Lauren POV
Eu: Austin isto não-
Austin: Desculpem se interrompi alguma coisa. – Dito isto saiu disparado da casa de banho batendo com a porta.
Eu: Isto não devia ter acontecido Wen, foi um erro.
Wen: Eu sei desculpa mas estavas tão em baixo que não resisti.
Eu: Eu nem te conheço, não podes fazer isto assim.
Wen: Eu sei desculpa Lauren prometo que não volta a acontecer.
Eu: Espero bem que não. – Saí da casa de banho e voltei para o quarto da minha irmã onde ainda se encontravam todos menos aquele por quem eu procurava.
Mãe: Por onde é que estiveste, Lauren? O Austin estava louco à tua procura.
Eu: Sabes onde ele está?
Mãe: Ele saiu daqui à tua procura e não voltou ainda.
Eu: Obrigada. – Voltei a fechar a porta e corri para fora do edifício mas nenhum sinal do Austin. Peguei no meu telemóvel e tentei ligar-lhe uma, duas, três, quarto... até perdi a conta das vezes que lhe liguei mas ninguém atendeu. Onde será que ele anda? Será que já foi para casa? Por via das dúvidas chamei um táxi que passados uns 20 minutos apareceu e pedi que me levasse até à casa dele. Assim que o homem parou à frente da casa paguei e saí rapidamente sem me preocupar com o troco, o mais importante agora era falar com o rapaz que mal me lembro mas sinto que lhe devo uma explicação para o que ele viu na casa de banho. Quando saí do táxi fui direta à porta da casa do rapaz moreno e toquei à campainha mas ninguém abriu por isso decidi tocar novamente e novamente mas continuava a não obter qualquer resposta. E agora? O que é que eu vou fazer à minha vida? Eu preciso mesmo de falar com ele e nem sei para onde é que foi... Tentei ligar-lhe mais umas quantas vezes e estava a ficar desesperada... onde será que ele anda? Suspirei e sentei-me nas escadas que davam para a sua casa, talvez se esperar ele apareça.
(...)
XX: Mamã? – Acordei com alguém a abanar-me e assim que abri os olhos vi a minha menina de mão dada com uma mulher que eu nunca tinha visto na vida.
Eu: Mel? – Olhei para a mulher mais uma vez. – Quem é você e o que faz de mão dada com a minha filha? – Levantei-me das escadas onde ainda me encontrava sentada e peguei na minha pequena ao colo.
XX: Então querida sou eu a Michelle.
Melodie: Mamã é a avó, como é que não te lembras? – Riu.
Eu: Avó? – Falei para mim mesma. – É a mãe do Austin?
Michelle: Sim querida, não te lembras de mim? – A minha cabeça estava a andar à roda, primeiro descubro que perdi dois filhos, depois beijo o meu médico, o Austin desaparece e agora a mulher que diz ser mãe do pai da minha filha e eu pergunto-me como é que lhe vou explicar o porquê de não me lembrar. O que é que podia correr pior?
Eu: Podemos entrar por favor? – A senhora assentiu e assim o fizemos. – Vai ver bonecos Mel mais daqui a pouco vamos embora.
Melodie: Está bem. – Ela foi toda contente até à sala e eu e Michelle fomos até à cozinha.
Eu: É melhor sentar-se. – Ambas o fizemos e eu comecei a preparar-me para lhe explicar o melhor que conseguia. – Bem, pelo que me disseram eu tive um acidente e perdi a memória mas que com o tempo a irei recuperar, mas isto não está fácil, todos os dias acontece algo novo ou descubro algo novo e a minha cabeça tem andado uma confusão... - Coloquei as mãos na cabeça e suspirei.
Michelle: Um acidente? Mas estás bem?
Eu: Não, quer dizer, eu penso que sim mas cada vez que eu me tento lembrar das coisas e não me lembro de nada...
Michelle: Não fiques assim querida. – Colocou a mão em cima da minha e deu-me uma pequena festa. – Se o médico disse que com o tempo vais recuperar é porque é verdade. – Tentei sorrir-lhe.
Eu: Mas mudando de assunto... - Endireitei-me na cadeira. – O Austin pediu-lhe para ficar com a Mel?
Michelle: Sim, ele disse que o namorado da tua irmã lhe ligou a dizer que o bebé deles já tinha nascido e para ele ir lá ver então o Austin pediu-me para ficar a tomar conta da Melodie.
Eu: E não sabe onde é que ele está?
Michelle: Não está no hospital?
Eu: Não ele saiu e eu vinha à procura dele, preciso mesmo de falar com ele.
Michelle: Aconteceu alguma coisa?
Eu: Não, não, são coisas nossas desculpe...
Michelle: Sim eu percebo, desculpa. – Sorri para ela não ficar de consciência pesada. – Mas já lhe tentaste ligar?
Eu: Sim uma data de vezes e ele não atende.
Michelle: Estanho isso não é do meu filho, se calhar está ocupado e não pode atender.
Eu: Quem me dera que fosse isso. – Falei um pouco mais baixo de modo à mulher não ouvir.
Michelle: O que disseste?
Eu: Pois se calhar é isso. – Levantei-me. – Bem eu vou-me embora, não lhe incomodo mais.
Michelle: Que disparate querida quem tem de se ir embora aqui sou eu, afinal de contas esta é a vossa casa.
Eu: Eu não moro mais aqui Michelle, vivo com os meus pais.
Michelle: Está bem mas mesmo assim podes ficar até ele voltar, assim falas logo com ele.
Eu: Eu não acho muito boa ideia, já para não falar que não tenho chaves e a minha irmã está no hospital por mais uns dias por isso eu prefiro ficar por casa.
Michelle: Claro, mas levas a Mel contigo?
Eu: Sim, é melhor. Se ele preferir que depois fale comigo se quiser ficar com ela mas por agora fico eu.
Michelle: Muito bem sendo assim vamos as duas embora, vou andando para casa também, pode ser que ele tenha ido para lá. – Encolheu os ombros.
Eu: Se ele aparecer diz-me por favor?
Michelle: Claro que sim querida. Vá vamos lá. – Dito isto fomos as duas até à sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♠ I Wanna Go Back To You (IBWY Sequel) ♠
Fanfiction"Eu quero voltar para ti!" "Lamento, mas já vens tarde. Eu estou feliz Austin, e tens de compreender isso." "Eu vou reconquistar-te, eu prometo!" Todos os direitos reservados © » [PLÁGIO É CRIME POR ISSO PENSA BEM ANTES DE A COPIARES, DÁ ASAS À TUA...