♠ Capitulo 11 ♠

164 16 4
                                    

Lauren POV

Melodie: Mamã?

Eu: Diz amor. – Olhei por uns momentos para ela através do espelho mas rapidamente tomei atenção à estrada enquanto ela falava.

Melodie: Podemos convidar o Austin para vir jantar connosco um dia destes? – Revirei os olhos. – Podíamos comer pizza! –Eu odeio que a minha filha se dê bem com ele! E o problema é que ele faz de propósito só para ela ficar toda contente e querer passar cada vez mais tempo com ele e assim sempre me pode chatear o juízo, mas eu não vou ceder a essa brincadeira parva.

Eu: Mel tens de compreender que o Austin não pode estar sempre contigo. – Tentei ser mais calma possível, não quero que ela faça uma birra no meio do carro. – Ele também tem que estar com a sua família filha.

Melodie: Mas é só um dia. – Ela fez beicinho. – E depois ele pode ir logo embora para a sua mamã não ficar preocupada. – Suspirei, ela sabe perfeitamente como me dar a volta.

Eu: Vou pensar então. – Ela sorriu e depois de eu ter o carro estacionado tirei-a da cadeirinha e fomos andando para dentro.

Melodie: Tia! – Ela foi a correr para os braços de Jade e segundos depois vejo James a entrar pela cozinha dentro e sem camisola, faço ideia o que eles não devem de ter estado a fazer antes de eu e Melodie chegarmos. – Olá tio. – Deu um beijo na sua bochecha.

James: Olá pequenota. – Despenteou-lhe um pouco do cabelo. – Como estás?

Melodie: Eu não sou pequenota. – Cruzou os braços amuada. – Eu até sou uma das mais altas da minha sala. – Virou-lhe costas toda amuada, ou a fingir-se de, e desapareceu lá para dentro o que nos fez rir a todos que nos encontrávamos na cozinha.

Eu: Olá James. – Dei-lhe dois beijinhos e depois beijei a testa da minha irmã. – Olá porca. – Fui ao frigorífico e peguei num iogurte que rapidamente foi bebido. – Já não te via cá há imenso tempo.

James: Pois, agora com o trabalho é um pouco mais complicado estar com a Jade mas, ela passa muito tempo em minha casa, assim sempre estamos mais tempo juntos. – Encolheu os ombros e eu sorri.

Jade: Sim nós até estamos a pensar ir morar juntos. – Ela sorriu e eu quase que me engasguei.

Eu: A sério? – Ela assentiu.

Jade: Sim. – Sorriu ainda mais. – Já estamos juntos há tanto tempo que não faz sentido vivermos separados. – Encolheu os ombros.

James: Sim e já para não falar do-

Jade: Do tempo que perdíamos sem estarmos um com o outro. – Ela falou rapidamente interrompendo-o e de seguida olhou-o, passa-se alguma coisa e eu vou descobrir o que é.

Eu: Muito bem podem começar a contar. – Sentei-me à frente de Jade que se encontrava a mexer nas mãos nervosamente.

Jade: Não é nada.

James: Vá lá Jade ela é tua irmã, tem o direito de saber amor. – Ele foi para trás dela e rodeou os seus ombros beijando-lhe a bochecha e sussurrou-lhe algo ao ouvido que eu não percebi.

Jade: Está bem. – Bufou. – Eu estou grávida. – Desta vez eu engasguei-me com a porcaria do iogurte e depois olhei para eles com os olhos arregalados.

Eu: Estás a gozar? – Ambos negaram com a cabeça. – Mas isso é fantástico. – Eu sorri. – Não acredito que não nos ias contar.

Jade: Eu estava com medo daquilo que vocês pudessem pensar de mim.

Eu: Tipo o quê? Jade tu já és maior de idade e estás numa altura boa para ter filhos. – Encolhi os ombros. – Não és como eu que decidiu ter um assim que teve oportunidade.

