•16•

2.3K 223 169
                                    



- Nós sabemos muito bem que a fazenda não é só nossa - Taeyong diz exaltado - eu quero saber o que veio fazer aqui, você odiava vir para cá e até onde eu sei, você odeia essa fazenda - abaixa a arma e Mark faz o mesmo, deixando o resto de nós confusos se deveríamos ou não abaixar as armas.

- Mas agora eu amo ela - ri - vai ser fácil sobreviver aqui - olha para o rapaz ao seu lado - não te disse Taeil que aqui é enorme e pelo que estou vendo daqui - olha em volta - vocês já tem uma horta e animais - olha para Taeyong - deixou tudo mais fácil.

- Mas fácil para o que ? - Taeyong ri - você é bem vindo aqui porque esse lugar também é seu, mas saiba que trabalhará igual à todos aqui - aponta para nós e Haechan ri.

- Eu esqueci de falar - pausa - vocês vão ter que ir embora - nos entreolhamos confusos - essa fazenda agora é minha e eu quero que vocês saiam daqui - ao dizer isso Mark cai na gargalhada, deixando Haechan irritado.

- Qual é o seu problema ? - para de rir - aqui é a fazenda da família, não sua - diz debochado.

- Meu pai é o filho primogênito de quatro irmãos - Haechan diz alto - essa fazenda é minha por direito.

- Deixa eu te lembrar que provavelmente nossos pais estão mortos e que agora o Taeyong é o membro mais velho da família - pausa - então a fazenda é dele - Mark diz e Haechan começa a ficar vermelho de raiva.

- A gente não precisa brigar por causa desse lugar - Taeyong diz - você é bem vindo e seus amigos também - aponta para Haechan - mas está fora de cogitação a gente ir embora para você ficar com tudo isso - Haechan bufa ao ouvir às palavras do mais velho.

- Se vocês não vão sair - olha para Taeil que sorri abertamente - nós vamos ter que matar vocês - ao dizer isso todos nós ficamos em choque, qual é o problema dele ?

- Você tem problema ? - Mark pergunta chocado - o que aconteceu com você Haechan ? - Haechan gargalha.

- Como você tem coragem de me perguntar isso ? - o olha indignado - se aconteceu algo, você deve saber muito bem quem é o culpado aqui - olha debochado para Mark - eu vou ser legal e dar um tempo para vocês pensarem ou talvez fugirem - olha para todos nós, seu olhar ao se encontrar com o meu me faz ficar assustada, aquele olhar não me era estranho, eu o conhecia de algum lugar - eu vou embora agora, mas voltarei - diz se aproximando de nós - se eu voltar e vocês estiverem aqui - ele ri e vai para frente de Mark, ficando cara à cara com ele - eu matarei todos vocês, um por um e deixarei você vivo Mark, vendo todas as pessoas que você ama morrer, talvez até ficaremos quites - ri e Mark o olha assustado - aí por fim te matarei - o olha de cima à baixo - com minhas próprias mãos - Taeyong se aproxima dele o empurrando para longe de Mark, já que o mesmo estava completamente paralisado.

- Vai embora daqui ou eu vou te matar - Taeyong o empurra e Haechan gargalha.

- Estou morrendo de medo - se aproxima de seu carro e gargalha - eu vou indo - nos olha - mas voltarei - entra no carro junto à Taeil, que liga o carro e sai buzinando para nós junto ao outro carro.

- Mas que porra! - Taeyong grita irritado e abaixamos finalmente nossos braços - era só o que me faltava - bufa - esse moleque nos infernizando.

- Taeyong calma - Boah coloca as mãos em seus braços tentando o tranquilizar.

- Calma o caralho - se desfaz do toque dela - era insuportável ver ele todo meio e final de ano aqui, as coisas que ele fazia eram completamente sem noção - nega e olha para seu irmão - eu quero saber agora o que aconteceu entre você e o Haechan para ele ter ficado assim - aponta para Mark.

- N-não aconteceu nada - Mark diz nervoso.

