Capítulo 17.

19.5K 2.4K 3.9K
                                    

Any Gabrielly

Se Noah havia mesmo seguido minhas instruções e havia ido me resgatar, Josh poderia ter o pegado e eu não poderia deixa-lo nas mãos de Josh.

Respirei fundo. O que eu iria fazer era totalmente arriscado, um pouco patético e idiota, mas eu não iria deixar para trás quem esteve disposto a me ajudar. Mesmo com nossos pequenos conflitos ainda éramos amigos.

Agora, para que lado eu iria? Observei o galho em que eu tropecei, se cai de cara com o chão, eu estaria vindo do lado contrário.

Estava muito escuro, eu não carregava nem uma lanterna ou celular para iluminar o caminho, meu celular ainda estava com Josh, mas isso era o que menos importava no momento.

Segui caminho até a casa, cuidando para não voltar a tropeçar e também para não fazer tanto barulho, ele poderia ainda estar me procurando.

Enquanto andava até a casa, resolvi reavaliar meu plano, só então, me toquei de que eu não tinha um plano. Se Noah não estivesse lá ele estaria a salvo, mas eu não.

Andei mais alguns passos a frente e finalmente enxerguei as luzes que vinham da casa. Me aproximei um pouco mais e vi que havia um carro ali, era o carro de Noah. Meu coração disparou, ele provavelmente havia sido pego e estava lá dentro. O que eu faria? Teria que entrar novamente la parece ajuda-lo?

Senti um bafo quente contra meu pescoço.

一 A visão é boa, querida?

Um frio se instalou na espinha e percorreu todo meu corpo. Eu só queria gritar, mas do que adiantaria?

Me virei rapidamente e antes mesmo de ver seu rosto eu já sabia quem era. Josh.

Meus passos foram recuando, mas logo fui pega. Suas mãos firmes seguraram meus dois pulsos que estavam presos pelas algemas que ele havia colocado em mim mais cedo. Tentei me debater mas à essa altura já não adiantava de nada.

一 Por favor, seja educada, temos visita.

Seu sarcasmo me enovaja, pois eu sabia que era Noah quem estava lá. O desespero batia em minha porta e eu não fazia ideia do que fazer para ao menos salvar Noah.

Segurando minhas mãos com certa força, Josh usou sua mão direita para abrir a porta e me arrastar para dentro daquela casa novamente.

De entrada pude ver de longe Noah, sentado à mesa, amarrado em uma cadeira. Seu olhar assustado percorreu todo o assoalho até finalmente chegar aos meus pés então subir até meu rosto. Era notável a confusão e o medo em seus olhos.

一 Any! O que está acontecendo?

Noah perguntou.

Não tive tempo de lhe responder, pois antes que eu pudesse, Josh o respondeu por mim.

一 Eu mesmo irei explicar, já já.

Josh puxou uma cadeira e me empurrou com certa força, fazendo eu me sentar nela. Em seguida puxou meus dois braços para trás, soltando as algemas mas em seguida a pendendo novamente em meu pulso, entrelaçada a cadeira, me prendendo ali. A mesa estava vazia, dessa vez ele foi esperto e não deixou nenhum objeto que pudesse ferir à minha vista.

Noah e eu estávamos sentados um em cada ponta da mesa, frente a frente, e Josh estava ao meu lado direito, andando de um lado para o outro. Eu e o garoto que estava em minha frente apenas trocamos olhares cheios de desespero. Não fazíamos ideia de como iríamos sair dali, temos a vantagem de ser dois contra um, e a desvantagem de estar amarrados.

Olhei ao meu redor, nada que pudesse me soltar. Nenhuma ideia em minha mente. Desespero corria em minhas veias.

Josh caminhou até Noah e parou atrás do garoto, apoiando suas mãos no ombro do garoto que estava amarrado e o apertou com certa força.

一 Vamos começar pelo motivo de sua amiga estar aqui.

Seu sorriso carregava intenções nada boas.

Eu queria mais do que tudo saber o motivo de eu ter sido raptada, mas ele não contaria nada disso para alguém se fosse o deixar ir embora.

Os olhos de Noah brilhavam, ele estava ainda mais assustado do que eu, suas mãos tremiam.

一 Any é uma amiga tão fiel que escondeu sua verdadeira história dos amigos - começou. 一 Sua amiga não tem os pais vivos, e sabe por que? Eles morreram em um acidente de carro, somente Any sobreviveu.

一 Eu te odeio! 一 Berrei.

Ele gargalhou alto, achando graça.

Noah permaneceu me encarando, muito confuso.

一 Posso continuar?

De qualquer jeito ele iria, eu permitindo ou não. Então ele continuou:

一 Any ficou por um bom tempo em uma clínica psiquiátrica que seus tios a internaram, pois ela afirmava ver e conversar com seus pais. Após sair da clínica, teve uma adolescência um tanto conturbada, seguida de furtos e brigas. Até que sua tia a mandou para longe. E ai entraram você e o restante de seus amigos. - Ele sussurrou a última parte no ouvido de Noah.

Como ele sabia tanto sobre mim?

Noah me encarava, ele estava desapontado comigo por ter escondido isso dele, mas ainda assim com medo do que poderia acontecer.

Josh saiu de trás de Noah e caminhou até o meio da mesa, apoiando suas mãos na mesma.

一 Vocês estão se perguntando a relação disso que acabei de contar com o sequestro, acertei? Any sabe, só não quer enxergar. Mas eu vou te contar, Noah.

Seu olhar se direcionou ao de Noah.

一 Eu investiguei tudo o que contei durante muito tempo, e assim que encontrei alguém com problemas e dores parecidas com as minhas pensei que poderia me aproximar dessa pessoa, ter alguém como ela por perto. Você não é o único que se encantou com ela, Noah. Sinto muito, mas com tantas informações não poderei te deixar ir embora, só me resta uma opção.

Observei cada ato seu, meu coração acelerou quando vi ele se colocar novamente atrás de Noah e tirar uma pequena faca de seu bolso e, em questão de segundos, ele rasgou a garganta de Noah. Havia sangue para todo lado, inclusive em mim.

一 Maldito! Seu maldito!

Gritei o mais alto que pude. As lágrimas tomaram conta de meu rosto. Naquele momento, meu coração havia sido arrancado do peito. Meu amigo estava morto, e eu não consegui evitar.

Tentei me debater ao máximo para, pelo menos, sair dali e tentar fazer algo por Noah, mas era tarde demais.

Josh permaneceu em silêncio, virando as costas para mim, enquanto limpava sua faca e a guardava novamente.

Red JacketOnde histórias criam vida. Descubra agora