Any Gabrielly
Senti algo em que eu estava deitada se mover, quando abri meus olhos percebi que esse "algo" era Josh. Parecia que já era noite, mas eu não fazia ideia de que horas eram.
ㅡ Que horas são? - Perguntei, tentando manter meus olhos abertos, estava sonolenta ainda.
ㅡ Nove e meia - respondeu, com aquela típica voz rouca após acordar.
Como podia ser tão perfeito?
ㅡ O que acha de tomarmos um banho? Dessa vez juntos - Josh sorriu, me encarando enquanto esperava por uma resposta.
Concordei com a cabeça, retribuindo seu sorriso.
Levantei da cama, procurando por ao menos uma camiseta que eu pudesse usar e me cobrir. Achei a camiseta de Josh e foi a que vesti. Josh vestiu apenas sua cueca boxer preta, jogando sobre seus ombros a calça jeans que usava mais cedo. Estendeu a mão para mim, a segurei e fui levada até o andar acima do que estava acima de nós, em seu quarto. Já em seu quarto, Josh retirou sua cueca e me ajudou com a camiseta. Fomos até seu banheiro, o loiro se encarregou de ligar o chuveiro e me puxar para debaixo do mesmo junto dele. Nossos fios se encontravam em nossos rostos por conta da água que caía sobre as nossas cabeças. Em um ato carinhoso, Josh deixou alguns beijos em meus ombros. O garoto me virou de costas para eles e começou a ensaiar minhas costas. Não pude evitar um sorriso, aproveitando aquele momento como se fosse o último de minha vida. É, talvez fosse.
Aproveitei o carinho de Josh por mais alguns minutos, até me virar, inclinando um pouco o pescoço para poder lhe olhar nos olhos. Novamente meu coração parecia tentar sair de meu peito e eu sabia que perguntar o que eu desejava seria arriscado, Josh poderia surtar novamente, mas eu precisava tentar, precisava conseguir uma resposta.
ㅡ Josh.
Ele me encarou, arqueando uma sobrancelha.
ㅡ Hum?
Por um momento achei que meu coração havia parado. Juntei toda a coragem que eu tinha para tocar no assunto que não foi finalizado mais cedo.
ㅡ Por que tem todas aquelas fotos na sua gaveta? E por que a minha é a única que não está marcada com um X?
Ele não mudou sua expressão, continuou calmo. Levou uma mão ao meu rosto e acariciou minha bochecha com o polegar, arrastando o mesmo até meus lábios.
ㅡ Vamos deixar esse assunto pra depois.
Josh aproximou seu rosto do meu e tocou meus lábios, iniciando um beijo calmo, dessa vez aproveitando a cada segundo. Sua língua pediu passagem e concedi, deixando que tocasse a minha e entao, em uma dança sincronizada, nossas línguas se envolveram. Sua mão desceu para minhas pernas e as segurou com força, me puxando para seu colo. O garoto dos olhos azuis me pressionou contra a parede e novamente uma chama que havia dentro de nós se acendeu. Josh desceu seus beijos para meu pescoço, enquanto me amava de maneira lenta e carinhosa.
[...]
Sentada em uma das banquetas da bancada que havia na cozinha, vestindo apenas uma das blusas de Josh, eu observava ele preparar algo para comer.
ㅡ Fiz um macarrão com bacon e molho branco, gosta?
Balancei a cabeça de maneira positiva, sorrindo.
ㅡ Adoro - fiz um gesto como se estivesse seguindo o cheiro da comida. ㅡ O cheiro está ótimo.
Josh sorriu, servindo em dois pratos o macarrão. Colocou o meu prato a minha frente junto dos talheres e um copo de suco, e assim fez ao meu lado, onde se sentou.
Fizemos aquela refeição e combinamos que eu lavaria a louça e ele secaria. Na verdade, não foi tão fácil assim, tivemos que jogar par ou impar para ver quem iria lavar a louça, e é claro que eu perdi.
Enquanto eu secava a louça, a pergunta que fiz mais cedo martelava minha cabeça, e só iria parar quando eu a fizesse novamente.
ㅡ Josh.
Ele voltou seu olhar para mim.
ㅡ Não respondeu a pergunta que fiz mais cedo no banho.
ㅡ Respondi. Eu disse que iríamos falar sobre isso depois, e o depois irá ficar para depois, por que agora que terminamos a louça, vamos para a cama.
O garoto me agarrou pela cintura e chocou nossos corpos, juntando nossos lábios novamente. Para finalizar o beijo, deixei uma leve mordida em seu lábio inferior, o puxando para mim.
ㅡ Vem.
Josh me puxou até o quarto, e ao chegarmos, nos deitamos e trocamos carícias, beijos e algumas provocações até o sono vir.
Como de costume, Josh dormiu antes. Deitada em seu peito, continuei a pensar nas fotos em sua gaveta. Por que aquelas fotos estavam marcadas com X e a minha era a única que não estava? Será que aquelas garotas foram as mesmas que Josh matou? Por isso o X? Eu seria a próxima? Tantas perguntas e nenhuma resposta.
Passei minutos, talvez horas pensando naquilo. Não me aguentei e fui checar a pequena cômoda que havia ao lado de sua cama. Abri a primeira gaveta onde haviam as fotos e no escuro, sendo iluminada apenas pela luz fraca de um abajur, observei cada rosto, eram quatro fotos, com a minha cinco.
ㅡ Any? - Resmungou.
Me virei e era Josh me procurando com a uma mão pela cama, ainda de olhos fechados. Fechei a gaveta e peguei o copo de água que havia sobre a cômoda. Bebi a água e voltei a me deitar ao seu lado.
ㅡ Me deu sede.
Ele apenas assentiu com a cabeça e voltou a me acolher em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Jacket
FanfictionOnde Any resolve voltar para casa pelo caminho mais curto, um beco escuro. Nesse trajeto acabou por encontrar Josh, um completo desconhecido. Quem diria que esse desconhecido poderia mudar sua vida da maneira mais fria e assustadora possível? Cover:...