Lauren POV
Eu: Obrigada pela noite mais uma vez, há imenso tempo que não me divertia assim com alguém. – Sorri.
Zach: Sempre às ordens. – Rimos. – Espero repetir esta noite muito mais vezes, gostei imenso da tua companhia. – Beijou-me o canto da boca e senti-me corar.
Eu: Eu tenho de ir, até amanhã. – Sem o deixar responder sai do carro e fui em direção à porta de minha casa onde a abri e entrei mas antes acenei-lhe mais uma vez. Assim que a porta foi fechada um suspiro que nem fazia ideia de que estava a guardar, foi solto por mim.
XX: Como correu o encontro? – Assustei-me quando ouvi a sua voz.
Eu: Credo mãe ias matando-me de ataque cardíaco. – Coloquei a mão no peito e senti o meu coração a bater rápido devido ao susto que apanhara.
Mãe: Desculpa, não era minha intensão. – Sorri-lhe. – Mas não me respondeste à pergunta.
Eu: Sim, correu bem.
Mãe: Ele é bom rapaz?
Eu: É uma pessoa fantástica sim, irias gostar de o conhecer. – A senhora sorriu.
Mãe: Podes convidá-lo para vir jantar cá a casa um dia destes, quem sabe. – Encolheu os ombros.
Eu: É uma ideia. Como foi com a Mel? Ela portou-se bem?
Mãe: Sim Lauren ela esteve a brincar com as bonecas, depois viu um pouco dos desenhos animados e a seguir deitei-a. Como vês correu tudo bem por isso não tens de te preocupar.
Eu: Obrigada mãe. – Abracei-a.
Mãe: Vá agora é hora da caminha que amanhã é dia de trabalho. – Ri-me e rapidamente fui até ao meu quarto devagarinho, onde vesti o pijama e depois deitei-me, adormecendo rapidamente.
(…)
XX: Bom dia alegria. – Ouvi uma voz atrás de mim assim que entrei no edifício da empresa, o que me fez olhar para trás.
Eu: Bom dia. – Sorri.
Zach: A senhora dormiu bem?
Eu: Sim, e o senhor como passou a noite?
Zach: Que nem um anjinho. – Rimo-nos. – Vieste cedo hoje.
Eu: Sim eu queria despachar um pouco de trabalho. – Encolhi os ombros.
Zach: Tens a certeza que era só por isso? – Aproximou-se de mim senti-me corar.
Eu: Sim. – Saiu mais como um sussurro e senti o seu corpo demasiado perto do meu. – O que estás a fazer Zach? – Olhei para cima e vi o seu rosto demasiado perto do meu, ele não me vai beijar pois não? Quando eu pensei que os seus lábios iam a tocar nos meus estes desviam-se e dão um beijo no canto da minha boca.
Zach: Agora sim já é um bom dia. – Disse à medida que se afastava. – Aceitas companhia até ao escritório? – Assenti e começámos a andar pelos corredores. – Ouve Lauren, eu não te quero pressionar a nada. – Disse quando parámos em frente da porta do meu escritório.
Eu: Não estou a entender. – O que quer ele dizer com aquilo?
Zach: Eu apenas quero que saibas que tu és uma pessoa muito especial para mim, mas eu não te quero obrigar a nada. Eu sei que ficaste um pouco incomodada quando achaste que te ia beijar e até mesmo ontem quando te dei um beijo no canto da boca, eu só quero que saibas que a cada dia que passa estás-te a tornar cada vez mais especial para mim mas eu seria incapaz de te obrigar a fazer alguma coisa.
Eu: Mas tu mal me conheces. – Não é possível ele estar a apaixonar-se por mim, certo?
Zach: Conheço o suficiente para saber que és uma pessoa espetacular. – Quando ia a dizer alguma coisa o rapaz loiro interrompe. – Não estou a dizer que me estou a apaixonar por ti. – Deixei-o acabar. – Mas eu não prometo que isso não aconteça. – Dito isto beijou a minha testa e seguiu para o seu escritório.
*Dois meses depois*
Melodie: Mamã quando é que o Zach pode vir connosco ao parque outra vez? – Perguntou enquanto lhe vestia uma roupa minimamente quente para mais um dia de escola.
Eu: Não sei. – Ajeitei a sua camisola. – Tens de ser tu a falar com ele sobre isso. – Encolhi os ombros.
Melodie: E ele hoje vem-te buscar?
Eu: Sim, ele vem. – Um sorriso cresceu na sua carinha perfeita. – Mas agora vamos comer pois não queremos chegar atrasadas, pois não? – Ela negou e fomos as duas até à cozinha onde se encontrava a minha irmã e a minha mãe.
(…)
Eu: Obrigada por fazeres isto por ela Zach, ela gosta mesmo de ti. – Falei ao mesmo tempo que passeávamos no parque e víamos a minha filha a correr até ao espaço onde se encontravam algumas diversões.
Zach: Eu também gosto muito dela. – Senti algo quente a tocar na minha mão e só depois percebi que era a sua. – Mas também gosto muito da sua mãe. – Fez com que parasse à sua frente.
Eu: Zach eu-
Zach: Sim eu sei que já me tinhas dito de que não sentias nada por mim a não ser uma forte amizade mas eu estou disposto a fazer de tudo para perceberes que sou um bom homem. – Aproximou-se de mim. – Eu gosto mesmo de ti Lauren, acho que nunca senti isto por uma rapariga mas, tu és mesmo especial. – Sorri-lhe e baixei a cabeça um pouco envergonhada.
Eu: Na verdade, – Ganhei coragem e mirei os seus olhos. – eu não sei o que realmente sinto por ti. – Vi um pontinho de esperança nos seus olhos. – Eu só não te quero magoar, entendes? – A sua mão foi até à minha bochecha onde a acariciou.
Zach: Podia-mos tentar? – Aproximou cada vez mais a sua cara da minha. – Eu não quero pressionar-te a nada, apenas deixar as coisas andarem normalmente. – Assenti e assim que os seus lábios rasparam nos meus os meus olhos fecharam-se automaticamente e esqueci-me de tudo, apenas disfrutava daquele momento que, de certa forma, sentia que estava a trair o Austin. Eu não sei porquê mas eu nunca mais beijei um rapaz depois de o Austin me ter abandonado e esta está a ser a primeira vez, mas uma primeira vez em que me estou a sentir horrível, que estou a trair a trair a pessoa que realmente amo. Mas eu já não amo o Austin, pois não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
♠ I Wanna Go Back To You (IBWY Sequel) ♠
Fanfiction"Eu quero voltar para ti!" "Lamento, mas já vens tarde. Eu estou feliz Austin, e tens de compreender isso." "Eu vou reconquistar-te, eu prometo!" Todos os direitos reservados © » [PLÁGIO É CRIME POR ISSO PENSA BEM ANTES DE A COPIARES, DÁ ASAS À TUA...