♠ Capitulo 3 ♠

165 17 4
                                    

Lauren POV

Zach: Bem e aqui vai ser o teu escritório. – Disse no final da sua visita guiada à empresa e abriu a porta que se encontrava à nossa frente dando-me passagem para o local onde iria passar grande parte do meu tempo a partir de agora. – Não é grande coisa mas penso que seja um local agradável. – Ele realmente tinha razão, não era nada de especial, não tinha assim nada de luxuoso, apenas uma secretária que continha um computador simples, depois tinha uma cadeira para me poder sentar, um sofá do lado esquerdo e uma pequena estante onde tinha alguns livros, revistas e jornais.

Eu: Eu gosto e acho que é agradável, sim. – Virei-me para ele e este sorriu-me.

Zach: Ainda bem que gostas, agora vou deixar-te trabalhar e já sabes, se precisares de alguma coisa é só bateres no gabinete ao lado. – Sorri-lhe. – A porta está sempre aberta para te receber.

Eu: Obrigada. – Ele sorriu-me e depois saiu porta fora. – Vamos lá começar. – Falei comigo própria e sentei-me em frente da secretária ligando o computador. Eu nunca tive num cargo que implicasse gerir uma empresa, aliás, eu nunca pensei que iria alguma vez trabalhar neste tipo de profissão, mas a verdade é que cá estou.

*Uma semana depois*

Passou-se uma semana, sim uma semana. Não aconteceu nada de especial, apenas uma vida de adulta normal. É tão estranho dizer “vida de adulta”, eu nunca me imaginei neste lugar, com uma filha e sozinha, quer dizer, não estou sozinha mas eu sinto-me como se estivesse. Eu nunca pensei que a vida de mãe e mulher ao mesmo tempo fosse tão complicada, claro que tenho a ajuda da minha irmã e da minha mãe mas mesmo assim torna-se difícil dar alguma atenção à minha filha quando o trabalho ou até mesmo trabalhos domésticos não me permitem. Eu sei que ela já não é nenhum bebé mas mesmo assim ela estava habituada a, quando queria brincar comigo eu arranjava maneira de conseguir dar-lhe alguma atenção, acho que isso é importante, principalmente para uma criança com a idade dela, é aquela idade onde eles começam a descobrir coisas novas e a Melodie sem sombra de dúvidas que é uma das crianças mais inteligentes que já conheci, apesar de não ter conhecido assim tantas. Neste momento estou na empresa a acabar um relatório que tenho de fazer até que ouvi baterem à porta.

Eu: Sim? – A porta abriu-se e vi um rapaz loiro a espreitar para dento da divisão onde me encontrava.

Zach: Pensei que quisesses companhia para almoçar. – Encostou-se na umbreira da porta assim que esta se encontrava totalmente aberta. O Zach tem sido um rapaz especial para mim nestes últimos tempos, tem-me ajudado a integrar-me aqui dentro e ajudado em tudo aquilo que necessito, em fim, ele tem sido um Mathew para mim, sim porque agora já não o tenho visto dado que ele ficou em Londres. Temos estado cada vez mais próximos e isso tem sido realmente agradável, ele é muito simpático e aposto que tem montes de raparigas atrás dele devido à sua beleza, pelo que tenho visto as raparigas aqui da empresa ficam todas rendidas aos seus pés, não sei se é por ele ser bonito ou se é por ele ser o chefe, mas que já vi muitas isso já.

Eu: Claro que quero companhia para o almoço. – Acabei de escrever a última frase e depois de clicar no enviar fechei a internet e cliquei no botão para desligar o ecrã. Levantei-me e fui na sua direção. – Vamos? – Ele assentiu e depois de fechar a porta seguimos até ao bar.

XX: Desculpe, Mr. Dorsey. – Ouvimos uma voz a meio do caminho o que nos fez virar e encontrar Claire, uma das secretárias daqui da empresa. Ela é muito bonita, é das raparigas mais bonitas que eu já vi e é nova, tem mais ou menos a minha idade, se não me engano é apenas um ano mais velha.

Zach: Sim.

Claire: Eu queria… - Aproximou-se de nós e pude reparar que estava um pouco atrapalhada. – Eu queria diz-zer que o Mr. Lamb-bert confirmou a-a reunião. – Gaguejou. Mas por que razão ela estaria tão nervosa?

Zach: Ótimo, então diz-lhe que o esperarei. – Ela nem sequer olhou para ele e depois de assentir virou costas e seguiu até à sua secretária. Sem dizer mais nenhuma palavra Zach começou a andar e eu acompanhei-o chegando assim ao bar uns segundos depois. Sentámo-nos e rapidamente um empregado veio na nossa direção e apontou os nossos pedidos. – Gostava de saber se logo à noite estás disponível. – Olhei-o confusa.

Eu: Sim mas porquê?

Zach: Vai estrear um filme muito interessante e eu gostava de saber se o querias ir ver comigo, sei lá, uma saída entre amigos. – Encolheu os ombros.

Eu: Eu não sei. – Ele não sabe que eu tenho uma filha e que não quero incomodar a minha mãe para tomar conta dela.

Zach: Eu percebo que não queiras ou que tenhas outros planos combinados, eu não me importo de ir sozinho ou com alguns amigos. – Encolheu os ombros. – Mas eu tenho gostado de te conhecer Lauren e queria passar mais um tempo contigo.

Eu: Eu também gostava muito de ir mas… - Parei-me a mim mesma e fiquei a olhar para a mesa que neste momento era a coisa mais interessante.

Zach: O que tem?

Eu: Zach eu… - Olhei para ele e vi-o com um ar preocupado. – Eu tenho uma filha. – Vi ele a ficar branco. – Desculpa mas eu não estou habituada a deixa-la assim para sair, percebes?

Zach: Eu não fazia ideia. – Olhou para mim sem qualquer tipo de reação mas depois lá soltou um sorriso. – Deve ser tão bonita como tu. – Senti-me corar e baixei a cabeça envergonhada.

Eu: Ela é linda sim. – Olhei para ele novamente quando já não me senti tão embaraçada.

Zach: Como é que se chama?

Eu: Melodie e tem cinco anos. – Respondi, provavelmente à pergunta seguinte que ele tinha em mente.

Zach: Desculpa perguntar mas, ela é fruto do teu último relacionamento? – Não consegui responder, apenas assenti.

Eu: Infelizmente vamos estar sempre ligados por causa dela.

Zach: E ele sabe?

Eu: Não, mas ela sabe que tem um pai só que não faz muitas perguntas acerca dele, o que eu agradeço pois não me sentiria muito bem para lhe responder.

Zach: Mas tencionas contar ao pai dela?

Eu: Não, eu não o quero ver mais à frente. – Ele colocou a mão por cima da minha.

Zach: Eu vou estar sempre aqui para o que precisares Lauren. – Sorri-lhe. – E é por isso que eu quero que vás comigo hoje ao cinema.

Eu: Zach… - Ele não me deixou acabar.

Zach: Por favor. – Fez beicinho. – Tenho a certeza que tens alguém que pode tomar muito bem conta dela. – Continuou com o beicinho e eu não consegui resistir.

Eu: Está bem. – Ele sorriu. – Acho que a minha mãe pode ficar com ela por esta noite. – Sorri-lhe.

Zach: Ótimo, depois manda-me uma mensagem com a tua morada para te ir buscar. – Assenti.

♠ I Wanna Go Back To You (IBWY Sequel) ♠Onde histórias criam vida. Descubra agora