AGRADECIMENTOS

10.8K 974 340
                                    


Eu não sei como começar, talvez um obrigado? Então, obrigado!
É tão estranho pensar no patamar que cheguei, com tanta gente lendo uma obra minha, algo que nunca imaginei acontecer.
Minha paixão pela escrita vem desde muito novo, mas nunca tomei coragem para mostra-la a outras pessoas, e finalmente tenho a oportunidade de mostrar o que faço para vocês!
Não são números que me fazem um escritor, é claro que esses números são importantes e me motivam, mas esses números não definem a qualidade do que faço.
Eu agradeço a cada um de vocês, cada um que leu, comentou, votou, que me enviou mensagem, pois isso me motivou a sempre continuar em meio às críticas que recebi. Eu tento sempre dar atenção a todos como maneira de agradecer todo esse carinho, são muitos, mas eu tento, algumas vezes não conseguindo responder na mesma hora. E não faço isso por obrigação, mas sim por amar o que vocês me enviam, as teorias, as brincadeiras, as mensagens de carinho, tudo. Vocês fazem meu dia melhor. Obrigado a todos! Amo vocês! Até a próxima...

P.S: Não é o fim de Red Jacket, então caso queiram acompanhar o futuro dessa história, me sigam pois estarei comunicando a vocês todas as novidades pelo meu mural.

Red JacketOnde histórias criam vida. Descubra agora