Josh Beauchamp
Minhas mãos suavam, mesmo sem estar tão quente, apenas pela ansiedade e o nervosismo que se instalaram em mim. Por que, Joshua?
Mesmo sabendo que tudo isso era completamente errado, eu não era capaz de resistir ao meu lado emocional, não sei como, não sei o porque, mas para mim estava evidente, que por vários motivos, ela era diferente de todas as outras. Any possuía uma delicadeza única, mas uma coragem invejável, bela como uma rosa, mas ainda assim possuía seus espinhos para se proteger de quem tentasse lhe machucar. Ela não era presa fácil, não era fraca, apesar de seus medos estarem expostos para mim, de alguma forma ela estar vulnerável aquela situação, Any ainda os enfrentava, e me enfrentava. Gosto de sua personalidade, gosto do fato de não se dar por vencida. Ela com certeza era diferente de todas, e eu gostava disso.
Passei os dedos pela extensão do lado direito de minha face, checando a aspereza do local, pois havia feito a barba mais cedo. Gostaria de estar ao menos aceitável para a ocasião. Avaliei minha aparência rapidamente no retrovisor interno do carro, antes de abrir a porta e descer do mesmo, o trancando e então me direcionando a varando da casa. Meus pés entravam em conflito com o cascalho, anunciando minha chegada. Com uma mão eu segurava uma sacola de loja e com a vazia explorei o bolso de minha calça, tentando encontrar a chave da casa. Girei a chave, agora envolvendo meus dedos na maçaneta gelada que cheirava ferrugem, girando a mesma e então impulsionando a porta para dentro, revelando boa parte do interior da casa. Como seria um dia especial, não poderia ser diferente, adentrei a casa com o pé direito, achando graça do meu próprio ato e então, soltando um riso fraco.
Larguei a sacola que eu segurava em uma das poltronas da sala e me direciona a bancada da cozinha, onde havia uma cesta de fruta, peguei uma maçã e a joguei para o alto, observando a esfera avermelhada girar e voltar para minha mão. Levei a maçã até a boca, deixando uma mordida na mesma. Enquanto mastigava, larguei o resto da maçã sobre a bancada e, em um ato rápido, puxei uma faca do porta-facas e a cravei na maçã. Ri da situação, me divertindo com aquilo.
Voltei para a sala, onde peguei a sacola que havia largado em uma das poltronas e segui até as escadas, subindo ao próximo andar e indo direto para o meu quarto. Larguei a sacola sobre a cama e sai do comôdo, voltando ao andar debaixo, agora, seguindo para o porão. Peguei a chave que se encontrava ao lado da porta, pendurada em um prego na parede e e a girei na porta, abrindo a mesma. Desci em passos preguiçosos, demorando mais que o normal para chegar no fim da escada. Any que se encontrava sentada na cama, encarando o nada, com um olhar distante, levou um pequeno susto que a fez se colocar em pé rapidamente.
一 Olá, querida.
Um sorriso ladeado brotou em minha expressão.
一 Veio dizer que finalmente vou poder ir embora? - Sua voz carregava ironia em peso.
Achei graça.
一 Não, mas acho que vai gostar do que vou dizer. - Com um sorriso, fitei seu rosto.
一 Fala logo.
一 Vá até meu quarto e tome um banho, depois coloque a roupa que está sobre a cama.
Uma feição confusa brotou em seu rosto, ainda assim ela concordou com a cabeça e me seguiu. A garota seguiu para o segundo andar, com seu corpo encolhido, talvez por medo. Observei ela subir as escadas e segui para a cozinha, onde comecei os preparativos para o jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Jacket
FanfictionOnde Any resolve voltar para casa pelo caminho mais curto, um beco escuro. Nesse trajeto acabou por encontrar Josh, um completo desconhecido. Quem diria que esse desconhecido poderia mudar sua vida da maneira mais fria e assustadora possível? Cover:...