Any Gabrielly
É sábado, são oito horas da manhã e eu estou acordada, vestindo uma camisola curta de cor branca. Emprestei todos os meus pijamas para as meninas e acabei ficando apenas com a camisola.
Enquanto bebia um café e assistia um desenho qualquer que passava na TV, pensava no que aconteceu na noite passada.
O pior é que já vasculhei toda a casa e não sumiu nada, ou seja, quem invadiu a minha casa não roubou nada. Por que alguém entraria então?
Fui arrancada de meus devaneios assim que ouvi uma voz masculina, um pouco rouca e sonolenta invadir o cômodo. Noah.
ㅡ O que faz acordada a essa hora?
Me virei para ele e me deparei com o garoto vestindo apenas uma bermuda de cor preta, com uma mão no rosto coçando seu olho.
Como eu tinha apenas pijamas femininos e que não serviam em Noah, ele teria que dormir com a roupa que foi ao cinema, mas por sorte Noah tinha uma mochila de roupas em seu carro.
ㅡ Sei lá. Não consegui dormir direito ㅡ dei de ombros.
ㅡ Entendi.
Se sentou ao meu lado e então roubou um dos biscoitos que estavam em uma vasilha que se encontrava em meu colo. Quando lhe olhei, fingindo uma expressão brava, ele sorrio se disfarçando. Caímos na gargalhada.
ㅡ Vamos acabar acordando todo mundo! ㅡ Falei, tentando segurar o riso.
Bebi um gole de café e peguei mais um biscoito, o levando até minha boca e então o mastigando.
ㅡ Se quiser café, tem na cozinha ㅡ apontei em direção a cozinha com o indicador. ㅡ Bom, você já conhece toda a casa.
Noah levantou e foi até a cozinha, provavelmente para servir café para ele.
Voltei aos meus devaneios.
Por que alguém iria querer invadir minha casa? E quem faria isso?
Bufei, já irritada por estar pensando nisso e não conseguir chegar a uma conclusão. Resolvi esquecer o assunto por algumas horas.
Na hora do almoço, Sabina me ajudou a cozinhar, Noah lavou a louça, Sina e Heyoon arrumaram o quarto.
Eu e Sabina fizemos uma deliciosa lasanha, e já com todos sentados passamos a saborear a mesma.
Todos soltaram diversos sons de aprovação e até alguns elogios, que deixaram as duas cozinheiras contentes. No caso apenas eu e Sabina mesmo.
Por fim, ao terminarmos de almoçar, Sabina me ajudou com a louça e os outros três estavam na sala assistindo algum programa de televisão qualquer.
ㅡ Você viu que Noah não para de te observar, não é?
A morena perguntou, enquanto terminava de guardar a louça. Minha expressão passou a ser confusa, como se tivesse um ponto de interrogação no meio da minha testa.
ㅡ Como assim?
ㅡ Não se faça de tonta, Any.
ㅡ Não estou entendendo, Sabi.
ㅡ Ele me contou.
Meu queixo estava no chão. Meu coração queria saltar de meu peito e meu corpo todo se congelou. Como assim? Noah contou sobre o beijo para Sabina? Por que?
ㅡ Contou?
ㅡ Contou.
A primeira coisa que passou em minha cabeça foi ela estar brava comigo por eu não ter contado primeiro.
ㅡ Eu até tentei te contar, mas você...
ㅡ Eu sei que você tentou, eu já sabia, só não estava preparada para encarar aquela situação.
Na verdade não estava preparada para escutar da minha boca. Não estava nem afim de conversar comigo sobre pois eu poderia ser a culpada.
ㅡ Eu não queria te magoar. Eu torcia de verdade por vocês e nunca quis atrapalhar.
ㅡ Any ㅡ segurou minha mão ㅡ, você não atrapalhou nada, e eu jamais ficarei brava com você por isso. Ele contou que você nem sequer retribuiu por consideração a minha pessoa.
ㅡ Eu jamais faria isso com você. Você é minha melhor amiga.
ㅡ Eu sei, mas tem alguém que gosta de você e isso já é notável a um bom tempo, mas você parece se fazer de cega.
ㅡ Eu não estou afim de entrar nesse assunto agora. Vamos apenas superar essa situação. Eu sei que apesar de entender você ainda gosta dele.
Ela assentiu.
ㅡ Mas vai passar ㅡ a morena disse.
Depois de uma conversa extremamente desconfortável e repentina com Sabina, todos foram para casa. Noah tentou se despedir com um beijo no rosto, mas eu não consegui e então me afastei, apenas dizendo um "tchau".
De última hora, Sabina criou um grupo e avisou que teria uma festa em sua casa. Eu sabia que era uma forma de ela se distrair e esquecer todo o acontecido. Ela não está com raiva de mim, mas sei que esta magoada com a situação.
Quando são quase nove e meia da noite, eu já estava pronta para ir a festa. Eu estava vestindo um top prateado e uma calça de cor rosa, mas um rosa muito claro. Coloquei uma corrente com um cadeado como acessório em meu pescoço. Minha maquiagem estava própria para uma noite de festa e meus cachos estavam soltos.
Quando abri a porta de casa para sair, meu olhar caiu sobre o chão, para ser mais exata, meu olhar caiu sobre o tapete da entrada, ali estava uma rosa vermelha. Por alguns segundos apenas observei a rosa, então me abaixei, pegando a mesma. Acabei furando meu dedo com um espinho, o que resultou em alguns pingos de sangue sobre o carpete. Como estava atrasada, larguei a rosa sobre a estante da sala e saí de casa, trancando a porta.
Era óbvio que aquilo era coisa de Noah. Eu iria aproveitar a festa para conversar com ele e explicar toda a situação, explicar que não quero chatear mais Sabina.
Andei até a casa da morena que não era muito longe da minha. Passei pelo beco e então lembrei de sua última festa, quando voltei para casa pelo beco e acabei encontrando com Josh, o garoto que por sinal nunca mais vi. Será que ele estaria na festa de hoje?
Não esqueçam de votar, comentar e compartilhar. Me sigam aqui no Wattpad e no Instagram: @kauanjahnn
Amo vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Jacket
FanfictionOnde Any resolve voltar para casa pelo caminho mais curto, um beco escuro. Nesse trajeto acabou por encontrar Josh, um completo desconhecido. Quem diria que esse desconhecido poderia mudar sua vida da maneira mais fria e assustadora possível? Cover:...