Any Gabrielly
As horas se passaram e eu continuava ali, presa naquele lugar, sem o mínimo de liberdade. Eu precisava fazer algo para sair dali, mas o que?
A noite havia chegado e aquele lugar sujo e escuro era pouco iluminado apenas pelo abajur. Eu tentava dormir, mas era perturbada pela fome. Passei o dia todo sem colocar nenhum alimento em minha boca. Josh só podia estar tentando me punir. Isso apenas alimentava o ódio que eu sentia por ele.
Quando pensei em tentar pela milésima vez dormir, alguns gritos ecoaram pela casa. Me assustei, sentando novamente na cama.
一 Não!
Mais um grito. Era Josh.
O que aconteceu? Ele estava tendo mais um pesadelo?
Tudo voltou a ficar silencioso.
[...]
Fui arrancada de meu sono ao ouvir um barulho de ferro raspando contra o chão. Me sentei na cama e quando abri meus olhos, ainda um pouco desnorteada, vi Josh sentado no banquinho, me observando. O encarei, confusa.
一 O que foi?
Franzi o cenho. Ele achou graça.
一 Nada. Só estava te observando.
一 Você é estranho. - Penso um pouco, olhando para o meu braço preso nas correntes. 一 Na verdade, você é louco.
Ele concordou com a cabeça, deixando um sorriso ladeado escapar.
一 Trouxe isso pra você.
Apontou para um prato que estava ao meu lado, nele havia o típico sanduíche ruim, mas com a fome que eu estava, aquilo era o melhor que tinha.
Peguei o prato rapidamente, como se ele fosse fugir. Me ajeito na cama, pego o sanduíche e levo à minha boca, deixando uma enorme mordida. Mesmo sendo tão ruim, meu estômago agradecia.
Em poucos minutos, eu já havia devorado aquele sanduíche, restando apenas algumas migalhas no prato. Entreguei o prato para ele, sem trocar olhares. Eu estava envergonhada com a minha atitude, até parecia que eu era um animal me alimentando, mas a culpa não era minha.
一 Melhor? 一 Perguntou.
Concordei com a cabeça, o respondendo:
一 Sim.
E o silêncio voltou a tomar conta do local.
Olhei para baixo, mais especificamente para minhas mãos, as quais estavam meus dedos em uma guerrinha.
Acabei me recordando sobre a última noite e senti uma necessidade enorme de lhe perguntar algo.
一 Essa noite, ouvi alguns gritos seus, estava tendo pesadelos?
Lhe encarei, e ele fez o mesmo. O garoto entreabriu os lábios diversas vezes na tentativa de formular uma resposta, mas não conseguiu. Ele se cansou, então apenas disse:
一 Mais tarde passo aqui para trazer seu jantar.
Ele fez menção em levantar, mas segurei sua mão por impulso, ele recuou e me encarou por longos segundos, fiz o mesmo. Só quando me dei conta do que estava fazendo, tirei rapidamente minha mão da sua. Mas segui firme, tentando lhe convencer a ficar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Jacket
Hayran KurguOnde Any resolve voltar para casa pelo caminho mais curto, um beco escuro. Nesse trajeto acabou por encontrar Josh, um completo desconhecido. Quem diria que esse desconhecido poderia mudar sua vida da maneira mais fria e assustadora possível? Cover:...