Lauren POV
Eu: Mel vamos embora que já estamos atrasadas. – Falei para a minha filha que se encontrava a comer que nem uma molenga.
Melodie: Eu já estou a acabar. – Falou de boca cheia.
Eu: Por favor já te disse que não se fala de boca cheia. – Assim que esta acabou de comer mandei-a ir vestir o casaco enquanto eu colocava a sua taça no lava loiça e quando esta chegou ao pé de mim fomos para o carro onde conduzi até à sua escola e seguidamente para o meu trabalho onde já me encontrava 10 minutos atrasada. - Olá Claire. – Falei com a respiração um pouco acelerada pois tinha vindo a correr.
Claire: Bom dia Lauren. – A rapariga sorriu. – O Mr. Dorsey pediu para falar contigo. – Assenti e depois de pegar nuns papéis que ela me deu fui até ao escritório do meu chefe.
Zach: Entre. – Ouvi a sua voz lá de dentro depois de bater.
Eu: Querias falar comigo? – Falei ao mesmo tempo que entrava e fechava a porta atrás de mim.
Zach: Sim. – Levantou-se e eu aproximei-me da sua secretária.
Eu: Alguma coisa de importante? – Perguntei confusa, não era assim muito normal ele chamar-me logo de manhã ao seu escritório, por isso calculo que seja algo de importante.
Zach: Sim. – Tirou-me os papéis que tinha nas mãos e eu olhei-o confusa. – Acho que querer matar saudades tuas é importante, não? – E nisto as suas mãos enquadram o meu rosto e este beija-me, beijo esse que foi correspondido por mim, acho que estou mesmo a começar a gostar deste rapaz loiro. As suas mãos foram até à minha cintura e puxavam-me cada vez mais para ele o que fez com que as minhas mãos fossem até aos seus ombros e o afastasse um pouco pois não queria que aquilo nos levasse para outro caminho. – Desculpa.
Eu: Tudo bem, apenas vamos com calma, sim? – Este assentiu. – Eu agora tenho de ir trabalhar. – Dei-lhe mais um beijo e depois de pegar nos papéis fui até ao meu escritório onde passei a manhã toda a organizar tudo até que sou interrompida por baterem à porta. – Sim? – A porta abriu-se e quando olhei vi Zach.
Zach: Desculpa estar incomodar mas eu queria saber se tens tempo para um almoço? – Quando olhei para o relógio já eram quase duas da tarde, e bem, quando eu disse que passei a manhã toda eu não estava a brincar, foi mesmo a manhã toda.
Eu: Desculpa Zach, mas eu ainda tenho muita coisa para fazer e quero despachar isto o mais rápido possível. – Ele entrou e veio até atrás de mim.
Zach: Trabalhas demais, sabias? – Senti as suas mãos nos meus ombros e depois uma massagem a ser feita, o que me relaxou logo. – Estás muito tensa, porque não paras um pouquinho?
Eu: Eu não posso. – Eu estava a perder tempo de trabalho mas a verdade é que aquilo está a saber tão bem.
Zach: Trabalhar em demasia faz mal. – Falou ao meu ouvido e depositou um beijo no meu pescoço de seguida. – Devias de fazer uma pausa. – Fez um trilho de beijos até à minha clavícula o que me fez arrepiar por completo.
Eu: Zach… - Saiu mais como um sussurro.
Zach: Diz amor. – Congelei quando ele disse aquela palavra. Apenas uma pessoa e só uma pessoa é que eu ouvi chamar-me amor e cada vez que ele a pronunciava eu derretia por completo, era tão bonito de se ouvir, parece que aquela palavra tem logo outro significado quando ele a diz, e da maneira que ele diz, é completamente diferente se for a minha mãe a dizer, por exemplo, parece que nele a palavra ganha uma certa magia. Eu não sei explicar mas é algo bom, muito bom até. – Lauren, ouviste o que eu disse? – Virei-me para ele.
Eu: Não, desculpa. – Abanei a cabeça de forma a livrar-me dos pensamentos anteriores, eu não posso voltar a pensar naquilo, eu já o esqueci.
Zach: Está tudo bem?
Eu: Sim, sim está era só eu que estava para aqui perdida nos meus pensamentos, nada de mais. – Encolhi os ombros. – Mas estavas a dizer…
Zach: Perguntei se querias que te fosse buscar o almoço, já vi que estás mesmo ocupada. – Apontou para cima da minha secretária onde se encontrava tudo espalhado e desorganizado.
Eu: Eu preferia, se não te importasses.
Zach: Claro que não. – Sorri-lhe. – Mas com uma condição. – Já disse que as condições normalmente não são assim muito favoráveis? Da última vez tive que lhe dar um beijo apenas para sair do seu escritório, então agora o que será?
Eu: Diz.
Zach: Sais comigo logo à noite.
Eu: Eu não sei Zach… - Sinceramente não estou com muita disposição para sair.
Zach: Por favor Lauren, precisas de sair um pouco, animar-te. Tens andado muito stressada e isso não te faz nada bem, precisas de te distrair um pouco e vai fazer-te bem sair.
Eu: Mas…
Zach: Se for por causa da Melodie não te preocupes que ela pode vir connosco, eu não me importo. – Encolheu os ombros. – Mas eu gostava que fossemos só os dois.
Eu: Está bem. – Acabei por aceitar. - Eu aceito. – Ele sorriu-me.
Zach: Ótimo, às 20h estou em tua casa.
Eu: Mas isso não é muito cedo?
Zach: Não se te levar a jantar. – Dito isto saiu do meu escritório e eu tive que voltar ao trabalho.
(…)
Eu: Olá Juliette. – Sorri para a senhora que estava na parte de fora da sala.
Juliette: Olá Lauren. – Ela chamou pelo nome de Melodie e passado um pouco apareceu ela juntamente com um rapaz demasiado familiar para mim. – Não sei se já conhece o Austin Lauren, mas ele está a fazer voluntariado no nosso infantário, e tem-se dado muito com a Melodie. - Pois, porque será?
Eu: Sim, eu já conhecia. A Melodie fez questão de falar nele. – O rapaz moreno sorriu-me ao mesmo tempo que colocava a minha pequena no chão.
Melodie: Mãe hoje o Austin trouxe gomas para todos. – Disse feliz.
Eu: Que bom. – Tentei parecer entusiasmada, mas acho que falhei. – Só espero que não tenhas comido muitos, não quero que fiques com dores de barriga.
Melodie: Não comi mamã. – Depois de vestir o casaco à minha pequena despedimo-nos de todos, inclusive do rapaz moreno de olhos verdes, e fomos andando para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♠ I Wanna Go Back To You (IBWY Sequel) ♠
Fanfic"Eu quero voltar para ti!" "Lamento, mas já vens tarde. Eu estou feliz Austin, e tens de compreender isso." "Eu vou reconquistar-te, eu prometo!" Todos os direitos reservados © » [PLÁGIO É CRIME POR ISSO PENSA BEM ANTES DE A COPIARES, DÁ ASAS À TUA...