Capítulo 16.

19.3K 2.3K 1.7K
                                    

Any Gabrielly

Após a curta conversa que tive com Noah e a possível besteira que eu fiz, Josh soltou minhas mãos das correntes mas logo me algemou novamente com as mãos em frente a minha barriga. Fui conduzida até o pequeno banheiro que havia no porão, embaixo da escada, tão pequeno que havia apenas uma pia de porcelana rachada e uma privada. Tudo ali era sujo e tinha teia de aranha, mas se eu quisesse fazer minhas necessidades, ali era o único lugar.

一 Você poderia deixar eu usar o banheiro de cima.

Lhe olhei pelo reflexo do espelho grudado na parede, com uma rachadura em posição horizontal.

一 É claro, se você não tentasse fugir.

Não o respondi.

Esperei que ele saísse ou pelo menos ficasse de costas para mim pra que eu pudesse fazer minhas necessidades. Como isso não aconteceu, tive que pedir.

一 Será que poderia sair pra eu poder... Você sabe!

Ele pareceu se tocar e então fez um rápido gesto com a cabeça e ficou de costas para mim. Bufei. Esperava um pouco mais de privacidade, mas está bem evidente que quem faz as regras aqui não sou eu.

Aproveitei o momento para fazer o que necessitava e, após me limpar, lavar minhas mãos e meu rosto, estava pronta. Encarei o meu reflexo no espelho durante vários segundos. Diversas coisas passaram em minha cabeça, mas se eu ocupasse o tempo apenas pensando eu jamais conseguiria fazer algo. Pensei rápido.

一 Ai! - Soltei um gemido de dor.

Nesse exato momento Josh se virou, voltando a adentrar o pequeno banheiro.

一 O que foi? - Perguntou, com um tom de preocupação.

Mostrei a palma de minha mão para ele, o garoto franziu o cenho, procurando por algo. Em um rápido ato, levei minha mão ao lado esquerdo de sua cabeça e empurrei contra o espelho, fazendo o mesmo se estilhaçar. O garoto soltou um gemido de dor, ainda desnorteado e com o rosto coberto de sangue. A essa altura eu já estava subindo as escadas de forma apressada. Quando o garoto se deu conta, eu já estava atravessando a sua sala de estar. Pra minha sorte, dessa vez, a chave estava na porta, apenas a girei e em seguida a maçaneta, que tive dificuldade para abrir por conta do sangue misturado com o suor em minhas mãos. Uma brisa gelada bateu contra meu rosto, eu estava do lado de fora!

Ouvi passos pesados subindo a escada do porão, só então me dei conta de onde eu estava. Olhei ao redor, nem eu sabia exatamente. Havia uma pequena estrada afastada dali, que levava para fora das árvores, mas em frente a casa, alguns metros de distância havia uma grande mata. Corri em direção a mata, corri o mais rápido que minhas pernas podiam. Ouvi apenas alguns gritos vindo atrás de mim.

一 Any! Volte aqui, querida.

Sua voz tentava disfarçar a raiva que sentia, o que tornava aquilo mais assustador, causando arrepios até na espinha.

Já dentro da mata, corri, atropelando alguns galhos, tentando não cair, pois era ainda mais difícil correr algemada.

A voz de Josh havia sumido, mas ainda assim eu precisava ir o mais longe que eu podia. Só Deus sabe o que poderia acontecer se ele me encontrasse. O maior problema é que eu não fazia ideia de onde estava, já ele eu suponho que conhecia bem o local. Mesmo assim, somente o fato de estar fora daquele lugar já melhorava tudo.

Continuei correndo, com meu peito subindo e descendo por conta da respiração ofegante. Minhas pernas já não aguentavam, mas eu precisava sair dali, elas precisavam aguentar.

Tropeçar em algo e cair, essa foi a última coisa que lembro após uma escuridão ter tomado minha visão.

Abri meus olhos, sentindo uma forte dor em minha cabeça. Ao sentir que ainda estava deitada sobre folhas me aliviou, ele não havia encontrado, mas as estrelas que vi no céu causaram outra preocupação. Já era noite.

Me apoiei em um tronco que estava próximo a mim e me levantei, um pouco desnorteada e confusa. Levei minhas duas mãos à cabeça por conta das algemas e senti um liquido quente cobrir meus dedos, era sangue. Eu estava ferida, mas no momento isso era o menor de meus problemas. Eu precisava saber em que direção ir. Foi pensando em toda essa fuga que eu lembrei de algo. Noah!

Eai? Curiosos? O que será que vai acontecer?
Me sigam no Instagram: @kauanjahnn
Agora uma perguntinha: Se eu postar um pequeno conto vocês irão ler?

OBRIGADO PELOS 25K !!!! Amo vocês!

Red JacketOnde histórias criam vida. Descubra agora