•6•

2.6K 257 359
                                    



08/10/2020
Fazenda da família Lee.


 Se passaram duas semanas desde que eu e Jaehyun nos entendemos e a cada dia todos nós ficamos mais próximos, especialmente eu e Jaehyun, era legal, mas todo dia Mark me zoava por causa disso, falava que não estava pronto para ser tio ainda e coisas do tipo, eu ficava brava, mas era impossível não rir por causa dessas besteiras de Mark.
 Estava descendo as escadas para tomar café da manhã com eles, mas o assunto faz eu desacelerar o passo para ouvir melhor.

- Você tem certeza disso Jaehyun ? - Taeyong pergunta - ir para a cidade é perigoso, você não pode ir sozinho, alguém tem que ir com você.

- Eu vou - entro na cozinha, chamando a atenção de todos para mim.

- Você está louca Soorim ? - Taeyong se aproxima - é perigoso, deixa que o Mark vai - olha para seu irmão que para de comer na mesma hora, me olhando assustado.

- Não Taeyong - Jaehyun se pronuncia - não tem problema nenhum dela ir, ela sabe usar arma, a cada dia ela melhora, nada vai acontecer - me olha e pisca para mim, sorrindo de lado.

- É Taeyong - olho para o rapaz a minha frente - eu estou craque nas coisas já - sorrio para ele, que fica mais tenso que antes - poxa Taeyong, eu achava que você me achava boa e forte - choramingo - você me acha fraca - começo a fingir que irei chorar.

- Não Soorim que isso - se desespera, olha para Johnny que só balança os ombros não dando muita importância para o assunto - ok! você pode ir, na próxima o Mark vai - seu irmão suspira de alívio, concordo com ele me segurando para não rir, olho para Jaehyun e pisco para o mesmo, que sorri para mim.



(...)



- Tomem cuidado e não falem com estranhos - Taeyong se aproxima de Jaehyun - aqui está a lista de algumas coisas que precisamos - entrega para ele - Soorim preciso falar com você rapidinho.

- Bom, te espero lá na camionete - sai me deixando a sós com Taeyong.

- Quando vocês forem pegar as coisas - dá uma pausa - trás uma caixa de tinta de cabelo para mim ?

- Você está zoando né ? - dou risada, mas a sua feição séria me faz parar - eu trago para você, quer alguma cor específica ?

- Traga qualquer cor que não seja preto, não aguento mais meu cabelo escuro - bufa.

- Ok ! Eu vou indo - abracei Taeyong e fui em direção a camionete, Jaehyun estava conversando com Johnny e Mark fora da camionete, ao me ver chegando ele se despede deles e entra junto à mim.

 Jaehyun liga a camionete e buzina para os meninos que acenam. Já estávamos na estrada bem longe da fazenda, iríamos demorar um pouco para chegarmos na cidade. Meus pensamentos foram no Taeyong me pedindo para pegar tinta de cabelo, comecei a rir sozinha, quem em um apocalipse liga para pintar o cabelo ? Só o Taeyong mesmo.

- Do que você está rindo ? - Jaehyun me olha confuso rindo ao mesmo tempo.

- Aí! é que eu lembrei de uma coisa - o olhei - o Taeyong - voltei a rir - me pediu para pegar tinta de cabelo - ele gargalha.

- Quem em um apocalipse pensa em mudar a cor de cabelo ? - gargalhei.

- Foi exatamente isso que pensei - o olho - porque você não pinta também ? - me olha confuso - tipo, já que o Taeyong vai mudar, seria legal se você pintasse também, sei lá, uma cor rosa - penso - ou azul escuro, nossa azul escuro você iria ficar mais maravilhoso do que já é - o olho, ele me olhava sorrindo com um olhar...malicioso ?

Apocalypse • Jung Jaehyun • NCT •Onde histórias criam vida. Descubra agora