Lauren POV
Eu: Eu volto mais logo, sim? – Beijei a sua testa.
Melodie: Está mamã agora deixa-me ver o SpongeBob. – Revirei os olhos e fui até à cozinha onde se encontrava a minha mãe mais Jade e James.
Eu: Eu vou andando, sim? – Beijei a testa de cada um.
Mãe: Porta-te bem filha.
Jade: Sim juízo, por enquanto estamos bem apenas com a Mel e mais um a caminho.
Eu: Jade, até parece. – Olhei para ela com um ar matador.
Mãe: Diverte-te. – Mandei um beijo pelo ar e saí porta fora indo até ao carro de Zach que já se encontrava estacionado à porta de minha casa.
Eu: Olá. – Beijei a sua bochecha e este rapidamente arrancou.
Zach: Como estás?
Eu: Estou bem. – Sorri-lhe e este retribuiu. – Queres saber uma novidade? Quer dizer, não que seja muito da tua conta mas pronto. – Encolhi os ombros.
Zach: Claro, fala.
Eu: Vou ser tia.
Zach: A sério? – Olhou para mim durante dois segundos. – Então parabéns. – Sorri.
Eu: Obrigada. – Passado um pouco Zach estacionou e assim que olhei pela janela vi um restaurante muito requintado e a seguir olhei para a minha roupa que era nada mais nada mesmo que uma simples camisola e umas calças de ganga. – É aqui que vamos jantar? – Perguntei já fora do carro.
Zach: Sim. – Sorriu-me. – Não gostas?
Eu: Não é isso Zach, é que eu estou super normal para jantar num restaurante assim e além disso isto deve ser um balúrdio e eu não tenho tando dinheiro assim.
Zach: Não te preocupes, tu estás linda e eu pago o jantar.
Eu: Mas-
Zach: Lauren eu convidei, eu pago. – Colocou o braço em volta da minha cintura e guiou-nos para a entrada do restaurante onde deu o seu nome e de seguida o empregado levou-nos até à nossa mesa.
Eu: Isto é fantástico, mas eu ficava contente com um Mc Donald’s ou um Burguer King, não sou muito de restaurantes requintados como este. – Acho que não me sinto muito bem aqui.
Zach: Apenas relaxa, está bem? – Colocou a sua mão sobre a minha. – Viemos aqui para descontrair não para falar se costumas vir aqui muitas vezes ou não. – Encolheu os ombros. – Apenas aproveita o momento, está bem? – Assenti e depois apareceu um rapaz que nos perguntou o que queríamos comer e beber.
(…)
Zach: Gostaste do jantar?
Eu: Sim. – Tentei sorrir, mas a verdade é que a maior parte do tempo estivemos calados e eu sentia-me demasiado estranha, como se não pertencesse àquele lugar. Mas a verdade é que não pertenço.
Zach: Que dizes em irmos a um bar e divertimo-nos um pouco? – Assenti e rapidamente ele nos puxou para o bar mais perto que havia, que era já no final da rua, e assim que chegámos vimos corpos colados uns aos outros e a esfregarem-se, sim porque aquilo era tudo menos dançar. O fumo do tabaco também era um pouco incomodativo e as pessoas pareciam que te avaliavam de cima a baixo cada vez que passavas por elas, não me agradava nada aquele ambiente. – Queres beber algo? – Assenti e ele pegou na minha mão levando-me até ao balcão onde chamou por o barman. – Como é puto? – Cumprimentaram-se e só depois reparei que era Robert com quem Zach estava a falar.
Robert: Já não te via aqui há imenso tempo. – Olhou para mim. – E já vi que trazes companhia, e que bela companhia.
Eu: Olá Robert. – Sorri para o rapaz.
Zach: Sim mas não te estiques que tu já tens miúda. – Colocou o braço por volta dos meus ombros e puxou-me para si. – Esta aqui é minha. – Não sei porquê mas não gostei muito deste seu lado autoritário/brincalhão, não achei correto.
