•18•

2.1K 205 52
                                    



Acordei no meio da noite, estava tremendo de frio e para piorar estava com pouca roupa e com uma coberta fina, liguei o abajur e vi que Boah estava na mesma situação que eu, a mesma se encontrava encolhida e tremendo enquanto dormia. Me levantei e peguei duas cobertas grossas que estavam no guarda roupa, ajeitei uma no corpo dela e fui rapidamente para a minha, me cobrindo e esperando me aquecer para voltar a dormir, desliguei o abajur e fiquei pensando em como ficou tão frio de uma hora para a outra.



(...)



09:45 AM mostrava o despertador ao meu lado, me virei para a cama de Boah e a vi em pé arrumando sua cama com uma cara muito cansada, mal conseguia abrir os olhos para arrumar, chegava a ser cômico de ver. Tirei a coberta de meu corpo e sai da cama, meu pé ao entrar em contato com o chão gelado, fez meu corpo se arrepiar por inteiro, corri para o guarda roupa pegando roupas quentinhas e me vestindo rapidamente, coloquei pantufas e fui para minha cama a arrumando.

Depois de arrumarmos eu e Boah saímos do quarto juntas e seguimos em direção a cozinha, ao chegarmos lá todos já estavam sentados comendo só faltava nós duas, me sentei do lado de Ten e Boah se sentou ao meu lado ficando na ponta.
Comecei a comer e olhei para o rosto de todos, ninguém falava nada e todos estavam muito cansados, era engraçado que todo mundo da casa resolveu acordar morto, ri com meu pensamento e bebi o suco, ao meu olhar parar na janela vejo que tinha algo estranho lá fora, algo branco estava caindo, forcei um pouco minha visão e vi que aquilo caindo era neve...espera, o inverno já chegou ??

- Agora eu entendo o frio que está fazendo - todos me olham confusos e eu dou risada apontando para a janela com a cabeça.

Todo mundo olha em silêncio, Mark que estava na minha frente revisa seu olhar entre a janela e eu totalmente sorridente, ele ajeita sua postura na cadeira colocando o máximo de comida que conseguia em sua boca, levantando em seguida e correndo em direção à sala.

- Yah!! Você não terminou seu café - Taeyong grita para seu irmão que é respondido pelo bater da porta da frente - será que ele lembra que não é mais criança ? - pergunta para si mesmo mas em um tom que todos conseguimos ouvir.

Ten me cutuca com o cotovelo e o olho, ele me dá um sorriso que já sei o que ele quer, concordo também sorrindo e nos levantamos juntos e corremos para fora. Ao sairmos de casa um vento muito gelado atingiu nosso corpo que fez com que eu e Ten abraçássemos nossos próprios corpos, vimos o Mark parado no meio do campo olhando para o céu enquanto muita neve caia nele, nos aproximamos dele, deixando ele entre eu e Ten.

- A neve começou essa noite - Mark diz e o olho - nevou muito, cobriu tudo muito rápido - concordamos em silêncio.

Na hora que eu iria falar algo uma bola de neve atingi Mark com tudo fazendo ele cambalear para frente e olharmos assustados para trás, vimos Taeyong parado sorrindo com as mãos na cintura, enquanto os outros saiam de casa.

- Você não me ouviu gritando ? - indaga para Mark que ri debochado para o mais velho - está rindo do que ? Quer levar outra bola de neve na cabeça ? - Mark gargalha.

- Já logo cedo está me chamando para uma guerra de bolinha de neve Taeyong ? - Mark nega - se prepara para apanhar - ao dizer isso os dois irmãos ao mesmo tempo abaixam ajuntando o máximo de neve possível fazendo uma bolinha e tacando um no outro.

Apocalypse • Jung Jaehyun • NCT •Onde histórias criam vida. Descubra agora