para o mais velho, ele ri baixinho negando.
- Tudo bem, eu vou dormir - ele diz largando a arma e comemoro silenciosamente, ando até a minha "cama" e me deito esperando o mais velho se deitar.
- Se eu ver você levantando de noite...- começo a falar mais sou interrompida pelo meu bocejo.
- Dorme Soorim dorme - dou risada fraca e me viro em direção ao mais velho que estava deitado de barriga para cima com os olhos fechados.
- Boa noite John! - digo sendo levada aos poucos pelo sono.
- Boa noite Soo! - e acabo me deixando levar pelo sono.
(...)
Abro meus olhos lentamente por causa da claridade do local, sinto pés em minhas costas, ao acordar de vez e olhar em direção ao pés, vejo que Mark ocupava quase todo o chão da sala enquanto me espremia no corpo de Johnny, como Mark é folgado, me empurrou durante a noite para dormir todo largado no chão...aish esse moleque. Me levanto tirando os pés de Mark das minhas costas e saindo de perto do corpo de Johnny, olho a situação dos rapazes e sorrio, dá até dó de acorda-los, parecem estar no trigésimo sono, mas o que eu podia fazer não é mesmo ?
Me aproximo de Mark o sacudindo calmamente, mas parece que deu em nada, então dou a louca e chacoalho ele fortemente, o fazendo acordar assustado, dou risada da cara dele e vou em direção a Johnny que nem fiz esforço para o acordar, já que só toquei em seu braço e o mesmo já se levantou apressado. Depois de realmente acordarmos do sono comemos algo, e pegamos nossas coisas e coisas a mais colocando em nossas mochilas e saindo da casa, a partir de agora não vamos mais estar em segurança, na verdade nunca estivemos deis de que tudo isso começou, já que agora vai ser bem pior já que não vamos ter um teto sobre nossas cabeças e vamos andar juntos aos mortos, espero que nada nos aconteça.
__________*__*_________
Oi gente como vocês estão ?
O que acharam do capítulo ?
Desculpem pela demora, mas saibam que sempre vou postar, mesmo demorando
Eu estão feliz pelo o nct, pqp 23 membros vei, forças as pessoas que vão entrar agora no fandom kkkkkkkk, e Ten que lute para aguentar Haechan e Yangyang na mesma unit diydcidfbc
Espero que tenham gostado, um beijo no coração de vocês e até o próximo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalypse • Jung Jaehyun • NCT •
FanfictionSoorim vive em um mundo pós-caos, mundo esse repleto de novas coisas e algumas que prevaleceram. Amizade, amor e crueldade. Isso são coisas que sobrevivem em um apocalipse ou que apenas estão enraizados na humanidade? Mesmo que a humanidade esteja...