Se passou uma semana em que estávamos aqui, e não, não tentei ir de novo lá, mas pensei muito sobre esse lugar que acabava viajando e falando sozinha pela casa, Johnny e Mark me perguntaram varias vezes se tinha algo de errado e obviamente eu negava. Johnny ainda estava "trabalhando" de vigia e Mark começou a se encontrar com aquela tal de Sooyoung, eu comecei a ficar mais sozinha do que o normal, estava triste, brava, cansada e curiosa sobre esse lugar, será que Mark e Johnny também se lembram que temos que ir embora ? Mark não estava mais doente e isso era óbvio, estava tão bem que já estava flertando e saindo constantemente com aquela garota. Não quero mais ficar aqui, quero ir embora.
Então depois de tanto pensar resolvo conversar com os meninos sobre isso.- Bom dia! - digo e me aproximo da mesa me sentando junto com eles.
- Bom dia Soorim - eles dizem juntos.
- Então - pego o copo de suco e bebo limpando a garganta - precisamos conversar sobre algo - digo e eles apenas me olham comendo esperando que eu continue - bom...a gente está aqui faz uma semana se não me engano e dissemos que iríamos embora quando o Mark ficasse bom - eles me olham confusos.
- Como assim ? - Johnny pergunta parando de comer.
- Já está na cara de que Mark está bom, já podemos ir embora - digo e Mark nega.
- Eu não estou bom ainda, a Senhora Park disse que tenho que tomar o remédio por duas semanas que AÍ iria ficar bom - diz colocando um pedaço de pão na boca.
- Ué, mas não era você até dias atrás falando que já estava melhor e estava até querendo ajudar com algo na cidade ? - digo e ele me olha sério.
- Relaxa Soorim, vamos ter muito tempo para procurar eles ainda - Johnny diz e o olho confusa.
- Que ? Johnny a gente não pode ficar enrolando para procurar eles, nem sabemos se eles estão bem - suspiro cansada.
- Eles devem estar bem Soorim, só espera eu ficar bom que a gente vai procurar eles - Mark diz e Johnny concorda.
- Me disseram também que se formos ficar, eles podem até nos ajudar fazendo patrulha de busca para encontrar o pessoal, ai não precisamos passar por perrengues sozinhos no meio da mata - Johnny diz e Mark concorda sorrindo.
- A qual é meninos! Oque aconteceu com vocês ? - digo me exaltando - até uma semana atrás a nossa prioridade era achar eles e agora vocês não querem mais ? - os meninos param de comer e me olham confusos - sério Mark que você não está mais preocupado com seu irmão ? Você quer atrasar a busca por causa do que ? Espero que não seja por rabo de saia - olho para ele irritada - e você Johnny? não lembra mais do Ten ? - olho para o mais velho que desvia seu olhar de mim para o chão - eles só podem ter feito lavagem cerebral em vocês só pode - bufo me levantando e indo em direção às escadas.
- Qual é Soorim ? - Mark diz e paro de andar me virando para o mesmo que me olhava irritado - Qual é a sua também ? Ultimamente você está bem estranha, aconteceu alguma coisa que deveríamos saber ? - Mark se levanta da cadeira e cruza os braços me olhando debochada, engulo seco sem reação - depois que vi você e Taemin conversando bem perto um do outro, você ficou bem estranha.
- Como assim conversando "bem perto" - Johnny faz aspas com o dedo confuso e se levanta ficando ao lado de Mark, reviro os olhos já imaginando onde isso iria acabar.
- Ela e Taemin esses dias atrás conversando quase grudando a boca um no outro - Mark diz e dou risada não acreditando na palavra do rapaz - e quem sabe se eu não tivesse chegado na hora não poderia ter acontecido mesmo em ? - o mesmo me olhava sério, respiro fundo para não avançar naquele pescoço - acho que ter esquecido Jaehyun por um minuto e provavelmente se arrependeu, agora quer ir embora a todo custo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalypse • Jung Jaehyun • NCT •
FanficSoorim vive em um mundo pós-caos, mundo esse repleto de novas coisas e algumas que prevaleceram. Amizade, amor e crueldade. Isso são coisas que sobrevivem em um apocalipse ou que apenas estão enraizados na humanidade? Mesmo que a humanidade esteja...