•Hendery on•
Acordo sentindo uma forte dor de cabeça, abro os olhos, mas por conta da claridade do lugar onde estava, fecho rapidamente e espero me acostumar para abri-los novamente, sentia que estava com pés e mãos imobilizados, estava em uma cadeira. Mas que droga...alguém me sequestrou.
Abro os olhos e observo o lugar que estava, era pequeno e sujo, havia sangue no chão, paredes e até no teto, o cheiro do lugar não era muito agradável me causando uma pequena náusea, havia na parede ao meu lado algumas armas de fogo e facas de vários tipos. Penso em como vou me aproximar dali com os pés e mãos amarradas e provavelmente iriam ouvir o arrastar da cadeira na hora que tentasse me mover.
- Oh! Você acordou - dois homens não velhos passam pela porta atrás de mim a fechando em seguida - qual é seu nome? - fico em silêncio e desvio o olhar dele olhando para o chão.
- O gato comeu a língua dele - o outro que estava com ele diz e os dois riem, o que perguntou meu nome me pega pelo cabelo forçando que o olhe, gemo de dor,
- Me responda seu imbecil - ele puxa um pouco meus cabelos.
- H-Hendery - ele me solta e se senta em uma cadeira a minha frente enquanto o outro ficava em pé ao meu lado - quem são vocês e por que me pegaram? - indago e eles riem novamente, na onde estavam vendo tanta graça?
- Quem somos nós não importa para você, já que daqui a pouco não vai mais estar vivo - seu olhar psicopata me assusta, isso tudo é culpa daquelas drogas de amora e burrice da minha parte ter saído de lá sozinho - e do porque que pegamos você? - ele se levanta e começa a andar pela pequena sala - digamos que queremos informações sobre um lugar, ele é grande e você é bem corajoso de sair de lá sozinho - ele sorri.
- Eu não vou contar nada à vocês - ele e o outro se entreolham e sorriem um para o outro.
- Oh! E porque não? - ele faz uma cara de triste e depois uma expressão debochada surge em sua face - você não tem nada a perder colega, falando ou não você vai morrer e ninguém vai te salvar desse seu destino - ele me diz e engulo seco.
- Não importa, porque se você pretende ir para lá fazer alguma merda, já deixo avisado que lá há pessoas fortes e muito bem armadas que vão estourar os miolos de todos vocês - digo e eles gargalham.
- Agora me deu uma vontade de te deixar vivo para mostrar que isso não vai acontecer - volta a se sentar - porque somos nós que vamos matar eles.
- Você é louco! - nego desacreditado - porque quer fazer isso? Lá tem crianças cara - ele dá de ombros.
- O lugar é grande e como você mesmo me confirmou, lá tem bastante armas já que é uma base militar e provavelmente bastante suprimento - ele boceja - quero aquele lugar para mim, não vou matar todo mundo, só quem manda lá - inclina seu corpo em minha direção - você poderia me dizer quem é que manda lá?
- Digo sim, por que um deles vai ser a causa da sua morte e vai me vingar - ele revira os olhos e olha para o do lado que finge estar dormindo - Doyoung é um deles, ele e os outros vão acabar com você, igual acabaram com um cara parecido com você que se achava valentão e tentou tomar a fazenda da família de um deles e que no final acabou morrendo - o cara a minha frente me olha confuso por uns instantes, ele olha para um lugar fixo e parece pensar, logo ele volta a olhar para mim e gargalha alto.
- É mesmo? - me olha divertido e fico confuso - conte-me mais, quem são eles?
- Porque quer saber? Você por acaso os conhece? - ele nega.
- Não, mas fiquei bem curioso, o jeito que falou parece que eles são bem "fortes" - faz aspas com os dedos - quem sabe eles não aceitam meu convite para virem ao meu lado ?
- Nunca, eles são pessoas do bem e nunca se juntarão com alguém como você - ele faz cara feia e dá de ombros depois.
- Se eles não quiserem o destino deles será igual o seu - ele se levanta - YangYang! - o rapaz que estava em pé desde o início se chamava YangYang então, ele vai em direção as armas que estavam na parede e pega um facão e vem em minha direção, puxando minha cabeça um pouco para trás deixando meu pescoço bem amostra, coloca a arma afiada lá - obrigado por me dizer o nome da pessoa que manda lá, Doyoung certo? - ele ri - bom...agora você não tem mais nenhuma utilidade para mim, a não ser seu corpo sem vida.
- Você é louco e vai morrer por isso - falo com um pouco de dificuldade por causa da lamina - nunca vai conseguir aquele lugar.
- Eu acho que não - ri nasalado - quais são suas últimas palavras?
- Quem é você?
- Oh! Que falta de educação de minha parte, esqueci de me apresentar - ele faz uma reverência rápida e me olha nos olhos - me chamo Lee Haechan.
__________*__*_________
Gente estou de bom humor então tomem 3 capítulos hoje kkkkkkk
OMG ELE VOLTOUUU, poxa Johnny que mira ruim em kkkkkkkkkk
Triste que mais uma alma boa se foi, mas é a vida.
Vou falar mais nada por hoje sjjshshsbs estou ansiosa para os próximos.
Espero que tenham gostado, um beijo no coração de vocês e até o próximo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalypse • Jung Jaehyun • NCT •
FanficSoorim vive em um mundo pós-caos, mundo esse repleto de novas coisas e algumas que prevaleceram. Amizade, amor e crueldade. Isso são coisas que sobrevivem em um apocalipse ou que apenas estão enraizados na humanidade? Mesmo que a humanidade esteja...