♠ Capitulo 26 ♠

160 16 0
                                    

Lauren POV

Policia: Boa tarde Lauren, certo? – Assenti. – Bem eu gostaria que me contasse o que aconteceu para o senhor Austin Mahone vir parar ao hospital.

Eu: Então eu estava a almoçar com um colega/amigo meu do trabalho e quando saímos do restaurante ele disse que gostava de mim e… e que me desejava. – Arrepiei-me ao lembrar-me. – Ele… ele começou a… começou a ir mais além do que aquilo que eu queria e por sorte o Austin apareceu e afastou-o de mim. – O homem fez-me sinal para continuar. – Eles começaram à porrada e eu só conseguia gritar por ajuda e para eles pararem, não conseguia fazer mais que isto porque o pânico era tanto… - Respirei fundo. – Quando eu tentei tirar o meu colega de cima do Austin ele levantou-se sozinho e tirou uma navalha o seu bolso. – Comecei a chorar. – Ahm… eu disse para ele guardar aquilo mas ele estava a olhar-me e com aquilo na mão… eu estava assustada porque aquele não era o meu amigo, eu não conhecia aquela pessoa com uma navalha na mão, ele estava completamente alterado, eu não sei o que aconteceu. – Encolhi os ombros. – Quando o Austin se levantou o rapaz virou-se e não sei se foi sem querer ou de propósito mas acertou-lhe na barriga com a faca acabando por larga-la e fugir. – Acabei de contar e limpei as lágrimas que escorriam pela minha cara.

Policia: E será que me podia dizer quem é esse seu amigo/colega de trabalho? – Neguei, eu não vou entregar o Zach, não sou capaz.

Policia: Então podia-me dizer se por acaso conhece algumas destas caras que estamos à procura? Podem ser suspeitos. – Assenti e o homem tirou de um envelope que tinha ao seu lado várias fotografias às quais eu nem conhecia quase nenhumas das caras, quase nenhumas porque em último veio a fotografia do Zach. Ele é procurado pela polícia? – Conhece este rapaz? – Neguei. – Tem a certeza? – Assenti. – Ele é procurado por nós há muito tempo juntamente com um rapaz que felizmente já encontrámos cujo nome é Trevor Smith, não conhece? – O quê? Trevor? Ele está na mafia deste tipo? Então quer dizer que o Austin tinha razão ao dizer que conhecia melhor o Zach do que aquilo que eu achava? Mas onde é que eu me vim meter? – Tem a certeza que nunca viu este rapaz na vida Mrs. Roberts? – Não respondi. – Por favor Lauren, se não nos contar aquilo que sabe pode estar a cometer o pior erro da sua vida, este rapaz é muito perigoso. – Arrepiei-me, ele nunca me fez mal. – Se quiser saber, pelas histórias que nos contam, ele fica obcecado muito facilmente pelas raparigas, devido à doença que tem, e não as deixa até conseguir o que quer, o que geralmente é relações sexuais, e como muitas não querem ele acaba por as violar, daí o procurarmos. – O quê? Eu não estou a acreditar no que estou a ouvir, não pode ser!  O Zach não pode fazer isso, ele é uma pessoa completamente normal! Não, não, não, não estamos a falar da mesma pessoa, tenho quase a certeza que estamos a falar do gémeo malvado dele e não do Zach que é meu chefe na empresa. – Muito bem já vi que não vai responder. – Olhei para o senhor a medo. – Acho que já temos o que necessitamos, obrigado pela sua atenção. – Fez um gesto com a cabeça e levantou-se mas a minha voz fê-lo parar.

Eu: Tem a certeza do que disse?

Policia: Porquê?

Eu: Estou apenas a perguntar. – Encolhi os ombros. – Acerca desse rapaz que me mostrou a foto, tem a certeza que foi ele que fez essas coisas todas? Não o estão confundir com outra pessoa?

Policia: Acredite Mrs. Roberts, um polícia nunca confunde suspeitos, somos muito profissionais nesse aspeto. – Assenti.

Eu: E se eu dissesse que sim, que já o vi e que foi ele que acertou no Austin? O que é que vocês faziam?

Policia: Iriamos à procura dele e assegurávamos que ele iria preso pelos crimes que cometeu, e olhe que não foi apenas violação. – Baixei a cabeça fechando os olhos não acreditando nas minhas palavras a seguir.

Eu: Foi ele. – Mais lágrimas caíram pelo meu rosto. – Foi ele que acertou no Austin com a navalha hoje à tarde. – Subi a cabeça e vi o homem com um pequeno sorriso.

Policia: Muito obrigada Lauren, nem sabe o quanto nos ajudou. – Fez novamente o gesto com a cabeça e saiu da divisão e eu fiz o mesmo indo até à sala de espera onde desta vez também se encontrava Jade.

Jade: Finalmente onde andaste? – Fui a correr abraçar-me a ela, eu precisava de alguém neste momento. – O que é que aconteceu Lauren?

Eu: Eu fiz uma coisa má e acho que boa ao mesmo tempo Jade. – Ela obrigou-me a mirá-la.

Jade: Queres contar-me o que aconteceu? – Assenti e sentámo-nos onde lhe contei tudo ao máximo promenor. – Eu disse-te para te afastares dele Lauren, eu já sabia de tudo.

Eu: O quê?

Jade: Eu já tinha falado com o Austin acerca deste assunto porque ele me procurou para lhe ajudar contigo, e aproveitou e contou-me o que sabe acerca do Zach.

Eu: Porque nunca me contaste?

Jade: Eu não te queria preocupar e eu achava que era melhor ser o Austin a contar-te.

Eu: Jade eu podia ter sido violada ou espancada, sei lá, apenas porque nunca me tinhas dito nada, nem tu nem ele.

Jade: Agora já está Lauren, só tens de ficar ao lado do Austin porque ele precisa mais de ti que nunca.

Eu: Quando eu precisava dele mais que nunca ele foi-se embora, porque não fazer igual? – Desafiei porque eu sei que, por mais que quisesse, nunca conseguiria fazer isto.

Jade: Tu estás a falar de cabeça quente. – Baixei a cabeça começando a brincar freneticamente com os dedos. – Já podes ir vê-lo, a sua mãe já lá esteve mesmo para te deixar sozinha com ele o tempo que precisares. – Levantou-me a cabeça. – Eu já disse isto uma vez mas volto a repetir, tu tens de deixar o passado onde ele pertence, lá atrás Lauren. Tu agora precisas dele tal como ele precisa de ti e eu sei que tu ainda o amas, podes dizer que não as vezes que quiseres e como quiseres, mas não é isso que eu vejo nos teus olhos, a maneira como eles brilham quando falas nele, e acredita que não é por estares a chorar. – Rimos e limpei as lágrimas que escorriam pela minha cara. – Luta por ele porque ele está a fazer o mesmo. – Abracei-me mais uma vez a ela. – Quarto 684. – Sorri e saí a correr em direção ao seu quarto.

♠ I Wanna Go Back To You (IBWY Sequel) ♠Onde histórias criam vida. Descubra agora