•1•

7.9K 403 722
                                    


10/09/2020

Gangnam-gu, Coreia do Sul.


- Joohyun! eu já disse que não.- exclamo mais uma vez irritada.

- Poxa Soorim, é só uma festinha - se joga em sua cama - faz tanto tempo que nós não nos divertimos juntas - choraminga.

 Bae Joohyun, minha querida colega de dormitório e melhor amiga, sempre vivia me chamando para ir em festas e qualquer algazarra que faziam nessa faculdade. Por um pequeno período, a mesma tinha dado um tempo nisso, por conta das provas, mas agora que todas acabaram, ela está ansiosíssima para ir em todas as festa que irá ter e me levar junto como bônus. Gosto de ir em festas, não na mesma frequência que a Joohyun.

- Ahhh Joohyun...- grunhi cansada.

- Ahhh Soorimm...- me imita e faz carinha de choro me encarando.

- Ok...- acabo cedendo, se não aceitasse logo, ela iria ficar todos os dias insistindo até que chegasse o dia da festa -...eu vou! - sorri para a garota.

 No mesmo instante ela se levanta rapidamente de sua cama, pulando na minha, caindo por cima de mim.

- Obrigada amiga! - me abraça - você não irá se arrepender, a festa será nesse sábado, você tem dois dias para escolher sua roupa, ok ?

- Sim, Bae - sorri - se à senhorita me permitir, posso convidar os rapazes para nos acompanhar nesse evento juvenil ? - a mesma me solta e se levanta indo em direção a sua cama.

- Por céus Soorim - me olha indignada - para de falar assim, eu me sinto velha desse jeito - se deita na cama, emburrada - mas respondendo sua pergunta, pode chamá-los sim, só não deixa o Renjun beber de mais, não quero passar vergonha como da última vez. - gargalho.

- Pode deixar - começo a me ajeitar na cama para dormir - onde será a festa ?

- Na casa do Henry, às 21:00hrs - boceja - eu vou dormir - apaga a luz do abajur - boa noite amiga - faço o mesmo que ela.

- Boa noite - fecho os olhos e depois de um tempo, acabo adormecendo.


12/09/2020

Sábado, festa do Henry.


- Wow - os meninos falam em uníssono depois de nos encontramos na frente da faculdade.

- Como vocês são gatas - Jaemin coloca a mão no peito - acho que vou morrer e a culpa é da beleza de vocês - diz fazendo todos rirem.

- Larga de ser exagerado - olho para os cinco à minha frente - aí - coloco a mão no peito - acho que vou morrer e a culpa é da beleza de vocês - imito Jaemin, que ri sarcástico e depois manda língua para mim, que retribuo igualmente.

- Vamos pessoal - Joohyun começa a andar na frente - não quero chegar atrasada - começamos acompanhar a mesma.

 Enquanto andávamos em direção a casa de Henry, nos conversávamos e ríamos das besteiras que Jeno falava, mas em um momento, quando passamos por uma pracinha, vimos um homem em pé, parado olhando para o nada, não conseguíamos ver o rosto dele direito, estava escuro, mas pelo que deu para notar, parecia que ele tinha entrado em uma briga feia, estava com o rosto todo machucado e sangrando, ele não se mexia, isso nos deixou assustados, seguimos nosso caminho, só que em silêncio dessa vez.


(...)


- Chegamos finalmente - Chenle exclama cansado - ele mora longe de mais dos nossos dormitórios, parece que andamos o país inteiro - arfa - dá próxima vez, vamos chamar um Uber.

Apocalypse • Jung Jaehyun • NCT •Onde histórias criam vida. Descubra agora