♠ Capitulo 6 ♠

139 16 4
                                    

Lauren POV

Separamo-nos assim que ouvimos o barulho de um choro e quando me afastei do rapaz loiro vi a minha pequenina no chão e agarrada à perna.

Eu: O que aconteceu princesa? – Falei ao mesmo tempo que corria na sua direção.

Melodie: Eu caí mamã. – Limpei as suas lágrimas.

Eu: Pronto, isso já passa. – Peguei-a ao colo. – Vamos para casa tratar disso. – Penteei um pouco dos seus cabelos que estavam à frente dos seus olhinhos e vi Zach a aparecer à nossa frente.

Zach: O que se passou?

Eu: Ela caiu e magoou um pouco do joelho. – Mostrei-lhe a perna da minha filha e vi um pouco de sangue. – Vamos embora para tratar disto. – Ele assentiu e agarrou nela, levando-a até ao carro no parque de estacionamento. Ele conduziu até minha casa e assim que lá chegámos fomos até à casa de banho onde sentámos a pequena em cima do tampo da sanita e eu tirei a caixa de primeiros socorros que a minha mãe guardava no pequeno armário por cima do espelho do lavatório. Agachei-me à sua frente e comecei por desinfetar a ferida. – Está a doer?

Melodie: Um pouco. – Olhei para ela e vi que já não chorava.

Zach: Isso já passa pequena. – Fez uma festa nos seus cabelos e assim que já estava completamente desinfetada coloquei a caixa novamente no mesmo sítio e fomos até à sala, desta vez ela já foi no chão.

Eu: Porque não vês um pouco de televisão enquanto o Zach e a mãe vão preparar o nosso lanche?

Melodie: Está bem. – Vi-a a entrar na sala e segui até à cozinha ouvindo passos atrás de mim. Começámos a fazer as sandes e estava um ambiente constrangedor, não sei se era por o que aconteceu antes de sermos interrompidos pela Mel a chorar ou porque ele também está concentrado nos seus pensamentos mas acho que não está um silêncio agradável nesta divisão. Será que ele está arrependido por me ter beijado? Quer dizer, eu preferia que não tivesse acontecido porque eu acho que isto só veio estragar a relação que nós tínhamos de amizade. Estávamos bem como estávamos, amigos e sem qualquer tipo de problema, mas ele agora decide dizer que está apaixonado por mim e a seguir beija-me. Quer dizer, eu já sabia que ele podia ter uma pequena atração por mim mas nunca pensei que se viesse transformar em amor, como é possível um rapaz apaixonar-se por uma pessoa como eu? A verdade é que ele não sabe quase nada sobre mim porque eu ainda não fui capaz de lhe contar o que o Austin me fez, não sei porquê mas tenho vergonha. Eu sei que foi ele que me abandonou por isso era ele quem devia de ter vergonha, mas talvez seja porque eu ainda me sinto demasiado próxima dele, sei lá, eu ainda sinto aqui qualquer coisa, por mais pequena que seja eu ainda a sinto, e não sei o que fazer para ela desaparecer.

Zach: Eu queria pedir-te desculpa pelo que aconteceu. – Ele despertou-me dos meus pensamentos.

Eu: Não faz mal. – Encolhi os ombros. – Eu só não quero que isto estrague a nossa relação de amizade. – Olhei para ele e este mirava-me acabando por esboçar um pequeno sorriso.

Zach: Não te preocupes, eu quero continuar teu amigo. – Sorri e coloquei os três pratos com as sandes num tabuleiro, juntamente com três copos de sumo de laranja e guardanapos. – Mas não penses que vou desistir assim tão facilmente Lauren. – Olhei para ele. – Eu gosto de ti e sei que tu aí bem no fundo também sentes algo por mim, e eu vou despertar esse algo. – Dito isto pegou no tabuleiro e saiu da cozinha em direção à sala. Eu ainda fiquei a pensar um pouco sobre o que ele disse. Será que ele tem razão? Quer dizer, será que eu realmente cá bem no fundo sinto algo por este rapaz loiro? Eu não sei… estou tão confusa… mas acho que ele tem razão, talvez eu realmente sinta alguma coisa por ele mas apenas tenho medo de me voltar a apaixonar e sair magoada. Mas não vamos pensar mais nisto, vamos deixar que as coisas andem normalmente e depois logo vemos o que dá, até pode nem vir a dar nada. Decidi livrar-me destes pensamentos, pelo menos por agora e ir até à sala onde se encontrava Zach e Melodie sentados no sofá, e com a suas sandes nas mãos, a observarem a televisão que neste momento dava um programa de desenhos animados que eu penso que seja o SpongeBob.

(…)

Juliette: Olá Sra. Roberts, veio buscar a sua menina? – Falou a educadora da minha filha que acabara de entregar uma criança aos seus respetivos pais.

Eu: Vim sim. – Sorri-lhe e vi esta a olhar para dentro da sala.

Juliette: Ela já vem aí. – Sorri-lhe.

Eu: Espero que se tenha portado bem.

Juliette: Portou-se lindamente, ela é um anjinho. – Sorriu-me.

Eu: Ainda bem. – Vi a pequena a correr na minha direção juntamente com as suas coisinhas. – Então princesa. – Baixei-me e esta abraçou-me. – Como foi o teu dia? – Beijei a sua testa e peguei no seu casaco vestindo-o.

Melodie: Foi bom, fiz um novo amigo. – Depois de nos despedirmos da educadora fomos até ao carro onde a coloquei na cadeirinha.

Eu: Então fizeste um novo amigo? – Comecei a dirigir até casa.

Melodie: Sim. – Vi um pequeno sorriso quando a olhei através do espelho.

Eu: E ele é da tua sala?

Melodie: Sim, ele é muito bonito mãe, tens de o conhecer. – Ri-me.

Eu: Mel tu ainda não tens idade para andar a namorar, ainda és muito pequena.

Melodie: Por acaso a Nathalia é que é a mais pequena da minha sala. – Revirei os olhos.

Eu: Como é que ele se chama?

Melodie: Não sei. – Encolheu os ombros. – Ele disse o nome dele mas eu já não me lembro. – A minha filha é mesmo totó, então ela não se lembra do nome do seu amigo?

Eu:  Mas que raio de amiga que tu és para não te lembrares do nome do rapaz? – Soltei uma leve gargalhada.

Melodie: Eu não sei, mas amanhã pergunto-lhe.

♠ I Wanna Go Back To You (IBWY Sequel) ♠Onde histórias criam vida. Descubra agora