Robert: Tudo bem meu, já não digo mais nada. – Levantou os braços em rendição. – Então e o que os pombinhos vão querer?
Zach: Duas vodkas pretas.
Eu: Eu não bebo Zach. – Avisei-o. – Prefiro antes um sumo. – Falei para o rapaz moreno antes que ele decidisse preparar uma também para mim.
Robert: Está bem e o qual vai ser?
Eu: Pode ser uma cola. – Este assentiu e passado um pouco ele veio com as nossas bebidas.
Robert: Ficam por conta da casa. – Piscou-nos o olho e depois de lhe agradecer vi Zach a olhar para mim.
Eu: Que foi?
Zach: Já alguma vez experimentaste vodka preta? – Neguei. – Prova, vais gostar.
Eu: Eu não sou de beber Zach, prefiro antes sumo. – Levantei um pouco o meu copo e de seguida levei-o à boca.
Zach: Tu é que perdes. – Encolheu os ombros. – Vamos dançar? – Assenti e fomos até à pista onde dançámos até eu reclamar que tinha sede, acho que a cafeina me deu uma certa energia para dançar mas acho que já a gastei toda.
Eu: Zach tenho sede, podes ir buscar bebidas? – Fiz beicinho e este sorriu.
Zach: Claro, espera aqui que eu já volto. – Depois de me beijar de leve os lábios foi até ao balcão e passado uns segundos voltou com dois copos. – Toma. – Entregou-me um copo. – Bebe tudo até à última gota e depois diz-me se gostas.
Eu: O que é? – Perguntei tentando perceber o que o copo continha mas devido à pouca luz não conseguia.
Zach: Bebe e depois verás. – Sorriu-me e levou o seu copo à boca e eu fiz o mesmo. – Então?
Eu: É bom. – Respondi e passei a língua nos meus lábios de modo a tirar os vestígios da bebida que ficaram ao seu redor. – É doce. – Concluí.
Zach: Acredita que ainda vai ficar melhor. – Continuei a beber e dançar com Zach.
(…)
Acordei com uma dor de cabeça enorme e mal conseguia abrir os olhos com tanta luz que se encontrava na divisão.
XX: Finalmente! – Ouvi uma voz mas não consegui distinguir de quem era ou por que razão disse aquilo. – Como é que estás? – A minha visão estava demasiado turva para conseguir ver alguma coisa. Mas onde raio é que estou? – Vou chamar a enfermeira. – Levei a mão para esfregar os olhos mas sentia-me demasiado fraca para tal por isso ainda demorou um pouco até perceber que me encontrava numa cama de hospital e a minha irmã estava sentada no sofá que se encontrava à frente da cama.
Eu: Jade? – Ela veio até mim e sorriu-me.
Jade: Como estás mana?
Eu: Sinto-me cansada.
Jade: É normal. – Olhei-a confusa. – Não te lembras do que aconteceu, pois não? – Neguei mas antes que ela pudesse continuar a enfermeira entra no quarto juntamente com a minha mãe.
Enfermeira: Olá Lauren. – Começou a verificar as máquinas onde eu estava ligada. – Como se sente?
Eu: Cansada.
Enfermeira: É totalmente normal, depois da limpeza que tivemos de fazer.
Mãe: Limpeza?
Enfermeira: Sim mãe. – A enfermeira virou-se para ela. – A Lauren estava com excesso de álcool no sangue e ainda alguma droga no organismo, tivemos que lhe fazer uma limpeza total.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♠ I Wanna Go Back To You (IBWY Sequel) ♠
Fanfiction"Eu quero voltar para ti!" "Lamento, mas já vens tarde. Eu estou feliz Austin, e tens de compreender isso." "Eu vou reconquistar-te, eu prometo!" Todos os direitos reservados © » [PLÁGIO É CRIME POR ISSO PENSA BEM ANTES DE A COPIARES, DÁ ASAS À TUA...