Lauren POV
Fomos interrompidos com a porta do quarto a ser aberta.
XX: Afinal não é aqui. – Assim que olhei para o lado estava Melodie a olhar para nós e com um sorriso na cara. – Vocês estavam aos beijinhos que eu vi. – Aproximou-se. – É desta que eu vou ter um mano? – Olhou para nós com a sua cara de ingénua.
Eu: Não Mel, já te disse que não vais ter mano nenhum. – Ela fez beicinho.
Melodie: Por favor. – Começou a fazer olhinhos também e eu ri-me.
Eu: Por agora ainda não, está bem?
Melodie: Está bem. – Falou aborrecida.
Austin: Estavas à procura do quê pequena?
Melodie: Da casa de banho, tenho de ir fazer chichi.
Austin: Então anda, eu levo-te lá. – Agarrou na sua pequena mãozinha e ambos saíram do quarto em direção à casa de banho.
(…)
Eu: Obrigada por teres vindo. – Disse à última criança que veio à festa da minha filha e fechei a porta suspirando, finalmente tinha acabado.
Mãe: Não precisas mesmo de ajuda querido? – Falou para Austin. – Nós temos todo o gosto em ajudar e assim escusas de ter o trabalho todo para ti.
Eu: Sim e além disso demoramos menos tempo. – Encolhi os ombros.
Austin: Não obrigado mas eu não me importo de limpar tudo e também a Mel está a dormir e é melhor irem para casa descansarem.
Mãe: Mas nós-
Austin: Anne a sério está tudo bem, eu arrumo isto sozinho, não tem problema.
Eu: Então sendo assim vamos embora. – Disse pegando na Melodie ao colo, que estava deitada no sofá. – Obrigada mais uma vez. – Tentei sorrir-lhe.
Austin: Tudo bem, ela merece isto e muito mais. – Sorriu-me e levou-nos à porta. – Então até amanhã.
Mãe: Adeus querido.
Jade: Adeus. – Despenteou-lhe o cabelo fazendo-o rir.
James: Adeus puto. – Deram um aperto de mão.
Austin: Queres que eu a leve até ao carro?
Eu: Não é preciso, obrigada. – Ele assentiu. – Adeus Austin.
Austin: Adeus. – Fomos até ao carro onde Melodie foi a dormir no meu colo até chegarmos a casa da minha mãe, onde íamos jantar esta noite. Assim que chegámos a casa desta fui até ao meu antigo quarto e coloquei a minha filha em cima da minha cama tapando-a com umas mantas que se encontravam no armário e voltei à sala onde estava a minha irmã.
Eu: O James?
Jade: Está a ajudar a mãe com o jantar.
Eu: Então também vou ajudar.
Jade: Espera Lauren. – Virei-me novamente para ela. – Posso falar contigo um pouco? – Assenti e sentei-me ao seu lado.
Eu: Aconteceu alguma coisa?
Jade: O que se passou entre ti e o Austin hoje? – Tentei fazer-me de despercebida.
Eu: Como assim?
Jade: Sim, aconteceu algo que me queiras contar?
Eu: Não.
Jade: Tens a certeza? – Bufei, já percebi que ela sabe e não me vai deixar em paz enquanto eu não disser que sim.
Eu: Pronto ganhaste. – Ela sorriu. – Eu e o Austin envolvemo-nos esta tarde. – A sua boca abriu-se.
Jade: Bem ele só me falou em beijar-te mas pelos vistos foram muito mais além disso.
Eu: Tu falaste com ele?
Jade: Eu tenho estado a falar muito com ele sem tu teres a noção disso, maninha.
Eu: Porquê?
Jade: Logo vês. – Continuei confusa mas decidi não insistir. – Mas vá conta lá como foi voltar atrás no tempo.
Eu: Ai Jade nem me digas nada. – Passei as mãos pela cara ainda nem acreditando no que aconteceu esta tarde.
Jade: Então não gostaste?
Eu: Esse foi precisamente o problema.
Jade: Não entendo.
Eu: Eu gostei Jade, gostei até mais do que devia mas-
Jade: Eu sabia! – Interrompeu-me quase gritando. – Tu ainda gostas dele Lauren!
Eu: O quê? Não! Não, não, não, não, isso é impossível. – Ela olhou-me com cara de sínica. – Jade ele abandonou-me eu não sou capaz de gostar dele depois do que ele me fez. – Ela revirou os olhos.
Jade: Tu tens de aprender que isso é passado Lauren, passaram cinco anos, cinco anos!
Eu: Mesmo assim.
Jade: Vocês eram crianças e agora já estão adultos, tens de ver que ele está realmente arrependido e que te ama Lauren, eu nunca vi ninguém olhar para uma pessoa da maneira que o Austin olha para ti, nem nunca vi ninguém tão destroçado por ver a pessoa que mais quer no mundo abraçada a outra ou aos sorrisos. Tu sabes que o estás a magoar, certo? E que ele não vai gostar de ti para sempre, ele não vai andar atrás de ti para sempre Lauren, e se calhar quando quiseres estar com ele, já ele vai ter outro alguém e aí já não vale de nada andar atrás dele, por isso pensa bem antes de tomares qualquer decisão, está bem?
Eu: O que queres dizer com isso?
Jade: Eu sei que tu mais tarde ou mais cedo vais perceber, eu sei que sim. – Nisto levanta-se e sai da divisão deixando-me ali a pensar. Mas o que será que ela quer dizer com o ter cuidado com as escolhas que faço? Eu não faço a mínima ideia do que ela possa estar a falar, será que se passa alguma coisa e eu não sei? Será que ando assim tão tapada que não consigo perceber o que se passa à minha volta? Mas o que será que está a acontecer que eu não consigo perceber?
VOCÊ ESTÁ LENDO
♠ I Wanna Go Back To You (IBWY Sequel) ♠
Fanfiction"Eu quero voltar para ti!" "Lamento, mas já vens tarde. Eu estou feliz Austin, e tens de compreender isso." "Eu vou reconquistar-te, eu prometo!" Todos os direitos reservados © » [PLÁGIO É CRIME POR ISSO PENSA BEM ANTES DE A COPIARES, DÁ ASAS À TUA...