- Gaguejou porquê ? - se aproxima de seu irmão - eu quero que você fale a verdade de uma vez.

- Não aconteceu nada! - grita - ele é doido, você fala isso como se eu tivesse culpa de algo.

- Ele não era assim antigamente - pausa - aconteceu algo e você está envolvido nisso - Mark bufa e revira os olhos.

- Gente! - Johnny chama a atenção de todos nós - eu acho que agora não é a melhor hora para vocês discutirem isso - respira fundo - depois vocês resolvem isso, temos que pensar o que vamos fazer quando ele voltar - passa a mão no cabelo nervoso.

- A gente poderia ir embora com todas as coisas - digo - mudarmos de lugar.

- Eu acho que não daria certo - Ten nega - temos muitas coisas e nem sabemos quando ele virá, ele pode voltar amanhã ou daqui um mês, temos que nos preparar.

- Ele disse que matará todos nós se não sairmos daqui - Boah diz nervosa.

- Eu não acho que ele fará isso - Taeyong nega - ele pode ser fora da casinha e ter nos ameaçado, mas nos matar ? Ele não tem coragem de fazer isso.

- Ele não - Jaehyun fala olhando fixamente para o chão - mas as outras pessoas que estão com ele ? - nos olha - não conhecemos eles, Haechan só precisa ordenar que provavelmente vão fazer tudo - ao dizer isso ficamos em silêncio, a gente foi pego completamente de surpresa, Taeyong disse para ele que podia ficar conosco, mas porque ele queria tanto esse lugar para si ? Nada faz sentido - nós temos que fazer vigias a partir de hoje - Jaehyun quebra o silêncio - sempre andarmos armados, até se formos tomar banho.

- Eu concordo - Johnny diz - ele pode chegar que nem hoje fazendo barulho ou vir sorrateiramente e nos pegar bem desprevenidos - pausa - nunca iremos saber, temos que ficar atentos a tudo à nossa volta - concordamos com ele.

- Temos que pensar melhor no que vamos fazer - Taeyong suspira - eu vou entrar - antes de entrar ele olha seriamente para Mark que engole seco e desvia o olhar de seu irmão, olho para Ten que me olha no mesmo tempo, tinha algo que estava estranho e aparentemente eu não fui a única que percebeu.

- Eu vou ficar essa noite de vigia - Jaehyun se pronuncia e olha para Johnny - a gente vai organizar o dia de vigia de cada um - ele concorda e entra, Boah, Mark e Ten o seguem.

- Você não vai entrar ? - me olha confuso.

- Agora não - respiro fundo - eu estou com medo Jaehyun - minha garganta começa a arder, ele se aproxima de mim me puxando para um abraço.

- Vai ficar tudo bem Soorim - acaricia minha cabeça me confortando - nada vai acontecer com você e nem com ninguém - apoia seu queixo no topo da minha cabeça - todos vamos ficar bem - eu estava nervosa, meu corpo começou a tremer e uma falta de ar me atingiu, eu estava tendo uma crise de ansiedade.

Jaehyun acabou percebendo, começou a fazer carinho em minhas costas e cabelo no intuito de me acalmar. Com a cabeça em seu peito, ouvi melhor seu batimento que estava muito calmo comparado ao meu, seu carinho e seu batimento começou a me acalmar deixando-me relaxada, ele depositou um beijo no topo de minha cabeça e me separou de si.

- Agora entre - acaricia meus braços - se distraia com algo, vai ficar tudo bem - concordo suspirando.

Antes de ir me aproximo dele e deixo um beijo rápido em seus lábios, ele sorri deixando suas covinhas à mostra e abaixa a cabeça tímido, dou risada e me viro seguindo o caminho para casa.



__________*__*_________

Oii gente, como vocês estão ?

O que acharam do capítulo ?

Aí aí esse Haechan.
Não sei o que comentar desse capítulo kkkkkkkk

Espero que tenham gostado, um beijo no coração de vocês e até o próximo ❤️

Apocalypse • Jung Jaehyun • NCT •Onde histórias criam vida. Descubra agora