•22•

1.8K 188 103
                                    



07/02/2021.

Já estávamos em fevereiro e nada, não é possível que o pessoal possa ter ido tão longe assim. Eu, Johnny e Mark nem sabíamos mais onde estávamos, não tínhamos mapa e andamos muito, no começo a cada 5 minutos aparecia um grupo de zumbis pela a floresta, não queríamos ir para a estrada pois seriamos "alvos fáceis" tanto para zumbis quanto para humanos, sim, humanos, tínhamos mais medo dos vivos do que dos mortos agora, onde deveriam todos se ajudarem, mas não, se importam com si mesmo e só. Então no final resolvemos ficar caminhando pela floresta, tomamos o máximo de cuidado, toda a noite revezávamos quem ficava acordado de vigia, na maioria das vezes tínhamos que acordar no meio da noite por causa dos zumbis, quando eram poucos matávamos mas quando vinham em bando a gente saia e íamos para o mais longe deles.

- É seguro pegar água desse rio ? - digo para Johnny e Mark que abaixavam para pegar água de um pequeno rio que achamos no meio da floresta, nossa água tinha acabado a um dia e eles estavam enchendo o máximo de garrafa que podiam.

- Quer morrer de sede ? - Mark me olha e faço uma cara feia para o mesmo e nego, que volta em seguida sua atenção para a garrafa.

- Vamos fazer uma fogueira antes de anoitecer para esquentarmos a água - Johnny diz concentrado na água que corria pegando outra garrafa em seguida a enchendo.

Espero de guarda os dois encherem as garrafas e caminhamos entre a mata para procurarmos um lugar bom para passarmos a noite, já que o sol estava se pondo.

- Façam a fogueira e esquentem a água, vou dar uma volta e já volto - Johnny nem espera que respondemos e sai deixando eu e Mark parados confusos.

- Johnny está ficando doido só pode - Mark quebra o silêncio, dou risada de seu comentário e ele se junta a mim.

Começamos a fazer a fogueira e em seguida pegamos latas vazias que tínhamos na mochila para colocarmos em cima de uma improvisação que Mark fez, para conseguirmos colocar as latas em cima, enchemos elas de água e colocamos na fogueira. Toda vez que a água já estava borbulhante tirávamos ela do fogo e colocávamos mais água, estava de noite quando terminamos e Johnny ainda não voltou.

- Mark? Será que aconteceu algo com Johnny ? Ele não voltou - digo me levantando e olhando para Mark que mexia nas garrafas sentado.

- Relaxa Soorim, Johnny sabe se virar - diz sem se preocupar e me olha - ele já vai vir - bufo e volto a me sentar.

Resolvo olhar nas mochilas a procura de comida, provavelmente eu não era a única com fome. Junto às mochilas procurando e ao total deu três latas de milho e feijão e duas de atum em conserva, isso era um problema já que estava acabando, se maneirarmos a comida poderia durar até três semanas...mas e depois ?

- Temos um problema - digo olhando para o rapaz ao meu lado que me olha confuso - a comida está acabando, temos que pensar em algo - o mesmo fica tenso, quando vai abrir a boca para falar, ele se levanta rapidamente pegando sua arma e apontando para algo atrás de mim, faço o mesmo que ele e vejo algo se aproximando.

- Não se preocupa Soorim - Johnny diz após aparecer por completo no nosso campo de visão e abaixo meu braço confusa - deixe a comida enlatada para emergência, pois a partir de hoje o nosso cardápio vai ser outro - ao dizer isso eles tira de trás de si rãs e coelhos mortos pendurados juntos em uma corda, Mark gargalha.

- Você está falando sério ? - o rapaz ao meu lado diz rindo.

- Você quer morrer de fome ? - o respondo rápido devolvendo a sua pergunta de mais cedo no mesmo tom e o mesmo me olha irritado, enquanto Johnny se senta ao meu lado rindo.

