•35•

1.6K 150 160
                                    


17/01/2022.


Havíamos chegado felizmente há outro ano, 2022, e como o ano anterior tinha passado rápido. Após o evento de meu aniversario, chegou o natal depois de um mês e o ano novo logo em seguida, que nos dois eventos de final de ano, fizemos um grande banquete a todos e festejamos, obviamente com cuidado para não chamarmos atenção de zumbis e que felizmente não havia aparecido nenhum.

Andava pela base com minha arma na mão observando as pessoas, vejo Ten e Mark sentados de baixo de uma árvore afiando facas, me aproximo deles e me sento ao lado de Ten.

- Como o dia está tedioso hoje - suspiro e eles riem.

- Nem me fala - Ten diz - acordei 08:00am e vim direto para cá, para começar logo a afiar as facas - ele ri - eu olhei o horário uns minutos atrás achando que era onze horas ou meio dia, são nem dez horas, o tempo está passando muito devagar - concordo com ele.

- Como está a vigia ? - Mark me pergunta.

- Ah...está calma, tudo tranquilo e sem zumbis - olho em volta.

- Vocês não acham estranho ? - Mark diz e o olhamos confusos - tipo, essa calmaria toda, não sei se é porque desde que tudo isso começou sempre enfrentemos algo, mas está tudo muito calmo, chega a ser estranho.

- Eu concordo - digo - não é que eu queria que aconteça algo, mas sei lá gente.

- A gente está em um lugar afastado e seguro - Ten inicia - mas eu concordo com vocês.

- Bom, pelo o menos não temos aqui um Haechan ou um Siwon - Mark diz e rimos.

- Ou um Jungwoo! - alguém diz e nos assustamos, era Doyoung que tinha se aproximado de nós sem que percebêssemos.

- A gente está mexendo com faca e você chega assim? Está louco? - Ten o olha indignado.

- Mil desculpas vossa excelência - Doyoung diz debochado para meu amigo que apenas revira os olhos - estava te procurando Soorim.

- Eu? Para que? - me levanto do chão.

- As cozinheiras estão fazendo sorvete de vários sabores, uma delas quer fazer de amora por causa de seu filho - ele bufa - aqui não tem essa fruta, só na estrada vindo para cá.

- Você quer que eu te acompanhe? - pergunto e ele afirma.

- Credo! Sorvete de fruta - Ten diz com nojo.

- É só não comer - Doyoung joga essa para ele que o olha irritado e Mark sorri abertamente já prevendo a briga.

- Eu vou com você - digo rápido interrompendo a futura fala de Ten - vamos? - ele assente e começa a andar e o sigo.

- Soorim cuidado com esse doido - ouço Ten gritar e dou risada, Doyoung se vira para mim com uma cara feia e paro de rir imediatamente.

- Oh...Doyoung? - ele cessa seus passos e me olha - vou trocar de arma, pode indo, vou ser rápida - ele assente e nos separamos.

Vou em direção na onde ficava guardada as armas e entro encontrando Jaehyun lá dentro.

- Jae eu vou sair para a estrada com Doyoung, me dá uma pistola e um fuzil por favor? - digo o entregando a metralhadora, ele se vira pegando o que pedi e munição.

- Só vão vocês? - ele me entrega elas e afirmo - hum - murmura - toma cuidado.

- Fica tranquilo amor - me aproximo dele deixando um selinho em seus lábios - vamos voltar rápido.

- Não estava falando disso - ele diz baixo mas ouço.

- Bom...- conferi se estava com tudo que precisava - até mais - pisco para ele que sorri, ao me virar para sair ele transfere um tapa em minha bunda - hey!

- Até mais - seu sorriso se transforma em um safado e reviro os olhos.

Caminho rápido para onde estava Doyoung e o vejo conversando com Hendery.

- Soorim eu tenho que resolver uma coisa agora, o Hendery vai com você - afirmo e ele sai.

- Então vamos lá Hendery - digo e ele ri dando a volta no carro entrando na parte do motorista, abro a porta para entrar.

- Soorim querida! - ouço alguém me chamar e vejo umas das cozinheiras se aproximar - oh! está ocupada ?

- Sim...- digo sem graça - mas diga o que a Senhora quer.

- Taeyong está nos ajudando na cozinha, precisamos de alguém para nos ajudar com umas tortas que estamos fazendo, ele recomendou procurar você pois era excelente fazendo torta - ela olha para Hendery dentro do carro - mas vejo que não vai dar.

- Eu sinto muito Senhora Choi - digo a ela - não sei se um dos outros meninos sabem fazer torta para você pedir - ela faz uma feição cabisbaixa.

- Pode ir Soorim - ouço Hendery falar - eu me viro.

- Acho melhor não, ir para lá sozinho? - fico indecisa.

- Relaxa - ele sorri - me entrega suas armas e vá ajudar na cozinha.

Relutante entrego minhas armas a ele que deixa no banco vazio ao seu lado.

- Não quer que eu chame alguém para ir com você? - ele nega - bom...então cuidado e volte logo - ele afirma e liga o carro saindo em seguida.

- Vamos querida, temos muito o que fazer - ela pega em minha mão me arrastando até a cozinha, olho o carro se afastar sumindo da minha vista logo em seguida.



Hendery on•



A árvore de amora ficava um pouco longe daqui, não sei quem pediu para buscar isso, mas que falta do que fazer, tanta fruta lá e a pessoa pede logo uma que não tem.

- Pelo o menos agora vai dar para fazer um pé novo lá e nunca mais vamos ter que atravessar o mundo para pegar essa fruta - digo à mim mesmo.

Depois de um tempo dirigindo, vejo a bendita árvore, estaciono perto dela e saio em seguida com uma sacola e arma em mãos. Observo em volta e estava tudo calmo e silencioso.

- Ainda bem que está de dia, porque se não seria arrepiante estar aqui de noite - engulo seco e caminho até ela.

Começo a pega-las rapidamente, não deixando de olhar em volta para ver se nada se aproximava de mim. Certo tempo depois vejo que a sacola já estava bem cheia.

- Acho que isso dá, não é todo mundo que é fã de amora - ouço um barulho de galho quebrando na floresta à minha frente - vou cair fora daqui.

Ando rápido em direção ao carro, fechando a sacola de frutas e a colocando no banco de trás, fecho a porta e me viro dando volta no carro indo em direção ao motorista, abro a porta e ouço outra vez um barulho na floresta, forço a vista no lugar a minha frente e vejo algo se mexer, que no mesmo instante ouço algo atrás de mim que ao me virar sou nocauteado com força no rosto e desmaiando no mesmo instante.


__________*__*_________

Oii gente, como vocês estão?

O que acharam do capítulo?

Felicidade de pobre dura pouco, estava tudo tão bem lá, ai inventam de sair e acontece isso...que frustração.

Fazer o que ? Kkkkkkkkkkk

Espero que tenham gostado, um beijo no coração de vocês e até o próximo ❤️

Apocalypse • Jung Jaehyun • NCT •Onde histórias criam vida. Descubra agora