Jade: Não digas isso, vocês amavam-se. – Eu ainda não lhe contei que o Austin voltou, nem a ela nem à minha mãe e ainda e estou a ponderar se o faço.

Eu: Não Jade ele não me amava, se ele me amasse ele nunca tinha feito aquilo que fez. – Encostei-me na cadeira. – Aconteceu tudo muito rápido e foi um erro.

Jade: Tu estás a dizer que a Melodie foi um erro? – Ela falou mais baixo. – Ela é tua filha Lauren, fruto do teu amor com o Austin, como podes dizer isso de uma criança inocente, que não tem culpa nenhuma?

Eu: Eu nunca disse que a Mel foi um erro, simplesmente envolver-me com o Austin foi um erro, ele é um erro.

James: Tu sabes que ele gostava mesmo de ti, certo?

Eu: Sinceramente eu já não sei. – Encolhi os ombros. – Mas isso não é o pior.

Jade: Então, aconteceu alguma coisa?

Eu: Ele agora faz voluntariado no infantário da Melodie e um dia destes apareceu lá no escritório a dizer que queria voltar e que nunca me tinha esquecido, que sempre em amou e essas tretas todas.

Jade: Ele voltou? – Assenti. – Mas isso foi quando?

Eu: Ele apareceu lá na empresa há dois dias.

Jade: E não me ias contar nada?

Eu: Tu também não me disseste que estavas grávida. – Ripostei e ela calou-se. – Vais contar à mãe, certo?

Jade: E se ela-

Eu: Ela vai apoiar-te Jade, tu és sua filha. – Ela não disse nada e James permanecia calado e a ouvir a nossa conversa. – Se ela me apoiou a mim e eu não tinha condições nenhumas, por que razão ela não irá apoiar-te a ti também? Tu tens tudo aquilo que eu queria ter quando descobri que estava grávida, uma família, uma casa onde pudesse reconstruir a minha vida, uma pessoa ao meu lado para me ajudar, emprego. Essa criança vai ser muito bem-criada e não tens com que te preocupar porque sabes que nós estamos aqui para te ajudar no que for preciso.

Jade: Eu sei mana. – Ela sorriu fraco. – Eu prometo que falo hoje com a mãe.

Eu: Eu só quero o melhor para ti Jade, e eu sei que esconderes a gravidez não te vai facilitar em nada, eu própria tentei fazer isso mas não aguentei.

James: E além disso eu também estou aqui para ti babe, sabes que podes contar comigo para aqui que precisares. – Beijou-a.

Jade: Vocês são sem dúvida as melhores pessoas de sempre. – Ela sorriu e abraçamo-nos todos.

Melodie: Também quero. – Ouvimos a sua vozinha e depois um minimeu a colocar-se no meio de nós para tentar abraçar-nos. – Porque nos estamos a abraçar? – Olhei para Jade de forma a perguntar se lhe podia contar e esta apenas sorriu e assentiu.

Eu: Sabias que a tia Jade e o tio James vão ter um bebé? – Largámo-nos de forma a ser mais fácil para comunicarmos.

Melodie: Como tu me tiveste a mim mamã? – Assenti. – Boa vou ter um primo! – Abraçou a tia. – É menino ou menina?

James: Ainda não sabemos mas eu quero que seja um rapaz para depois lhe ensinar como se engata miúdas. – Piscou o olhou a Jade e esta sorriu envergonhada.

Melodie: Eu quero que seja uma rapariga porque assim ela pode brincar com as minhas bonecas que eu deixo.

James: Ai é? Então eu vou-te dar uma menina. – Começou a correr atrás dela e quando esta percebeu começou a fugir mas como é óbvio, o James corre muito mais que a minha pequena e por isso quando acabou por apanhá-la encheu-a de cócegas até esta não poder mais.

♠ I Wanna Go Back To You (IBWY Sequel) ♠Onde histórias criam vida. Descubra agora