- Eu não acredito que você vai comer isso - ele diz desacreditado me olhando e eu dou risada balançando os ombros.

Me sento ao lado de Johnny o observando a assar os animais, eu não acredito que estou passando por isso, lembro de vários filmes de ação e guerra que assistia quando mais nova com meu pai, onde os caras ficavam no meio da mata comendo bicho...quem diria que isso iria acontecer comigo de verdade.
Johnny ao preparar, dividi o coelho e as rãs entre a gente e ele ao me entregar um prato com a comida, engulo seco nervosa, olho para Johnny que devorava seu prato, ao olhar para Mark vejo que o mesmo me olhava sorrindo.

- Não vai comer ? - ele diz debochado arrumando a postura no chão.

- Vou - olho para o prato e depois para ele - e você não vai ?

- Vou sim - ele ri e continua me encarando.

Ficamos assim por uns minutos, até parece que estávamos competindo por algo. Acabo desistindo de encarar Mark já que isso não ia levar a nada e resolvo finalmente comer, estava nervosa, não por comer o coelho e sim a rã...eca é tão nojento. Respiro fundo e vou logo pegando um pedaço da rã colocando na boca, a textura é horrível mas o gosto...Wow! É muito parecido com de frango. Após sentir o gosto começo a atacar meu prato, Mark me olha boquiaberto e resolve começar a comer, o mesmo parece ter a mesma reação que eu, já que segundos depois começa a também devorar seu prato.

- Quem diria em - Johnny chama nossa atenção - Mark e Soorim comendo carne de rã - ele ri - Taeyong e Jaehyun precisavam muito ver isso - rimos juntos.

Acabo lembrando do dia em que me assustei com um sapo na fazenda junto à Ten, Jaehyun tinha me falado que um dia eu teria que comer...Aish se ele me visse agora com certeza me zoaria muito. O clima acaba ficando triste entre a gente, Mark olhava para algo fixo no chão, enquanto Johnny brincava com uns ossos em seu prato.

- Será que eles estão vivos ? - Mark diz - eu ultimamente não sei o que pensar mais sobre isso - suspira - não que eu esteja querendo desistir, mas está tudo tão difícil.

- Eu te entendo Mark - digo - esse é o nosso propósito agora, acharmos eles, mas eu tenho medo de quando acharmos eles, eles não forem mais os mesmos - olho para eles e minhas garganta começa a arder.

- Eles estão bem - Johnny se manifesta - lembre quem são eles e suas qualidades e vão perceber que eles não virariam essas coisas tão cedo ou seriam enganados por alguém - afirmo concordando com Johnny, eles estão bem e vivos e isso que importa - agora terminem de comer para dormirem, essa noite é a minha vez de ficar de vigia - concordamos com ele e fizemos o que o mais velho mandou.

Após arrumarmos tudo, Johnny apaga a fogueira e se senta perto de mim e Mark que tirávamos um pouco de neve do chão para nos deitarmos, agora a única coisa que iluminava era a grande lua no céu, me ajeito ao lado de Mark e fecho meus olhos dormindo rapidamente por causa do cansaço.



__________*__*_________

Olá gente, como vocês estão?

O que acharam do capítulo?

A Soorim comendo rã AAAAA como o Jaehyun daria tudo para ver isso kkkkkkk

Enquanto eu escrevia a parte deles comendo rã, descobri que não se pode comer sapo por conta do veneno e antes dessa pesquisa minha, eles iriam comer sapo, quase mato os personagens em gente kkkkkkk, e sobre o gosto também pesquisei, tanto sapo quando coelho tem gosto parecido com de frango.

Vocês se estivessem na mesma situação que eles comeriam uma rãzinha ?

Tenham paciência que logo esses capítulos chatos acabam, eles são essenciais para o desenvolvimento da Fic.

Espero que tenham gostado, um beijo no coração de vocês e até o próximo ❤️

Apocalypse • Jung Jaehyun • NCT •Onde histórias criam vida. Descubra agora